Lá? Quem?

Mikaeu

Olá pra vocês aí galera, a Moonshine me passou um negócio aqui, e como eu estava mexendo com o Vietnã eu resolvi postar, é um negócio bem atoa mas que pode mostrar algo sobre algum futuro release que possa estar por vir, é o Laken se revoltando basicamente. Então vamos criar coragem e aperte no read more, não ligue pro Eustácio. READ MORE!

Link permanente da imagem incorporada

S.O.O.N

Em março temos um release super cotado para ser top de linha, o negócio pelo visto é o Laken se rebelando e fazendo o exército do Dage de vaso sanitário, bem merecido diga-se de passagem pois a legião merece cair. Se alguém mais antenado  no AQW souber concretamente o que é que o banner significa pode comentar, mas enquanto isso eu apenas acho que uma nova war está por vir, já que a primeira parte foi meio vaga, ah e essas asas são ridículas.

E é isso pessoal, sem mais nem menos, vou me despedindo, qualquer coisa comentem aí que eu peço para o Hog responder vocês. Até mais.

27 comentários sobre “Lá? Quem?

  1. Tantas hipóteses , rumores e blá blá blá … Seria esse o momento do Dage se ver no lugar do Nulgath na épica War?
    Recordemos ** Primeiro a Ascensão do aprendiz, e agr o possível declínio como mestre…** Será? Será ???? kkk.. Eu qro respostassss produçãooooo!!!! pra ontemmmm rsrsrs…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

