X-Tudo da semana + novidade sobre o Rewrite!

Royal-Avy

Olá cangaceiros! Tivemos muitas notícias nessa semana. Alina, Laken, Neihi e Blade acerca dos 3 eventos próximos: Hero Heart’s Day, Superbowl, Crossover Carnaval/Yokai New Year. Este é um post X-Tudo, uma bomba calórica de informações, acompanhem-me nesta viagem ao corpo humano! Allons-y!

barra4

Tradução: Nesse Domingo, os Shadowcats enfrentam os Broncoliches! /Punt Twilly  e pontue os itens raros do evento feitos pela @GoddessAQW

Evento sazonal. O clássico barranco de onde você deve chutar o nosso querido moglin Twilly para o mais longe possível. Caso ele vá parar nas 100 yards (jardas) de distância, então você ganhará uma badge na char page. Esse evento também tem relação com o Superbowl nos Estados Unidos, seus itens são relacionados a futebol americano, líderes de torcida e similares.


Tradução: O QUÊ? Eu estou preenchida de emoções inexplicáveis do O_O

O Hero’s Heart Day começa na PRÓXIMA sexta na AQ.COM

Dia dos namorados nos Estados Unidos. O enredo do evento desse ano, pelo que parece, se tratará de alguém que perdeu suas emoções e esta a procura delas ou de alguma maldição/feitiço que embaralhará as emoções de alguém. Essa é minha teoria a julgar pelo que vi até agora.


Tradução: NPC quase terminado! Eu tive muita diversão enquanto estava trabalhando nele. (90% de chance dele ter uma tatuagem do Linkin Park em algum lugar)

Blade mais uma vez fazendo NPCs. Nisso ele é bom, na minha singela opinião é claro. Não foi revelado para quando virá, mas pelo andar da carruagem tudo me leva a crer que será para o Hero’s Heart Day.


Tradução: Faz um bom tempo desde que eu postei algum trabalho da AE, então aqui está algo em que eu estou trabalhando.

Eu diria que é um arqueiro, um caçador de recompensas ou um ladrão. Como é do feitio do Laken, está bem feita, gostei dos detalhes. Ele não deu nem uma informação acerca de métodos de obtenção ou para onde irá.


Tradução: Ainda há muito coisa que eu quero fazer! porém agora eu preciso de um descanso.

Arte sensacional. Este é o conjunto relacionado ao Oni, que virá no evento crossover de Yokai New year e Carnaval. A versão do samurai que está meditando daria um bom house item.


Tradução: Fire Monk-ey V2 – Concluído ^_^

Nossa querida Neihi. Parece ser algum tipo de monge junto com uma temática flamejante, se posso assim dizer. Estou gostando do resutado, mas não sei se usaria a armor por questões de força maior(espaço na bag…). Me parece ser um item para o Hero Heart’s Day.


Tradução: Sugerido pelo nosso caro Hero do AQW, Jemster, o pet Bebês Macacos Vermelhos Sortudos irão te seguir você por aí onde quer que você vá!

Macacos me mordam! Nada melhor que pets puxa-saco para ficarem seguindo você por onde vai enquanto ostenta vosso “legendário” status. Mais uma vez, Hero Heart’s Day.


Tradução: Os eventos do Carnaval e do Yokai New Year são uns dos meus favoritos – as cores são tão brilhiantes!

Não compactuo com sua opinião, Alina, pelo menos não quanto aos eventos anteriores. Mas esse será diferente, vamos ver no que vai dar, não estou tão ansiosa mas também nem tão indiferente com este release. Parte da equipe por trás dele é composta por brasileiros, o que é uma boa notícia, quem melhor para fazer um evento brasileiro que um brasileiro nato?


Tradução: O último dos testes internos para a Fase 1 do rewrite dos servers começa ESSA SEMANA! Uma vez que houver sinal verde, ele estará disponível em TODOS os servers!

*Coro do Aleluia* Até que enfim, estamos pertinho do tão polêmico rewrite dos servers. Você que é um jogador antigo deve se lembrar do PTR que houve no AQW que aumentou o level cap de 20 para 30 e que adicionou novas funcionalidades como o PvP e os stats. Esse ai foi Legend-only por um certo período de tempo, o que não será o caso deste, pois será para TODOS OS SERVERS! *ansiedade intensifies*

Veja aqui mais algumas imagens acerca dos eventos que virão, junto com amostras de alguns de seus itens:

caphu21wkaeapqj


barra4

Ufa, são muitas novidades, não é minha função postar tweets mas é que nossos postadores de tweets não estão online esses dias, por conta de seus motivos pessoais. Vi que haviam muitas notícias acumuladas, então resolvi postá-las. Por enquanto é isso pessoal, hasta luego!

14 comentários sobre “X-Tudo da semana + novidade sobre o Rewrite!

    • Não há como vender ele. AC itens dropados ou obtidos por meio de quest ou merge não podem ser vendidos, até porque nada foi pago para se obtê-los, em teoria. A AE foi troll quanto a isso ai, colocou o preço de 3700 ACs mesmo pra fazer os players free chorarem. Sinto muito.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

