Aquelas coisas que ninguém posta.

Avy

Olá amigos, eu definitivamente não sei fazer introduções, mas nesse post mostrarei a você alguns itens que foram postados por nossos queridos (ou não) artistas da Æ, não tem como resumir o que está por vir, é muita loucura, sim, estou tentando despertar sua curiosidade, ou será que não? Confira isso nos próximos capítulos… 


Blade: Never again will your heart get broken. Cause you’ll MURDER WITH IT FROM NOW ON. HA. YOUR MOVE, PAULINE. YOUR MOVE.

Tradução: Nunca mais seu coração será quebrado. Porque agora você ira matar com ele agora. Sua vez, Pauline, sua vez.

Decepcionado, não tem sentido nisso, pode ser que seja algum item que virá para o Valentine’s Day, ele não deu muitas informações, esse coração direito parece um pulmão de um fumante,  melhor começar do Zero, não dá pra pegar isso nem de graça.

Desculpa esse comentário horrível, mas o item não merece nem ser comentado, obrigado.


Alina: Corrupted Fairy Mage from  Neihi – coming in the Brightoak Finale next week!

Tradução: Corrupted Fairy Mage por Neihi – vindo no final da saga de Brightoak na próxima semana.

Nada mal, por se tratar de um set com um tema do caos, obviamente é usado a cor roxa, mas ela usou um roxo mais leve, não deixando o set pesado, dando um ar mais calmo, a expressão no rosto masculino ficou um pouco estranha, helm desnecessário, já no char feminino a armadura caiu muito bem, sem essas longas mangas que deixam o set grande, este cálice segurado em mãos, provavelmente terá animação, preços e método de obtenção não foram especificados, esperem até semana que vem.


Link permanente da imagem incorporada

Neihi: WIP For Fun.

Tradução: Wip para me divertir.

Eu já havia postado há um tempo atrás o início dessa obra, havia gostado um pouco, não sei mais, não gostei do elmo, mas de resto está legal, ela adicionou detalhes à parte inferior e aumentou a coloração neste local, ainda não acho o sombreamento bom, pode melhorar, mangas longas deixam o set “pesado”, tirá-las seria uma boa ideia, tudo pode acontecer, ela só não pode ser um Blade e estragar tudo.


Alina: Tomorrow night, we’re heading back to an OLD map to begin a NEW adventure!

Tradução: Amanhã à noite, nós vamos voltar a um antigo mapa, para começar uma nova aventura! 

Gostei, não sou muito fã de armaduras que não sejam do tipo humano, mas essa ficou muito boa, nada muito musculoso, nada muito exagerado, sem dúvidas eu pegaria, e pela legenda na atualização de amanhã algo ocorrerá em Dwakel, lembram desse mapa? Onde pegamos a Rustbucket/Enforcer.


Atenção!

Sobre a Rustbucket/Enforcer/ProtoSartorium, eu acho que seja necessário uma atualização no tutorial dessas classes, vocês apoiam? Caso sim eu posto ele neste final de semana, e no próximo, eu postarei o da nova classe da saga de Brightoak, deixem suas opiniões nos comentários.

Desde já, agradeço.


Anúncios

12 comentários sobre “Aquelas coisas que ninguém posta.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s