Novidades por Zee e Blade

k0zi8is

Fala galera, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, sou um dos novos postadores do blog e tive alguns problemas desde que fui aceito, então essa será minha primeira postagem aqui no blog, portanto sem mais delongas, vamos dar inicio a essas noticias do Twitter. 

Bem galera esse é meu primeiro post, então cabe a min me apresentar afinal de contas, vocês não tem bola de cristal não é mesmo? Bem meu nome e Alexsander tenho 16 anos  e sou do RJ (Rio de Janeiro) antes que vocês perguntem nos comentários, não eu não moro na favela, pois bem comecei a jogar AQW com alguns amigos que me abandonaram depois de um tempo, mas bem espero que vocês gostem de min e vamos direto a postagem que é oque interessa.


Noviades por Zee

czw80uoukaa6lzf

Bem ele não deu muitas informações sobre essa Sword, somente divulgou o Twitter de uma certa pessoa que parece ser o criador, caso queiram olhar o Twitter dela para ver alguns trabalhos clique aqui, talvez ela venha com esse shop de fevereiro que o Zee esta fazendo alguns itens ou talvez não, quem sabe.


czwas5kumaat6xd

Tradução: Uma pequena parte de uma das minhas últimas missões :3

Bem essa parece ser mais uma de muitas daquelas orbs que são usadas como armas para agredir os pobres monstros do mundo de Lore, bem é um trabalho simples e como ele disse um dos últimos, talvez venha uma armor para acompanhar essa orb no futuro.


Novidades por Blade

czrpd3vwcaaiz3u

Blade: HmmmMMMMMMMM

Bem, parece que nosso amigo blade gosta de fazer scythes (não sei porque esse nome me lembrou Pokémon…) e algumas bem macabras como essa por exemplo, bem como podemos ver ela ainda não esta acabada e ela ainda vai melhorar (espero) até lá só resta esperar.


Bem galera, oque vocês acharam do post,dos itens, de tudo em geral? e oque esperam, para esses itens? deixem ai nos comentários com suas duvidas e sugestões que serão sempre bem vindas e até a próxima :3

11 comentários sobre “Novidades por Zee e Blade

  1. Bro lá em cima no início do seu post tá escrito: “espero que goste de MIN” …
    Fora que você esqueceu dos acentos, como por exemplo, “bem E um trabalho simples”…
    “ate” a próxima … 🙂
    Não estou julgando o conteúdo, até porque gostei muito do post, foi bem organizado.
    Mas há uns erros de português bobo. Abraços 🙂

    • Obrigado por gostar e sobre os erros, foi culpa do google que começou a travar brutalmente eu não conseguia escrever uma frase sem que ele travasse, mas obrigado pela critica que é sempre bem vinda :3

  2. Bom post, embora haja alguns erros bobos. Meu conselho é que você revise o post antes de publicá-lo, isso ajuda a encontrar erros que possam ter passado despercebidos.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

