Feliz Natal, Cangaceiros! ♥

Avy

Oi meus amoresmigos, como vão? Passando bem o feriado?  A família vai bem? Espero que as respostas sejam sim, esse ano eu me candidatei a fazer o post natalino, pois foi o ano em que entrei para a equipe e estou muito, muito feliz de fazer parte dela.


Essa época é especial, sempre foi, apesar de tudo que ocorra, é uma noite de felicidade, um dia de abstenção da discórdia onde reina a paz (não em Lore).

Que vocês acima de tudo saibam o quão importante é estar com seus amigos e família nesse dia, reserve um pequeno tempo que você gastaria em um PvP e vá até sua mãe/pai/irmão/irmã e diga “Eu te amo, feliz natal”.


Um feliz natal de toda equipe dos cangaceiros ♥

sawe


 É isso gente, ficou ruim, fiz com pressa tinha me esquecido totalmente, desculpem, mas o que vale é a consideração.


 

 

 

14 comentários sobre “Feliz Natal, Cangaceiros! ♥

  1. tambem tinhamo sz

    Feliz Natal pra toda essa equipe 11/10 que compõe o Cangas e um beijo feat. abraço bem especialzão pra esses leitores lindões que apoiam e dão razão pra gente continuar isso aqui. Cêis são foda ❤

    Agora tirem esse peru da boca e vão ficar com a família de vocês.

  2. Feliz natal pra todos do blog e para os leitores (como eu ‘-‘) ,que tenham um otimo natal e que tudo ocorra bem com você e com sua familia . (To um pouco sumido mais agora vou aparecer mais denovo) . Mais enfim boas festas !

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

