Dage Winter? E Aranx inovando

yOYFAKe

~Ahoy restos de atum podre! Eu estava esperando as notícias pra postar tudo de uma vez, e essa é a hora. Têm umas novidades marotas rolando no twitter.. Dage vem trabalhando num tal de King Frost e Aranx anda inovando, saindo daquela mesmice de anjos e demônios . Então sem mais delongas, clica no botão e vamos jogar um Zartura 

Link permanente da imagem incorporada

Ficou um pouco simples, mas não deixando de ser legal. Só acho que ele deveria ter adicionado mais alguns detalhes na versão feminina. Essas caveiras no ombro e na cintura deram um toque bem legal na armor. A coloração também ficou demais, mas acho que se ele trocasse esses verde escuro por outra cor, ficaria bem melhor. Enfim, Aranx não deu nenhum detalhe de onde ou quando essa beleza virá.. Pro Frostvale ou Dage Winter eu acho pouco provável, creio que vai demorar um tempo pra eles encaixarem isso em algum lugar.

Link permanente da imagem incorporada

O Valter postou a versão undead e eis aqui as outras. Ficaram lindas, principalmente essa do meio. A coloração ficou demais, esse tom de azul combinou muito com elas. Se fosse pra chutar quando virão in-game, eu apostaria na Dage Winter, tem um boa chance delas virem para o release seasonal do malvadinho. Agora falando dele, ultimamente as artes do legionário não tem inovado muito, se vocês compararem essa 3° versão com os últimos sets dele, irão perceber que o brilho, helm e alguns detalhes são bastante parecidos, não?

Link permanente da imagem incorporada

E esta é mais uma das weapons do tal do Zee. Dá pra perceber que não está finalizada e que faltam alguns detalhes, mas já dá pra dizer que vai ficar bem legal. Mesmo sendo praticamente um re-make da FrostReaver. Eu não vi nenhum item dele in-game ainda, não sei se é falta de oportunidade da AE de encaixar isto em algum lugar, ou talvez ele não seja um artista oficial, ou sou eu que não tô jogando essa porra mesmo.


Então é isso, o post ficou meio grande, se não quer ler é só ver as imagens, comentar e dar meu like que tá de boa, falores.

E não vamos esquecer da tirinha

10 comentários sobre “Dage Winter? E Aranx inovando

  1. A ombreira da armor feita pelo Aranx me remeteu muito ao estilo do Nulgath, sei lá, a armor ta no estilo dele pra mim ‘-‘

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

