20.000.000 de visualizações! (atrasado)

[Vamos fingir que aqui está um avatar bonitão do GuGa]

Olá, eu sou o GuGa! Acho que ainda sou considerado um dos administradores do blog, embora não faça mais nada. Para quem não lembra de mim, meu último post foi este aqui. Estava lá, neste meu final de ano “pacato” fazendo vários trabalhos e provas, quando uns certos sangue-sugas do blog me invocaram das profundezas do inferno para vir aqui e fazer um post comemorando este número de visitas. Obviamente, questionei porque tinha que ser eu, o cara que nem visitava mais o blog e logo percebi que estes vagabundos só queriam empurrar o post com a barriga pra mim com a desculpa de que “eu sou o membro mais velho e blá blá blá”. Já vou falando, eu sou uma bosta pra comemorar coisas. Numa situação hipotética, seria como você colocar o nerd antissocial para fazer o discurso da formatura que ele nem queria ir, mas foi obrigado pela mãe.  Se você quiser ler mais do texto desta pobre alma, continue lendo.

Então… Quando eu cheguei aqui, com 12 anos, este blog tinha um pouco mais de 20.000 views. Eu sou meio grato, porque eu era uma criança meio burra, sabe aqueles idiotas que não dá espaço depois de vírgula ou ponto e que escrevia tudo com maiúscula? Era eu. Os únicos membros eram o Khriot, o dono do blog que sumiu e agora deve estar curtindo a vida de ricão, e o Edson, um vagabundo igual eu que fazia tudo isso por diversão. Eu não jogo mais AQW, mas sou muito grato de ter feito parte deste blog com meus 400 e poucos posts. Sinto que seria uma pessoa babaca se não fosse por isso. Por mais que eu diga que era apenas um hobby, eu sempre levei o hobby mais a sério que os estudos porque os estudos são um saco e dá vontade de jogar tudo pela janela depois de 10 minutos.

Khriot criou este blog com o tipo de pensamento “eu quero ajudar as pessoas que tem dificuldade com o jogo + vamos ser uma organização do mal tipo a akatsuki, porque eles são maneiros”. Penso que conseguimos ajudar um bom número de pessoas e ainda ajudamos até hoje. Há pessoas, que assim como eu estão aqui a muitos anos acompanhando este blog. Alguns nem acham mais AQW divertido, jogam apenas para acompanhar junto com o blog. Outros jogam por um bem maior: ajudar aqueles que realmente gostam de AQW postando. O que temos em comum? Todos nós amamos este blog e ele já faz parte da nossa vida. PARABÉNS, AQWCANGACEIROS, PELAS 20.000.000 DE VISUALIZAÇÕES!!!

E é isso, pessoas. É com esse post com clima de despedida de postador que eu tentei comemorar as views, não sei se ficou muito bom, mas eu fiz meu trabalho. Agora vou ver uns animu e depois ver o meu Santos perder para um time quase rebaixado em rede nacional.

P.S: Para quem está curioso, eu tenho 17 anos atualmente.

64 comentários sobre “20.000.000 de visualizações! (atrasado)

  1. Eu tô aqui faz só alguns poucos meses, mas essa cangaçada já tá no meu corê ❤ Parabéns ao AQWCangaceiros!

    E corrige isso aí, são vinte milhões de views.

  2. Acho una pena quando players velhos, cheio de itens raros que todos os novos adorariam ter é que nunca mais vão voltar,esta raro ver os players velhos jogando
    Belo post ^^ , de vontade de chorar

    • E sobre o blog realmente eu tenho preguiça de escrever coisa quando não tem nada pra fazer, então de fato eu também cheguei no blog como leitor mas bem depois do Guga, o blog nem era o maior do Brasil, perdia pro AQWBR e até pra outros falidos, e o crescimento foi intenso, o jogo já foi bom, atualmente eu cago e ando pro jogo praticamente, mas o blog realmente me cativou e ainda estou aqui apenas por ele e não pelo jogo. E basicamente é isso, 20kk é espetacular e a próxima meta e convencer o Khriot a fazer um post já que o Guga nós conseguimos, valeu aí aos leitores que são praticamente a alma do blog.

  3. Tanto tempo que cheguei aqui… e ainda estou aqui… porque? Sei lá, gostava muito de aqw, até que decidi que teria que compartilhar esse amor com uma comunidade, ai encontrei vocês, passei a acompanhar o blog e acompanho até hoje, devo ser um dos leitores mais antigos que ainda continua por aqui, e sei que tem uns negos ai bem antigos que apenas olham o blog e nem comentam, mas que ainda seguem o blog, e tipo acho muito legal isso, mesmo que tantos de nós paramos de jogar, que foi o motivo de virmos até aqui, mas continuamos vindo aqui pelo carinho que temos em relação ao blog. Eu mesmo parei de jogar faz um ano, vezes ou outra ainda logo no jogo só pra tentar me manter atualizado, mas passar aqui virou um ritual, e se eu passar um dia sem acessar o blog sei que faltou algo nesse dia, enfim minhas esperanças no jogo estão todas depositadas no Rewrite (se é que algum dia vai acontecer), vai depender dele que eu vou decidir se continuo a jogar, se volto, ou se paro de vez, embora eu não tenha muita fé sobre ele, mas o que quero dizer é: mesmo que algum dia eu pare de vez, ainda vou continuar acessando o blog todos os dias até o fim dele.

