Resultados do Cangaceiros Awards 2015!


Olá, moços(as)! Encerramos o prazo para as votações e aqui está o resultado das enquetes do Cangaceiros Awards 2015! Este ano tivemos 8 categorias cujo desfecho não foi muito diferente do que a maioria esperava. No entanto, eu sei que vocês estão se roendo pra conhecer os vencedores, então vamos conferir! Read more ou os AC’s do ano novo que você não gastou vão se dissipar.

Qual foi o melhor Quibble’s Shop de 2015?

Com 158 votos, equivalente a 68%, o shop do Talk Like a Pirate Day venceu pelo terceiro ano consecutivo.

Como sempre, a famosa loja das Naval Commanders faturou o título. É um resultado que não impressiona a mim e nem deve impressionar vocês, afinal, ele costuma ser o shop mais esperado do ano quando se trata do Moglin mercador. Em segundo lugar, tivemos o shop do Frostval com 45 votos (19%), seguido do Firestorm Onslaught que teve 29 votos (13%). Bela diferença, não?

 Qual destes eventos sazonais teve a melhor sequência no ano de 2015?

Com 116 votos, equivalente a 51%, o Friday the 13th levou a melhor.

A data em que nosso caro Voltaire mostra as caras se sobressaiu, e teve bons motivos pra isso. 2015 teve três sextas 13. Além disso, muitos players amaram os itens que foram disponibilizados, como os sets dos Lords of DOOM. Em segundo lugar, com 70 votos (31%), ficou o Frostval, seguido pelo Mogloween, que recebeu 41 votos (10%).

 Qual foi a melhor classe lançada em 2015?

 Com 94 votos, equivalente a 32%, a BladeMaster Assassin ficou com a vitória.

Foi uma votação bem acirrada, visto que a Legion DoomKnight teve 91 votos (31%). Muitos players afirmaram que a BMA foi inovadora e mereceu o título, sendo que os votos da LDK só foram altos porque mais pessoas conseguiram obtê-la. Enfim, os jogadores votaram e aí está. Um fato interessante é que são ambas classes Legion, mostrando a força do Dage. Em terceiro lugar, tivemos a Blaze Binder, com 36 votos (12%). Bom, falando no Dage…

 Qual artista se sobressaiu no ano de 2015?

Com 141 votos, equivalente a 59%, Dage The Evil faturou.

Mais uma vez, o artista favorito de muitos players ficou em 1º lugar. Muitos dizem que ele sempre ganha porque a legião dele é formada principalmente por fanboys, o que de certa forma não tira o mérito do artista. Cada um tem seu gosto e isso deve ser respeitado. Tivemos um segundo lugar duplo, com Aranx e Zee tendo 25 votos cada (10% cada) e Nulgath no “terceiro” lugar (sem comentários para isso) com 19 votos (8%). Diferença gritante do 1º lugar para os outros.

 Qual Paragon Pet lançado em 2015 foi o melhor?

Com 143 votos, equivalente a 53%, o Bright Paragon Pet recebeu o ouro.

A disputa neste também foi equilibrada, sendo que o Thanatos Paragon Pet recebeu 128 votos (47%). Parece que os “catadores” de Legion Tokens se sentiram ligeiramente melhor farmando com o Bright. Por sinal, ambos foram considerados ótimas opções de farm pela grande maioria dos players que os obtiveram.

 Qual o melhor join de Guest Bands lançado em 2015?

Com 129 votos, equivalente a 64%, O Cruxship do CrüxShadows ficou no topo.

Nossos amiguinhos trevosos vieram com força em seu mapa, que foi mais trabalhado que o join das outras bandas. Isso porque eles tiveram toda um recepção especial, “liderando” a edição do Mogloween deste ano, além de ser considerada uma banda importante de seu estilo e ter uma fama maior em relação às outras bandas da lista. Com sua música Darkwave, merge shops e aventura dividida em atos, eles ganharam a preferência dos jogadores. Em segundo lugar, tivemos o Ontherun do Bride&Groom, com 38 votos (19%), e em terceiro lugar, Enemyforest do Synderes, com 35 votos (17%).

