Novidades por Bido

k0zi8is1

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, nessa minha segunda postagem estou trazendo para vocês algumas novidades sobre uma armor que o artista Bido começou a trabalhar hoje mais cedo para um certo evento chamado Hero’s Heart Day (ou Dia do Coração de herói se você preferir) mas chega de enrolação direto ao post!

czgdnt7w0aa23zp

Tradução: Geralmente não desenho roupas, mas aqui está o que eu coloquei no tema de “Dia do coração de herói” (WIP)

Bem como podemos ver aqui ele começou com uma verão feminina da armor, eu não tenho muito a dizer sobre ela (por enquanto) afinal de contas, ela ainda não esta terminada e provavelmente nem na metade de seu progresso total.


czgrxggwiaa02nh

Tradução: Trabalhando na versão masculina também.

Pouco tempo depois dele ter postado a versão feminina da armor (cerca de 1 hora) ele revelou a versão masculina da mesma, aqui já podemos ver um progresso significativo na armor, pelo andar das coisas ela não parece estar ficando tão ruim assim e está ficando até um quanto bonita (ai de quem falar que eu gosto de rosa porque eu não gosto).


Então caros leitores, oque vocês esperam para esse evento? Ansiosos para algum item? Eu não espero lá grandes coisa já que esse provavelmente vai ser um daqueles eventos secundários do jogo como alguns são, mas espero que traga algum item bom, qualquer informação sobre esse evento será postada aqui no blog então, fiquem ligados e não esqueça de deixar suas duvidas, dicas e criticas ai nos comentários ate a próxima. :3

10 comentários sobre “Novidades por Bido

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

