Novas swords por Dage.

ODF8Oln (1)

Olá leitores! Como estou feliz, faz tanto tempo que não posto nada, que já estava me achando um inútil, mas a culpa não é totalmente minha, o Twitter está mais parado que… Não sei nada que esteja tão parado, mas voltando ao post! Dage criou algumas “Free Swords”. Quer saber mais? Já sabe onde clicar!

CUr6QXQVEAAyBAa

Dage: Want a free sword in AQW, AQ, MQ, DF? share this post  

Tradução: Quer uma espada livre em AQW, AQ, MQ, DF? Compartilhe este post.

Pra quem não entendeu, Dage só vai liberar as swords quando chegar no número de retweet especifico de cada uma, e também vai liberar mais alguns itens, mas só quando passar de 2k de retweets, coisa que eu acho bem difícil. Também vai ter como compartilhar pelo Facebook, acho… Porque não tenho face, então não estou por dentro disso. O que estão achando das swords por enquanto? Só não entendi direito se vai ser só assim com esse detalhe em volta, ou vai ter “algo mais”,  porque não gostei muito das cores em volta, espero que tenha mais detalhes, ele ser o Dage não justifica poder fazer um item feio.

barra41

E não se esqueça que hoje é o dia de caçar o item Elegant Doom Toga! Pra quem está por fora só dar uma olhadinha no Blog. Você pode me ajduar comentando, curtindo e/ou avaliando, até o próximo post!

5 comentários sobre “Novas swords por Dage.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

