Release dos malvadinhos e rato tarzan com anemia

yOYFAKe

~Ahoy baratas tontas! Eu tô sem tempo pra postar (explicações no final do post), e não sei o que aconteceu com os novos moderadores que ainda não deram as caras por aqui, mas enfim. Venho mostrar-lhes algumas das novidades que virão ao jogo, sem enrolação.. Read More.

Link permanente da imagem incorporada

Bem, acredito que todos saibam que nesta sexta teremos o 13 Lords Of Doom para comemorar o friday 13th no AQW. Estes são alguns dos indivíduos que estarão no evento e ao fundo temos uma room feita pelo J6, que no caso é uma versão DOOM de Battleon Town, apesar de que não dá para ver muito. Não sei vocês, mas eu tenho altas expectativas sobre esse release. Por quê? Caralho, é um evento com uma temática totalmente foda e que está trazendo os fodões, porra.

Link permanente da imagem incorporada

Também teremos algumas top hats feitas por um random chamado Boxer502. São várias e estão até que bem feitas, mas o que não me agrada muito é este estilo de cabelo.. Sei lá, ele deveria ter usado aquele padrão das cartolas das navais, teria ficado bem melhor, não acham? Apesar de tudo, elas ficaram realmente muito boas e ao que me parece, algumas delas vão ter animações, ou não.

Link permanente da imagem incorporada

E este é um monstro feito pelo Balde. Eu não faço bulhufas ideia de onde essa coisa pode vir, mas é aquela velha conversa de sempre, se não sabe é só dizer que vem em um release futuro que tá de boa -q. Falando do monstro, este mestre Splinter ficou bem estranho, parece que tá com câimbra ou tá assado, vai saber. O ratão tá todo envergado, mas é um monstro, então é normal. Outra coisa que me chamou atenção foi essa tanguinha que ele tá usando. Rato Tarzan dos esgoto e com anemia? What?


O motivo de minha ilustre pessoa estar sem tempo é que tô em semana de provas e também tô tendo de resolver várias coisinhas peculiares, tipo título de eleitor, uns exames e uma caralhada de outras coisas. Então é isso, té mais.

6 comentários sobre “Release dos malvadinhos e rato tarzan com anemia

  1. Pode deixar, hoje vou postar tudo que veio! Meu computador chegou hoje da arrumação, desculpa por isso! kk

  2. Bom poste Luiz. Como eu já expliquei ao Mike, eu tive problemas com minha net, e graças a Deus hoje voltou ao normal. Irei ver com o Mihawk para providenciar meu avatar e começar a postar.

  3. Blade como sempre, com seu altissimo padrão de desenho….
    SEPPY s2, Deu ate vontade de voltar a ser evil agora

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.