 Qual a frase mais usada pelos jogadores brasileiros no ano de 2015?

Com 161 votos, equivalente a 64%, “Alguém me dá uma conta?” foi a maior chatisse do ano.

Essa frase foi a mesma vencedora do ano passado, e todo jogador sabe o motivo disso. Caso você seja um dos usuários da dita cuja, PARE. POR FAVOR. EU TE IMPLORO COM TODAS AS FORÇAS QUE EU NÃO USEI NA MINHA DEFECADA MATINAL. Considere este pedido e tente fazer do AQW um lugar melhor. Em segundo lugar, veio a “Quem quer trocar de conta”, com 79 votos (31%), e em terceiro lugar, a também clássica “Quem tem o pet da carroça”, com 11 votos (4%).

 Qual a classe mais OP lançada em 2015?

Com 104 votos, equivalente a 42%, a BladeMaster Assassin se sobressaiu perante as demais.

Com certeza ela teve motivos para estar aí, considerando o fato de que ela chegou a ser nerfada não muito depois do seu lançamento. No entanto, ela recebeu um pequeno boost pra que a diferença não fosse tão sentida. Lembro de ver muita gente xingando outros jogadores por perderem no PvP pra quem usa essa classe. Em segundo lugar, tivemos a Blaze Binder, com 45 votos (18%), e em terceiro lugar, a Ultra OmniKnight, com 36 votos (15%).


E aqui chegamos ao fim das enquetes. A equipe do AQWCangaceiros agradece a todos vocês que votaram e ajudaram a decidir os resultados. Caso queiram ver os resultados na íntegra, vocês podem ver o post das votações clicando aqui. Comentem aí embaixo o que vocês acharam dos resultados que a comunidade escolheu. Vamos ficando por aqui, um abraço e até a próxima, moços(as)!

 

 

Anúncios

10 comentários sobre “Resultados do Cangaceiros Awards 2015!

  1. Avatar emo gótico vampiro das trevas negras trevosas do lado negro da força. E quanto aos Paragons, o Thanatos deveria ter vencido, é bem melhor.. Além de que o Bright foi nerfado, se não me engano

  2. Ninguém tem dúvidas de que Dage é um excelente artista. Mas, convenhamos, não foi só por causa de suas artes que ele levou o título de melhor do ano, muitos certamente votaram no indivíduo em questão por puro favoritismo. Não pensem que estou dizendo que ele não foi merecedor, só acho que essa quantidade expressiva de votos perante os demais participantes da enquete evidencia que muitos só votaram no Dage por serem fanboys, pois se não for este o motivo, bem, significa que os demais artistas não fizeram nada que agradasse aos jogadores.
    Sobre as frases mais usada pelos BRs, você fez a mesma coisa que eu havia feito na edição anterior da premiação, ou seja, esqueceu de colocar a clássica “Quem quer ACs?”; Até hoje não sei como esqueci dessa frase hahahaha

    • Subscrevo seu comentário sobre o Dage. Partindo de uma avaliação pessoal, eu daria a vitória ao Aranx. Este sim trabalhou pra caramba esse ano e entregou trabalhos realmente muito bons. Enfim, não é à toa que a facção do malvadinho seja chama de legião.
      Quanto às frases, a dos AC’s teria sido uma boa hauehaue
      Tomara que na próxima edição ela seja incluída.

  3. Cara eu acho que o Dage ganhar foi meio que sacanagem, porque no aqw em 2015 ele realmente não fez quase nada, meu voto foi para o Zee, esse sim se destacou nesse ano que passou, o cara surgiu do nada, fazendo trabalhos fodásticos, espero que ele tenho um bom futuro, porque ele sim merece, cara é foda.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s