    • Então , acompanho esse blog desde 2010 , não sou de comentar e nada (ksksks) , mas esse blog já me ajudou muito lembro da epoca que tinha a VoT pra comprar e queria compra-la mas tbm n queria ficar 90d farmando e não sabia comprar acs KKKK , vim aqui e perguntei como uma criança boba , eles me responderam com tanta atenção que eu me “apaixonei” por esse blog , e to aq até hj KKKJ

      (E sim comprei a VoT e tenho ela ate hj <333)

  4. Tenho uma pergunta se eu compra aquele pacote de 3 mes de member e 1k de ac e bota aquele bonus de 5k de ac eu vo ganha os itens do vordred la ?? ou n

  5. Eu jogo AQW desde 2010, naquele tempo eu não acompanhava o blog, entrei aqui algumas vezes quando procurava uns guias (afinal de contas, quem não queria a shaman naquela época?). Lembro vagamente das coisas por aqui, como por exemplo do tema Akatsuki do blog que era muito legal ou daquele fundo GTA do xat, que eu recordo ter entrado umas duas vezes antes de me fixar por aqui, uma delas foi quando eu participei do meu primeiro concurso de mods. Ahh.. Aquela coisa foi concorrida pra caralho. Vmax, Muksx, Lycaning, Kiizatsu, Bob, entre outras pessoas. Dá pra ter uma ideia, né? Eu não desisti, até que veio a oportunidade e então eu tô aqui agora escrevendo isso.

    E aquele avy do blog de testes do Vmax? K K K

  6. Haha acompanho esse blog desde 2009/2010 , sempre vim vendo os posts , até mesmo nos tempos em que eu parava de jogar aqw por um certo tempo , eu visitava o blog , elogiando o trabalho das pessoas que dão parte de seu tempo para ajudar outros players , parabenizo todos vocês que se comprometem a realizar esse esforço pelos outros (Até pensei uma vez , a AE deveria dar atenção à pessoas como vocês) , Desejo à vocês tudo de bom , e caso venha uma PARTY , estarei lá (character: lord kidrot) Valeu por tudo.

  7. GuGa (Gustavo_8) quanto tempo cara, nunca mais tive contato contigo, com o Edson e Khriot, que saudades daquele tempo de todos nós reunidos com altos prints e zoeiras antes do release.
    Saiba que fico feliz por essa CONQUISTA de vocês do BLOG, até porque no começo eu ajudava o Edson e o Khriot com Releases e Notícias e fico feliz por ter crescido tanto e hoje o blog é tão grandioso e cheio de fãs, coisa que eu pensei que não seria depois da saída do Khriot e Edson nas publicações. Teve uma época que o blog ficou meio em “decadência” mas tudo foi se recuperando aos poucos e não se juntou à AQW TheKings (TK) que na época era “pau a pau” com a Cangaceiros, porém demoliram ela e então faliu.
    E lembro que combinamos de nos encontrar-mos um dia (porque moramos na mesma cidade), e isso nunca aconteceu porque você sumiu de uma hora pra outra.
    Abraços cara, bom ver que ainda existe!

    • Eu lembro de você, Snake. Na época eu era muito novo e tímido para sair de casa e encontrar um estranho, então eu meio que evitava. Agora nem moro mais em Santos, tive que me mudar pra Praia Grande, nem dá mesmo. Não sumi, já que sempre estive aqui no AQWCG, era só fazer um comentário num post meu que o wordpress apitaria e eu iria ver.

      Acho que o que diferenciou os caminhos do AQWTK do AQWCG foram os administradores. Enquanto aqui os ADMs entravam e ficavam muito tempo, se importando com o blog, lá era como se existisse apenas o dono. Então quando o dono sumiu, o blog morreu. Aqui o Kh sumiu a tempos, o Ed foi embora até antes dele, e ainda tem outros ADMs que os substituíram e fizeram bem seu papel.

