Brightoak class e Angelic Knight Set.

ODF8Oln (1)

Moshimoshi (Olá) leitores! Hoje venho trazer uma novidade muito esperada, a class de Brightoak, Tana confirmou no Twitter, e logo depois publicou a class finalizada. Já Zee nós traz o set Angelic Knight finalizado. Sem mais delongas, o que acha de clicar em continuar lendo?

tana gaimancer

Tana: THROW UP YOUR ROCK FISTS \m/_

Tradução: Levante os seus PUNHOS DE ROCHA \ m / _

E aí está a Gaiamancer, nome meio estranho, helm estranho, class design estranho… De descente mesmo só tem as weapons, talvez a class em si compense, até agora não foi divulgado nada além disso, talvez mais pra frente comecem a divulgar informações sobre a Class.


CYvLdBPUMAA9x9A

ZTL: Hey ..

Um completo deleite para os goods, Zee realmente tem um talento pra tudo, tanto pra Good quanto Evil, achei muito interessante os detalhes da armor, esse cinza, prata, seja o que for, está muito bonito. Fora as imagens Zee não comentou nada sobre quando poderá vir, qual a opinião de vocês?

barra4

Agora vou ir dormir, estou caindo da cadeira, decidir postar de madrugada não é nada fácil, um abraço, e até mais.

simb terminado

Anúncios

24 comentários sobre “Brightoak class e Angelic Knight Set.

  1. Essa historia de novas classes me deixou pensando um pouco… seria possível os cara (AE) reajustarem algumas classes mais antigas do jogo pra deixar elas mais fortes? tipo a Enforcer e a Darkside: as duas tem um otimo potencial mas sao fracas para os novos padroes do jogo…

  2. Pera ai pera ai, acho que buguei, eu li seu nome no avatar ai eu: uai ele ainda ta aqui, e fui conferir as postagens, estão frequentes, e eu estou vendo… porque então eu jurava que ele não tava postando? Hmmmm…. MANO TODO MUNDO TA USANDO AVATAR COM ITEM DA LEGION, JÁ NEM SEI MAIS QUANTOS MODERADORES ATIVOS TEM ‘-‘

      • O seu pode ser, mas sei lá, as pessoas tem que diferenciar mais seus avatares, sinto falta de avatares com tema god, ou como temas que nem os do André ou do Zero kkkk.

  3. Essas classe tem tudo mancer no final…
    Gaiamancer, pyromancer, cyromancer, cronomancer, aracnomancer, necromancer, elemental dracomancer, warriormancer, dragonslayermancer, … não pera.

  4. na verdade Gaiamancer seria uma ideia do nome da armor, a class será ooooutra coisa, e já vou avisando…vai precisar farmar muito pra quem é jogador novo ;D

  5. na moral, so achei o design da classe um pouco fina em comparação as outras, mas tirando isso achei bem legal, principalmente o cabelo e a arma.

  6. n gostei de nada em relação a class design , a class parece ser desproporcional as pernas e braços ,ja o moicano nem se fala , sou bem mais os cabelo emo do aranx, tomara que as skills compensem

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s