Os 3 sinhô do frostvale, lobão e pinkcolors

yOYFAKe

~Ahoy baratas tontas! Passando pra avisar que daqui pra amanhã eu atualizo a página do coliseu, como também faço outro post de inscrições. Também venho mostrar-lhes algumas coisas pertinentes que andam rolando no twitter. Então a cada clique no botão o Facebook doará &#T#&¨#*

Primeiramente temos estes 3 senhores aí, segundo a Free Willy eles serão os NPC’s de um novo release que vem para o Frostval 2015. O evento se chamará Assault on Cryostorm e será uma espécie de war. A gorda não deu muitos detalhes sobre as surubas que vão rolar, então só nos resta aguardar mais informações, ou não. Acredito que isso aí tem dedo do Ergotth no meio, não sei porque essa intuição me veio em mente, talvez pelo fato de que já vi ele com aquele set, se não me falha a memória.

Link permanente da imagem incorporada

Lembram-se daquela montaria postada por mim há algum tempo atrás? Pois é, olha ela finalizada aí. A danada vem esta semana, provavelmente em um LQS. Agora falando da armor, eu particularmente acho que esse helm e esses detalhes nos ombros não combinaram muito com o resto do set.. A weapon ficou estranha, mas até que bem legal. Ficou bem inovadora, não lembro de já ter visto algo parecido em Lore.

Link permanente da imagem incorporada

E aí está, Beleen ataca novamente com os seus re-colors. Não tem muito o que se comentar, afinal ela só deixa tudo rosa e taca o foda-se. Os items virão para o seu bday shop e estarão in-game na próxima semana. O que achei bem bosta foi esse moglin, sinceramente já abusei esse tipo de pet. São praticamente todos a mesma coisa, só com alguns detalhes diferentes aqui e ali de vez em quando. Além de que a maioria deles tem essa expressão estranha no rosto.


Então é isso, espero que os outros postadores fiquem livres logo, porque irei viajar e só Deus sabe quando volto. E o pessoal que faltou ao coliseu, vou reconsiderar a re-inscrição de alguns que apresentaram o atestado -q. Como o Ryokill que teve que fazer prova de vestibular, o Mike que teve de cobrir o turno do Combois, entre outros.

12 comentários sobre “Os 3 sinhô do frostvale, lobão e pinkcolors

  1. Eu tenho quase certeza de que li em algum lugar – talvez um Tweet, ou uma DN – que essa montaria (o set todo, enfim…) iria vir pelo novo package de acs que irá substituir o package doom lord no dia 18.

    • Por isso eu disse provavelmente, pois ouvi falar de um LQS vindo por aí e como sempre tem dessas coisas (montarias), eu imaginei que provavelmente isto estaria lá

  2. KKKKKKKKKKKKK vou matar a Alina por ter mechido na primeira class que comprei por ACS e nerfarem ela deixando ruim. Quer dizer, a equipe inteira da AE.

  3. Esse fostval é um K7 de chatisse man, fiz inúmeras quests dessa bagaça e ainda tem várias outras.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

