Caçada e re-color do fogo ardente YEAHH

yOYFAKe

~Ahoy restos de bacalhau podre! Faz um tempo que eu não posto, por conta dos vários trabalhos enormes pra caralho que eu tô tendo que fazer na escola. Mas enfim, para compensar isso eu vou caprichar nesse post e trazer uma porrada de notícias para vocês. Read More e potato.

Link permanente da imagem incorporada

O primeiro de tudo é essa notícia de primeira mão que a Alina postou há cerca de 2 horas atrás no twitter. Bem, eles criaram um tipo de hunt, ou seja, uma caçada.. Neste tipo de “evento”, você tem de encontrar dentre todos os monstros do jogo, um que drope o item. Porém, desta vez ela informou a localização de cada um. As recompensas são todas tag AC e vão desde pets até sets completos. Bem animador, não? Caso você queiram conferir o boss de cada reward, clique aqui.

Link permanente da imagem incorporada

Já temos alguns conjuntos confirmados para a Black Friday, inclusive esse re-color aí. Tem muita gente que reclama deste tipo de item, mas eu particularmente curto muito, pois você pode pegar aquele set que ficou raro e você não obteve, ou mesmo um que você já tem, só que em uma cor diferente. A artista da vez é a Tana/Lily. Eu boto todas as minhas fichas nela ( ͡° ͜ʖ ͡°), por quê? Ela, assim como nós é uma jogadora, então tem uma boa ideia do que o povão curte, além de que é muito habilidosa com o flash.

Link permanente da imagem incorporada

Daí você me pergunta porque eu aposto nessa menina. Ficou fantástica, não? Ela adicionou uns efeitos de chamas bem legais que deram um tapa no visual da velha Sin of Revontheus. Eu gostei muito, tipo muito mesmo. Uma pena que não deu pra por o vídeo das animações aqui, mas vou por no final do post pra quem quiser conferir.


O artigo ficou meio grande pra falar de novidades de twitter. Eu procurei focar nas principais notícias, então se não quer ler, tem as figurinhas aí. A Black Friday deste ano promete muito, além de que também teremos uma classe nova vindo por lt’s. Então é isso pessoal, té mais.

Nota: Aqui o link da animação do pet → Não clique aqui.

Nota pro Kaue e Skry: Quando forem postar novidades, cliquem com o lado direito e na opção copiar imagem. PQP, demoro meia hora pra achar o meu avy no meio de tanta coisa.

13 comentários sobre “Caçada e re-color do fogo ardente YEAHH

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

