Notícias de AQ3D (não morri)

Avy

Olá queridos leitores e leitoras, eu vim trazer a vocês uma notícias básicas que o Artix tá postando, mas antes, um feliz natal e desculpas por não postar muito, eu tava viajando então não tinha dado pra postar nada, então, vamos parar de preguiça e ler o post!


Link permanente da imagem incorporada

Domingo sneevil pra roubar caixas!

Então essa imagem mostra a evolução dos Sneevils, desde desenhos feitos no flash, até o universo 3D, ficou bem legal na minha opinião, bem detalhado, trabalho muito bem feito na minha opinião.


 

Groglurk concept art (muitas concept arts virão hoje!)

Então galera, sei que não é um monstrão 3D bolado, mas tá bonito, não tá? Cara, quero saber quem desenhou, porquê aí vou parabenizar, essa concept art meio que fez a aparência dele no mundo real, vocês podem ver os espinhos, os arranhões e tudo mais, uma palavra: épico.


Bom pessoal foi isso mesmo, espero que tenham gostado do meu post, qualquer coisa fala aí nos comentários, até o próximo post, tchau. ;P

assinatura

 

15 comentários sobre “Notícias de AQ3D (não morri)

  1. Sabe o que seria legal do aqw 3d, se tivesse como baixar, por que a maioria dos navegadores podeser bugado para joga , ou não vai depente do caso da pessoa, mais ficaria legal.

    Bem pra mim e bugado quando eu entro no jogo trava o navegado, ai eu tenho que fecha e abri o navegado novamente, mas não deixa de ser otimo jogo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

