Mamute de Gelo

20ukvqo

~Hatuna Matata 

Olá jovens Cangaceiros! Acho que ainda não seja a hora desejar um feliz Natal, né? Ok, vamos tratar do presente e esperar o futuro. Aranx, por incrível que pareça, vem trabalhando (dessa vez não são anjos) em uma espécie de monstro para o AQW, caso queiram ver….CVEiLuhWwAADfO9 (1)


Andei olhando alguns posts do blog e vi que já foram postadas coisas desse tipo, então creio eu que provavelmente será para o evento de natal no final do ano (eles sempre lançam o evento bem antes do Natal). Eu gostei do monstro, ta bem básico, mas é um monstro básico e não um boss, creio eu. No boss sempre a AE costuma fazer algo bem extraordinário, esse ano creio que também não irão desapontar. E vocês o que acharam? comentem.

30 comentários sobre “Mamute de Gelo

  1. Algum de vocês jogam lol? (sem piadinha, pls)
    É sério, como eu qse não jogo AQW e não tem muita dinâmica de grupo no jogo, poderia marcar de jogar com alguns leitores um dia desses.

    Inb4: viado, ou coisas relacionadas

  2. Antes que venha um panguão comentar algo do tipo LoL > DOTA ou ao contrário só tenho uma coisa a dizer pra vocês:
    FODA-SE > lol e dota.
    ~By Gaveta.

  3. Alguém aí joga Habbo ou Tíbia ? Zueira msm jovens , olha man eu acho q n tem problema falar d outro jogo nos posts mais vamo falar a vdd q n convém mt pq atrai a atenção pro LOL( exemplo ) e deixa um pouco de ld Oq é relacionado ao post e seus comentários .

  4. Me dcp por ser um pouco fechado , dei uma má impressão de mim mais ficou bem trabalhado e básico ao msm tempo , sempre deixando uma boa impressão o Aranx , diferente das coisas do BLADE , Hi Hi Ho serumano

  5. SEI Q N TEM NADA A VER COM O POST MAIS EU QUERO MATAR O BINKY PRA PEGAR A ESPADA DELE ALGUEM PODE ME AJUDAR VOU TAR EM DOOMVAULT-6666 NO SERVER ESPADA HOJE AS 6 HORAS SE ALGUEM QUISER ME AJUDAR AGRADEÇO p.p

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