  8. Apesar de não parecer, acompanho o blog desde 2013, sempre fui muito noob, por causa disso acabei perdendo vários itens, é sempre ruim pedir ajuda para os jogadores veteranos, porque eles quase sempre te trollam. Depois de 2 meses jogando descobri que existia Blogs sobre AQW em português, então passei a acompanhar o AQWBrasil, mas lá não tinha um tutorial completo da saga j6, então acabei conhecendo o AQWCanga, adoro até hoje os quadrinhos do blog, espero até hoje pelo resto da história, o blog é bem engraçado e ao mesmo tempo bem informativo.
    Parabéns por atingir essa marca, fico feliz por ser um dos leitores.

  9. Cheguei como leitor desorientado, sabia quase nada sobre o jogo e o blog me ajudou muito(muuuuuuuuito mesmo). La em 2010/2011 (na minha opiniao, melhor epoca do AQW) conheci varios jogadores FODAS, me diverti muito no xat, tive boas companhias/ amizades e tive a oportunidade de ser um dos Mods do blog( me senti o pica das galaxias quando descobri que venci o concurso) – Nao foi por muito tempo, mas aproveitei e aprendi bastante enquanto estava na ativa. Saudades daquela epoca..
    Como é bom ver que o blog cresceu de uma maneira incrível e saber que contribui para isso ! PARABENS FAMILIA CANGA
    Ps: Guga, admito que achei que nunca mais veria um post seu. kkkk
    -Leuzinhu22

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk sou o mais novo pelo visto, vejo esse site desde 2012, mas eu era meio (meio não, eu era muito burro) na computação não dava pra comentar nada nem conversar, só passei a exibir minhas opiniões há uns 3, 5 meses atrás que foi quando eu fiz minha acc no WordPress. Parabéns AQWC, vocês merecem (alguns sim, alguns não).

    • Não, você não é o mais novo, sou eu XD, criei minha conta só para participar do concurso de Mods, mas já era bem presente no xat (sempre vendo as treta). Foi quando decidi me dedicar de volta, e acabei passando no concurso kkk, minha conta tava mofada, todos temos uma historia no AQW e no Blog.

  11. Sinceramente nunca imaginei que um dia o blog fosse atingir tal quantidade de visualizações. Chegar a incríveis 20.000.000 de views é absurdamente surpreendente pois o blog é só um portal sobre um jogo 2D de navegador.

    Fico feliz por fazer parte dessa equipe e por ter contribuído de alguma forma na conquista desses 20.000.000 de visualizações. Já são 6 anos de blog, mais de 9.000 posts e centenas de páginas, então obrigado a todos os leitores, sem vocês o Cangaceiros não teria chegado tão longe.

  12. Sabe quantos zeros tem em vinte milhões? Pra caralho. Provavelmente não tanto quanto o boletim desse belo rapaz que escreveu o post, mas ainda assim, são muitos zeros. Confesso que nem eu sabia quantos zeros tinham vinte milhões, mas agora o blog mudou tudo isso. Agora, eu posso entrar no blog, olhar o contador de visitas, e saber quantos zeros tem esse grandioso número. Obrigado Cangaceiros por mudar a minha vida, por me ensinar essa grande lição de contagem. Nunca vou esquecer esse gesto de bondade e compaixão, no qual vocês tomaram o primeiro passo em colocar a widget de contador de views e ensinar, ainda que indiretamente, quantos caracteres os números tem para pessoas que não tem esse conhecimento.

    Na vanguarda da inovação, ações inspiram mudanças. Eu sou Mihawk Takeshi, e vinte milhões tem sete zeros. Obrigado por tudo, Cangaceiros. Por todos os zeros.

  13. Nunca fui de ler esse blog não, mas já cheguei a ver quando os blogs ainda faziam parcerias entre si com aqueles banner animação travada em .GIF feito no GIMP e eu ainda era do AQWPk. O Blog não tinha nem background, era um tema do WordPress pelado e com uma formatação dava inveja… os autores eram mais conhecidos que um player random de Nexus que frequenta o AQW do Manolos, mas btw, lembro de já ter falado algo assim no blog, se procurarem nos comentários pelo meu e-mail/nick iram achar(creio eu), parabéns pela repaginada, o blog está muito bom agora. (y

  14. Não faço mais parte do blog, mas fico feliz por ver ele seguindo em frente mesmo com muitas recaidas passadas, deve fazer uns 3 anos e meio que encerrei minha participação como mod, mas entro aqui as vezes pq tenho um carinho muito grande com o blog. É bom lembrar da epoca em que o xat foi fechado e ficavamos falando merda o dia todo no piratesQW que o Ale criou.
    Parabéns cangaceiros 20kk de views.
    Valeu Guga, só fui conhecer TOG graças a vc.

  15. Ressurgi das cinzas pra dizer que esse tutorial está perfeito (eu faria do mesmo jeito ou pior auhausheuasheusa). A classe realmente está muito OP mesmo Pós nerf, quando for lançada a versão de Lts irei comprar(já que não pude pegar a de acs).

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

