Tradução das cutscenes de Shadowblast!

yVQAjrt[1]
Olá, moços(as)! Finalmente chegou em jogo a Shadowblast Arena, que muitos estavam esperando ansiosamente. Neste lugar, concentram-se forças da Shadowscythe comandada por Gravelyn, Undead Legion comandada por Dage e a Nulgath Legion que segue o famoso Archfiend. Você deve provar suas habilidades para o líder da facção de sua preferência e mostrar que pode e irá ajudá-lo nas futuras batalhas vencendo o torneio! Read more.

Shadowscythe Showdown (Confronto da Shadowscythe)

Vista após a quest “Gravelyn likes your style”

Power Ranger trevoso vs Tomix gótiko (mais conhecido como “Hero”).

Rotgut The Full – Você me cheira… ambicioso. Está pronto pra isso?

Player – Prove. Minha. FÚRIA!

Rotgut The Full – POR SHADOWSCYTHE!

Player – POR SHADOWSCYTHE!

Já esperávamos por isso, né.

Player – Vai desistir?

Rotgut The Full – Você será… uma honra… para a Imperatriz…

Hora de ver a Rainha cabelos ao vento Gravelyn, me come

Gravelyn – Você se saiu bem. Ninguém pode negar isso… e nem o seu direito de ser meu braço direito na batalha que está vindo.

Player – Quando a Shadowscythe entrar em batalha, eu estarei lá. Pode contar comigo!

Gravelyn – Ótimo. Eu preciso de você, Hero. A escuridão está… perturbada. Depois deste torneio, nós estaremos bem preparados para a investida que virá, mas —

Player – Mas o quê?

Gravelyn – A Espada/Meu pai — ele passa sussurros que escuta nas sombras, e o vácuo está… se agitando com raiva.

Player – Isso parece ruim. MUITO ruim. E não é a Rainha, ou possíveis ecos do passada dela? Deve haver uma explicação.

Gravelyn – Tenho certeza. Mas não sabemos o que é isso. Não ainda.

Legion Lockdown (Bloqueio da Legião)

Vista após a quest “Dage likes your style”

Capiroto flutuante versus Legion Boy

Thanatos – Olá, cãozinho. Não é VOCÊ que parece estar mais perto da derrota? Mostre-me o que você tem.

Player – Só há um Cachorrão nessa arena… e você está prestes a sentir o latido dele.

Thanatos – PELA LEGION!

Player – PELA GLÓRIA DE DAGE!

Sim, cena reciclada. Tem mais pela frente.

Player – Vai desistir?

Thanatos – Você será… uma honra… para a Legion… caso decida entrar…

E vamos ao encontro do rei absoluto dos fanboys no AQW.

Dage – Você se saiu bem. Ninguém pode negar isso… e nem o seu direito de ser meu braço direito na batalha que está vindo.

Player – Quando a Legion entrar em combate, eu estarei lá. Pode contar comigo!

Dage – Ótimo. Eu preciso de você, Hero. A escuridão está… perturbada. Depois deste torneio, nós estaremos bem preparados para a investida que virá, mas —

Player – Mas o quê?

Dage – As almas que eu tenho juntado recentemente — elas passam sussurros que escutam no além, e o vácuo está… se agitando com raiva.

Player – Isso parece ruim. MUITO ruim. E não é a Rainha, ou possíveis ecos do passada dela? Deve haver uma explicação.

Dage – Tenho certeza. Mas não sabemos o que é isso. Não ainda.

Nation Rising (Ascensão da Nação)

Vista após a quest “Nulgath likes your style”

Já sabem, né?

Grimlord – Você me cheira… delicioso. Eu irei saborear esta vitória!

Player – Tá com fome? ENGOLE ISSO!

Grimlord – PELA NATION!

Player – PELA NATION!

Pelo menos mudaram a posição.

Player – Vai desistir?

Grimlord – Você seria… uma honra… para o ArchFiend…

Não, não tem Nulgath. Mandaram só uns mela-cuecas pra encher linguiça.

Geo – Você se saiu bem. Ninguém pode negar isso… e nem o seu direito de ser o braço direito de Nulgath na batalha que está vindo.

Lord Kaio – Assim que conseguirmos trazê-lo de volta, claro.

Balor – E não o fizermos, então eu acredito que a Nation seguiria VOCÊ em nome dele.

Player – Quando a Nation entrar em combate, eu estarei lá. Podem contar comigo!

Balor – Mas… nós recebemos algo estranho do ArchFiend, e é uma das razões pela qual iniciamos esse torneio.

Lord Kaio – O ArchFiend — ele falou em nossas mentes. Ele disse… que o vácuo entre nosso mundo e o OverSoul está… se agitando com raiva.

Player – Isso parece ruim. MUITO ruim. E não é a Rainha, ou possíveis ecos do passada dela? Deve haver uma explicação.

Geo – Tenho certeza. Mas não sabemos o que é isso. Não ainda.

É isso aí, camaradas do Evil side. Cutscenes repetitivas, levíssimas diferenças entre elas. Mas vale ressaltar que vocês só devem ser seguidores de uma dessas facções, e o jogo considera que enquanto se fica numa, despreza-se as outras (o que faz que você só faça as quests de UMA delas). Foi dito que o vácuo está “se agitando com raiva”. O que será que isso quer dizer? Alguma força nova está se aproximando? Será Sepulchure tentando retomar forma? Quase certeza que é algo super diferente disso e a AE vai cagar com os possíveis acertos que nos deixariam frenéticos. Enfim, o post está terminando. Deixem suas opiniões sobre o release e/ou o post aí nos comentários, assim como qualquer correção ou crítica. Ah, gostaria de mandar dat abraço para o Ryokill lá do chat que me emprestou sua conta para que eu pudesse fazer o post. Você é o cara. Vou ficando por aqui, até a próxima, moços(as)!

9 comentários sobre “Tradução das cutscenes de Shadowblast!

  1. Que bosta, então essa é a “grande” Shadowblast arena que todos esperavam. Os items do lado Shadowscyth não me agradaram muito, e o Combois ainda não postou o guia ZzZzZ.. Bom post moss

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

