Surprise.

Avy AQWC

E aí Cangaceiros? Acharam que eu tinha saído do blog? Pois estavam enganados. Fiquei um tempo de fora do blog depois que aconteceram uns problemas pessoais, e também porque tive uma semana de provas, na qual não estou acostumado, já que tenho provas toda segunda-feira, ao invés de uma semana por mês ou por semestre. Mas enfim, chega de falar de mim! Hoje vim aqui postar um WIP (Work in progress), sim, eu não sabia o que isso significava, feita pelo Blade! 


Link permanente da imagem incorporada

Blade: Placeholder color until I get the lineart done, but here’s a sneaky peaky.

Tradução: Cor do espaço reservado até a linha de arte ser feita, mas aqui está um sorrateiro pálido.

(Já falei milhões de vezes nesse blog que minha tradução é horrível) 

Pois é, parece que Blade andou trabalhando. Na minha opinião, esse set tem toda a cara de ser ruim, o helm não combinou com o resto da roupa e os detalhes não salvam nada, e as golas da roupa não combinaram nem um pouco. É claro que ainda está em progresso, por isso, ainda não posso dar uma opinião final.


Esse post foi mais pra divulgar minha volta mesmo.

Dedicatória

4 comentários sobre “Surprise.

  1. HAHAHA Olha, o certo seria mais ou menos isso( adaptado) :
    “Cor de preenchimento enquanto não termino as linhas, mas aqui está uma espiadinha. “

  2. E eu que me referia a WIP como sendo um nome no feminino. Vivendo e aprendendo, né?

    Enfim, bem-vindo de volta Rei do Gado.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

