Hatuna Matata

20ukvqo

~Hatuna Matata

É, mais uma vez eu tentei continuar no blog, mas vários motivos me impediram de continuar, minha rotina vai ser bastante corrida e a vontade por jogar AQW não será a mesma, o que resultaria em postagens tediosas pois eu estaria postando sobre algo que não estou por dentro. Obrigado a vocês pelos comentários negativos, pois me ajudaram a ser quem sou hoje aqui no blog e concertar meu erros, obrigado aos comentários positivos, pois fizeram-me saber que eu estava indo bem. De coração, obrigado a todos vocês Cangaceiros, sejam leitores, postadores, editores e ADM’s ❤

9 comentários sobre “Hatuna Matata

  1. É a falta de tempo sempre é a maior inimiga de todo mundo, pra chega tem vezes que as horas deixam de existir, tipo eu olho pro relógio e vejo que são 12:59 ai cinco minutos depois olho de novo e são 17:59 ai fico: eita porra… o que aconteceu?

    • Pois é, ainda mais quando sua “fase adulta” ta começando, e começam a aparecer várias coisas ;-; NOOOOO!!! VOLTA INFÂNCIA PLS VOLTAAA

  2. Esse tipo de coisa é inevitável. Enfim, boa sorte na tua vida e nos teus projetos.
    Hatuna Matata forevah ❤

    • Pow brigadão, é incrível como vocês param um tempinho pra se despedir de alguém que quase nem conhecem. Fico muito contente com cada palavra.
      Felicidades pra você também mano!

  3. Boa sorte com seu futuro, também ando percebendo que a vontade de jogar diminui acada dia, muito pelo fato do jogo não ter inovado quase nada em 2015, mas ainda tenho esperança no rewrite, mas isso vai demorar muito.
    Desejo o melhor para você!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

