Tradução das cutscenes do Frostval 2015! [Atualizado em 50%]


Olá, moços(as)! Estamos no clima de natal e ontem tivemos a chegada do evento de Frostval desse ano. Nesta aventura, o Hero está ajudando Blizzy e um novo amigo a arrumarem as coisas para celebrar a data, quando encontram Syrrus. O Astromancer está na cidade procurando pelo Campeão do Gelo e decide ajudar nas preparações. No entanto, Karok invade a cidade procurando pelo Campeão para adquirir seus poderes. Este confronto, que tem o dedo da Rainha metido nele, gera um war contra a FrostSpawn. Curiosos? Confiram!


The Return of Syrrus (O Retorno de Syrrus)

Vista ao chegar em /join cryostorm

A cena inicia-se mostrando Karok num monólogo.

Karok – …Eu me cansei de esperar.

*Quebra a caceta toda*

Karok – O Campeão do Gelo está por aí afora… e é apenas uma questão de tempo até que descubram o poder dele. Se eu quiser as habilidades dele para mim, Eu preciso encontrá-lo antes que a “vossa majestade” o encontre. Agora onde eu devo começar…?

A cena muda para o nosso Herói, que está com Blizzy numa nova localidade.

Player – Wow… então ESSA é a tundra de CryoStorm?

Blizzy – Não é agradável? Os moglins de Frostvale estão trabalhando bem pesado esse ano para o trazer o Frostval à esta ilha! Blizzy incluido!

Player – Awww, isso é adorável, garotinho.

??? – Hero? Onde você…

Syrrus é mostrado como o dono da voz misteriosa.

Player – Syrrus?!

Blizzy – Quem é você?

Player – Este é Syrrus, o Astromancer. Nós ajudamos um ao outro um tempo atrás. O que faz aqui?

Syrrus – Esta é a cidade na qual Lorentz cresceu. Aquele garoto sempre teve algo de especial nele… Uma magia quieta. Um verdadeiro sentimento pelo gelo. Mas eu não vim relembrar velhas histórias. Estou aqui para um negócio importante, Hero. A fim de ajudar na batalha contra a Rainha dos Monstros, eu tenho procurado pelo Campeão do Gelo. As estrelas me guiaram aqui. Elas dizem que o Campeão está perto.

??? – WHOA!!!

Chega então um garoto, espantado pela presença do nosso herói.

??? – Você é mesmo o Hero?

Player – O primeiro e único! Quem é você?

Abel – Meu nome é Abel. Eu ouvi muito sobre você! Você realmente parou a Besta Quetzal naquele ano? E Frostfang, o grande Dracolich de gelo?

Player – Sim, eu o fiz! Mas não sem alguma ajuda, claro.

Abel – Eu não acredito que estou realmente falando com você… D-De qualquer forma, vocês se importariam de nos dar uma ajudinha? Nós temos muito a fazer pra deixar o Frostval pronto a tempo.

Player – Claro! Lidere o caminho.

Enquanto isso, Karok reúne seu exército para uma investida.

Mas ele está sendo observado…

Rainha dos Monstros – Fazendo um movimento sem a minha permissão? Porém, meu caro Karok, isso é EXATAMENTE o que eu estava esperando.

Behemoth Defeated (Behemoth Derrotado)

Vista ao terminar a quest “Find the Ice StarStone”

A cena começa mostrando nossos heróis arrumando a árvore de natal.

Syrrus*Grunhido* Abel, ano que vem você fica embaixo!

Abel – O-O quê? Não mesmo! Ano que vem a gente devia usar uma escada, como eu sugeri.

Player – Ano que vem vamos pegar uma árvore menor…

Blizzy – Blizzy tá enjoaaaaaaado…

Depois de um estrondo, todos levam uma queda que minhas habilidades printosas não capturaram.

Player – O que foi aquilo?

???SOEM OS ALARMES!

Os soldados, alvoroçados, começam a correr e passar a mensagem:

Soldado – Estamos sob ataque! Armem as estações!

Ao chegar do lado de fora, lá estão eles…

Abel – O quê…?

Syrrus – A Frostspawn (descendência do gelo, o pessoal do Karok)?

Agora uma pose para ameaças.

Karok – Então nos encontramos de novo… “Herói”.

Player – Karok! (não, a dona Florinda)

Karok – Vejo que você não aprendeu com suas falhas anteriores.

Syrrus – Grr… seu demônio! Você já não causou destruição o suficiente?

