Armaduras malignas *risáda malígna*

Avy

Fala meus caros, tranquilo? Tava aqui esperando meu ban do LoL sair quando me deu a ideia de escrever um post, aí conferi o Twitter, lar dos trabalhadores da AE, quando vi essas lindas armaduras feitas por ninguém mais, ninguém menos que o DAGE!!! (o fodão da AE) curioso? É fácil, é só clicar no 

Link permanente da imagem incorporada

mais armaduras do mal e itens O_o

Bom galera, essas armaduras estão (desculpe o palavrão) fodonas! Faz tempo que a AE não produz uma armadura dessas, mas vindo do Dage, não poderia esperar menos, a que eu mais gostei foi a do lado esquerdo, vou fazer muitos sets com ela, já a do lado direito eu usaria pra PvP pra causar medo sabe? A do meio eu não curti muito não, prefiro muito mais a do lado esquerdo, parece algo bem medieval, estilo caçador de monstros do mal, e esses detalhes no pé fazem algo do tipo amaldiçoado para a eternidade, bem estilo AQW!

Bom pessoas, esse é o fim do post, espero que tenham gostado, o que vocês acharam das armaduras? Gostaram tanto quanto eu? Falem aí nos comentários! Adieu!

16 comentários sobre “Armaduras malignas *risáda malígna*

  1. Você se pergunta, cade os caras, simples, 3 letras um sentimento LoL, e o sentimento? Preguiça, ia postar, mais estava trabalhando, a propósito qual seu nick la no lolzim? e-e

  2. Pensando em evolução,cadê aquelas espadas que o dage estava fazendo,que quanto mais compartilhamentos(n lembro o q era) uma certa espada ia evoluindo para depois ser dada á todos os players?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

