Resultado do coliseu

yOYFAKe

~ARRRGH baratas tontas! Venho no recinto mostrar-lhes os resultados das peripécias do Coliseu da Porrada, que não foram poucas, diga-se de passagem. Então sem mais delongas, cliquem no botão, vô mandar aquele ao vivo.

Sem título2

Queria eu fazer um banner estilo Canga Vips, mas tô com preguiça e dá última vez que fiz um, falaram que parecia coisa de amador. Então.. Foram 3 semanas de altas biladas intensas todo domingo, acredito que a maioria gostou da ideia e se divertiu com o concurso.  O resultado foi bem inesperado, pelo menos eu achei. Queria eu também, zoar o Hog que caiu de ouro pra prata, mas tô sem inspiração pra realizar tal façanha mirabolante, então vamos ao que interessa:

 

 Justiin Timberlack

 Burstgamer

 Subzero10001

Teoricamente os 3 estão na liga ouro, ocupando as três primeiras posições do ranking, porém vou por o nome dos indivíduos lá no Canga Vips. Sobre o negócio de ter continuidade futuramente, não sei dizer com total certeza se terão outros desse, pois próximo ano tem faculdade e não sei nem se vou continuar frequente no blog. Além de que os posts do concurso sempre tem de ficar fixados na página inicial e isso meio que atrapalha os guias, então se por acaso por uma remota possibilidade vier a ter outro desse, será em uma mês random que eu esteja bem desocupado e tenha tempo de ficar organizando, porque dá uma trabalheira do caralho.


Depois irei editar a página do coliseu novamente, desta vez eu colocarei um rank com as 35 posições e algumas trozladas a mais, quando a inspiração pra isso me vier em mente. Então é isso pessoal, eu poderia ter feito um post bem mais elaborado e criativo, mas não tem necessidade disso e eu tô com preguiça. Então fiquem com aquele, ao vivo.

7 comentários sobre “Resultado do coliseu

  1. Olha que lindooo ..
    Parabéns aos campeões, esse justiin surpreendeu a geral 🙂 manja dos paranauê kkk olha o subzero lahhhhhh parabéns menino esforçadooo … Vocês mostraram o pq de estarem ali ❤ Vcs merecem!!!

  2. Olha eu la em segundo O_o.
    Espero que tenha um próximo, foi maneiro dms, e qro dar umas porradas em vc dnv :v
    Palmas a glr q participou, Feliz Natal e Boas Festas a tds

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

