Tana, Blade e Zee, suruba?

yOYFAKe

~Ahoy cabeças de bagre! Tô em off esses dias, mas até sábado-feira eu vou estar cobrindo as notícias por aqui. Então não vamos enrolar muito, venho mostrar-lhes algumas coisinhas que não foram postadas ainda. Sem mais delongas, clique nesse botão lindo e sem suais.

Link permanente da imagem incorporada

Bem, não tô por dentro das coisas que andam rolando no jogo, mas acredito que aquela armor da Gravelyn postada pelo Mikaeu é um NPC e esta é a que vai vir para nós, ou as duas. Ficou uma delícia cara, realmente gostei muito. Esse contraste de vermelho com essa espécie de prateado deu uma realçada bem legal na armor. Fora os outros detalhes que também cairão muito bem.

Link permanente da imagem incorporada

O Balde nós trás essa coisa. Ficou bem diferente, mas acredito que ela ficou meio que grande de mais, digo, o comprimento da lâmina. Os detalhes em verde e esse cabo que lembra os galhos de uma árvore também ficarão muito bons, apesar de que a espada é um tanto quanto simples. Não tenho ideia de onde possa vir e quanto custará, mas tomara que venha free.

Link permanente da imagem incorporada

Eu deveria ter postado isso ontem, mas não tive tempo. É um conjunto feito pelo Zee e que ainda é um WIP. Me parece que ele quis criar um shinobe da nation ou algo do tipo.. Curti bastante as katanas, esse brilho e os detalhes da lâmina ficarão muito bons (é pra Mihawk nenhum botar defeito). Com relação a armor, ainda está em desenvolvimento, mas me parece que vai sair algo realmente bom dai.

Outra coisa que eu queria abordar no post é sobre os items que irão sair em breve, ou seja, ficar rares. São eles os items do lqs e o Crystorm Wolf rider. O conjunto do lobão sai sexta ás 06:00 pm (horário do servidor), já os items limiteds saem na quinta-feira ás 11:00 pm (também horário do servidor).

Link permanente da imagem incorporada

E enquanto eu fazia o post, Blade postou essa coisa. Não sei ao certo o que é isto, mas eu chuto que é um house item. É algo bem simples, típico do Balde. Não tem muito o que se comentar sobre, eu até que gostei do design e segundo ele se chama The Spirit Drum.

Link permanente da imagem incorporada

E por último, mas não menos importante, este set feito pelo Zee. É uma espécie de Darkblood da nation e ficou muito bonito. O cara não economizou nos detalhes.. Acho que esse bday do Nulgath vai estuprar os bolsos de muita gente. Zee ainda comentou perguntando que tipo de armas nós gostaríamos de ter para esse conjunto, então se quiser vai lá no twitter do rapaz e dê a sua opinião.


Então é isso, qualquer coisa que aparecer eu vou estar postando. Não vou comentar mais nada, pois o post já está muito grande, até.

10 comentários sobre “Tana, Blade e Zee, suruba?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

