Novos conceitos e concurso por Beleen.

ODF8Oln (1)

Olá leitores! Início de semana e as novidades já começam, muitos W.I.P, conceitos e etc… E eu estou aqui pra trazer tudo isso pra vocês, uma nova sword por ZTL, e também um W.I.P por ele, que talvez seja um monstro. Aranx também nos trouxe mais um W.I.P, do “Frostvale Spirit”. Até a Beleen decidiu publicar algo. Que foi? Esqueci de alguém? Há o Blade! O Blade como sempre trazendo itens bonitos. Bateu aquela curiosidade? Read More!

Sem Título-1

ZTL: Here’s the concept!

Tradução: Aqui está o conceito!

Sou muito fã desse estilo, aí você me pergunta, que estilo? Esse estilo Undead e Evil, com caveiras e detalhes que não são sempre iguais, como essa matéria negra que está subindo pela sword, compare o estilo Undead e Evil com o Good, só de pensar já se percebe a diferença né? Essa sword já esta bonita no conceito, imagina quando estiver pronta?

barra41

CVKTpvHVEAAbvgI

ZTL: Sweg

Quando vi a imagem fiquei confuso, porque não tem nenhuma informação sobre o que é, e já que o ZTL faz alguns itens para o EpicDuel não tenho certeza de nada, mas… Na minha opinião acho que vai ser algum monstro, e tá com uma cara de ser Boss, e você o que acha?

barra41

CVKimMVWwAA7PvV

Aranx: W.I.P :3 got bored so wanted to do a different version of the “Frostvale Spirit”

Tradução: WIP :3 fiquei entediado então queria fazer uma versão diferente do “Espírito Frostvale”

Como podemos ver pelos detalhes, percebemos que ele apenas começou essa nova versão do “Frostvale Spirit”, mas já da de perceber que vai ficar bem legal, esse estilo de cabelo me lembrou aquela tia lá de Time Space, ou estou enganado?

barra41

CU8gdCjWEAA5XOW.png

Beleen: Arm thy spatula & start ye oven: the 2015 Cookie Contest begins THIS week! More details / ingredients coming soon.

Tradução: Pegue sua espátula & ligue o forno Sim: o concurso de Cookie de 2015 começa esta semana! Mais detalhes/ingredientes em breve.

Mas que diabos é isso? Não faço a mínima ideia, talvez porque não joguei nessa época ano passado, vai saber né, decidi incluir no post pois sempre vai ter um interessado e também, algumas vezes eles dão prêmios para os vencedores, que geralmente não passam de 2K de ACs, mas se você se interessar acho que provavelmente vai ser postada uma DN com todas as informações, só esperar até lá.

barra41

CVKkHkNWwAAvSgq

Blade: Upcoming armor concept I’m working on.

Tradução: Conceito de armadura próxima que eu estou trabalhando.

Não sei se já me acostumei a achar os itens do Blade ruins, talvez porque nunca vi ele fazer um item bom de verdade, de qualquer forma é só um conceito, pode melhorar muito, vai que né. Mas como é o Blade, não sei de nada, como dizia minha vó, “As pessoas que você menos espera que te surpreendem  “.

barra41

Não comentei muita coisa sobre as novidade pois todas menos a da Beleen, são conceitos e não tem muito o que falar só esperar o que vai se tornar. Até mais leitor e boa noite.

2 comentários sobre “Novos conceitos e concurso por Beleen.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