Karok – Ainda não. Não estou nem perto. Tenho estado nessa ilha procurando por um tão chamado Campeão…

Syrrus – …!!!

Karok – E minha procura me trouxe aqui.

Player – Você não vai dar nem mais um passo!

Karok – É isso mesmo? Depois de ter esperado tanto, meu exército está sedento por batalha. Eu darei o que eles querem… apenas essa vez. Vocês tem até o seu pequeno Frostval. Será divertido assistir vocês vermes lutarem para afastar meus modestos soldados. E então… eu mesmo esmagarei vocês.

Player – Vão! Voltem para a vila!

Abel – O que eu posso fazer para ajudar?! Eu posso usar magia–

Surprise muthafucka

Player – Whoa! Obrigado! Volte para a vila e proteja os outros. Nós podemos nos reagrupar depois que essa onda for derrotada.

Abel – Certo!

E agora começa a WAR!

War 25%

Vista ao chegar em /join Cryostorm (desbloqueou-se nos 25%)

A cena se inicia com o Hero sentado, provavelmente pensando em um plano.

Os outros estão focando em algum tipo de magia.

Logo eles se reúnem.

Player – Não parece nada bom…

Blizzy – O que há de errado?

Player – Eu acabei de receber notícias da Aliança. Não há como eles chegarem aqui em tempo de nos ajudar a lutar contra a horda.

Abel – Mas… a nossa vila…! O que vai acontecer com todo mundo?

Player – Vamos continuar lutando. As coisas podem parecer ruins, mas nós ainda temos chance. E sempre há esperança. Não é isso que o Frostval celebra?

??? – Bem dito, Hero!

De repente, uma mulher se junta a conversa do grupo.

Syrrus – Quem é você…?

Laurissa – Oh, hehe. Eu ainda não me introduzi! Meu nome é Laurissa. E digamos… que os reforços chegaram.


Player – Mas… eu pensei que a Aliança não chegaria a tempo!

??? – Que Aliança?

Chega então o seguinte rapaz.

??? – Nós temos nossos próprios interesses aqui nesta ilha.

Laurissa – Não seja tão desanimador, Thermy! Não foi nessa vila que você nasceu?

Abel e Thermax – …!!

Laurissa – Não fazemos parte da Aliança entre o Bem e o Mal. Somos na verdade das cidades próximas de… bom, eu acho que você vai descobrir em breve. De qualquer forma, estamos aqui para ajudar.

Player – Então vamos lá!

Karok observa a conversa de longe.

Karok – Então o Hero recebeu alguns aliados indesejados. Bom. Caso contrário, isso não seria um desafio. Acho que está na hora deles presenciarem… a força total do meu exército.

Enquanto isso, a Rainha continua a observar…

More FrostSpawn (Mais FrostSpawn) 

Desbloqueada quando a war atingiu 50%, vista falando com Abel

Não é bem uma cena, é apenas uma fala.

Karok – Seus homens estão caindo muito rápido. Foi um erro mandar apenas os guerreiros de baixo nível primeiro. Um erro que eu não continuarei a cometer. Rápido, vão ao portal e mantenham nossos números. A vitória será nossa!

E chegaram os outros tais “senhores do Frostval”. Parece que o tal Thermax banca o badass mas tem o coração amolecido por uma mulher. Sempre tem que ser uma mulher. Além disso, o Karok citou essa “força total” e depois anunciou invasão direta, o que me deixou mais curioso quanto ao desfecho. Vamos esperar pra ver o que acontece. À medida que a war for subindo e as cutscenes forem desbloqueadas, eu irei atualizar o post e mudarei o título do mesmo para avisar. Queria mandar um salve pra o pessoal da Guild Star Trek, que é show de bola e pediu uma musica especialmente dedicada, então tá aí. Vou ficando por aqui, lembrem de deixar algum comentário marotamente maroto aí e até a próxima, moços(as)!

13 comentários sobre “Tradução das cutscenes do Frostval 2015! [Atualizado em 50%]

  1. MR. CATRA LANÇOU UM ÁLBUM DE METAL E TÁ FODA DEMAIS, PAPAI É MITO.

    Eita porra, as cutscenes saíram antes do guia :v

  2. Boa tradução , o campeão deve ser aquele com a armor Plate of the Fallen Vermelha , por que quem tem essa armor , pode ser tudo. lol , bom post como sempre.

    • Não achei tão bosta assim. Não que esteja naquele primor de qualidade, mas tem uns bons pontos positivos na história (que é o que me motiva a jogar AQW).

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

