Tutorial da Evolved Pumpkin Lord.

Avy

Hello (it’s me) como estão? Quanto tempo em, tive uns problemas pessoais e sumi por bastante tempo, mas o que importa é que estou aqui e vou trazer a vocês o tutorial dessa nova classe que parece que ficou legalzinha, vou parar de enrolar, read more? 


Featured image

Featured image


Featured image

Pumpkins Lord são donos de más aboboras que são muito mais ameaçadores do que o nome sugere.

Na minha avaliação, a AE fez um ótimo trabalho nessa classe que é super sustentável com seus danos e sua cura, como direi mais a frente ao post, são poucas desvantagens e tantas vantagens que não a coloca como uma classe OverPower e nem uma classe lixo, super aconselho a pagarem 2K de acs nela pois vale a pena, ela é boa em todos os quesitos, seja ele solo, farm ou pvp, só depende do jogador saber usa-la.


Featured image

É uma classe sazonal (é uma classe que vem todo ano / anualmente) e há três métodos de ser obtida, dois para os Legends e o um para os frees.

  • Métodos Legend: Farme 500 Glowing Pumpkinseed que é recompensa das quests Gather the Gold Debns e ULTRA Pumpkinseed Farming Quest (clique nas quests e serão redirecionados ao tutorial) ou drope do Apephryx (póde dropar de 1 à 10) ou pode ser dropada no Great Pumpkin King.
  • Método Free: Compre-a no class shop por 2.000 AC’s.

Featured image

Pumpkins Lords ganham mana com todos hits em combate especialmente em críticos, a quantidade de mana a ser recuperada depende do seu total de HP (quanto menos HP, mais mana).

Dano: 1.000 – 3.000 / Uso de Mana: Bom / HP: Baixo / Velocidade: Alta / Tipo de Class: Física.


Featured image

Utilize armas estáveis ou fixas pois o dano da primeira skill sofre um impacto relevante.

Como por exemplo utilize a unarmed ou a blade of awe.


Featured image

 Vamos alternar entre Fighter / Spellbreaker e Lucky, para corrigir as falhas de crítico, HP e dano.

Featured image


Featured image

Os danos descritos abaixo, seguem os requisitos: Level 57, Enhacement modo 1 e arma estável, está sujeito a mudanças com os mesmos requisitos.


Auto Attack

Rank necessário: 0 / Cooldown: 2 segundos / Custo de Mana: 0 / Físico.

Descrição: Um ataque forte que só os lutadores mais disciplinados conhecem.


Vine Whip 

Rank necessário: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 15 / Físico.

Descrição: Você usa seus cipós como chicote para atacar seu oponente causando um bom dano, não pode ser crítico, porém também não pode ser esquivado.

Para mim essa é a melhor skill da classe, pois o cooldown e o custo de mana são baixos, e mesmo assim tendo um bom dano inesquivável (400 – 500)


Siphon

Rank necessário: 2 / Cooldown: 12 segundos / Custo de Mana: 25 / Físico.

Descrição: Você agarra seu inimigo usando seus cipós e drena sua energia e vitalidade, fazendo com que você cause 15% a mais de dano e ganhando um HoT razoável durante 8 segundos, se Ready to Sprout! estiver ativo faz com que você leve 20% a menos de dano. Aplica Siphoned! em você.

Um HoT razoável (100 – 250), mas que ajuda e muito, pois vamos comparar, ela dura 8 segundos e o cooldown é de 12 segundos, portanto você fica somente 4 segundos vulnerável e ainda ativa bastante debuffs no oponente.


Seed of Despair

Rank necessário: 3 / Cooldown: 15 segundos / Custo de Mana: 20 / Físico.

Descrição: Você semeia sementes de desespero e as planta em seu inimigo drenando-o ainda mais, o que faz com que ele cause 15% a menos de dano e receba 15% a mais. Aplica Ready to Sprout!  em você que afeta as outras skill e aplica no oponente Drainned of Strength!

Skill base da classe, é bom que se use ela antes de usar qualquer uma das skills (exceto Vine Whip) pois como o nome já diz ela afeta as outras além de debuffar o inimigo e te buffar.


Explosive Pumpkin

Rank necessário: 5 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 0 / Físico.

Descrição: Você planta uma abóbora explosiva cuja especialidade é lançar gloriosas chamas no inimigo causando dano massivo ao custo de 10% de seu HP, caso Ready to Sprout! esteja ativo aplica também um DoT.

Skill HitKill da classe, faz com você dê um dano bem alto (1.000 – 2.500) e se quiser aplique um DoT muito bom (200 – 300), porém como sempre digo toda rosa tem seus espinhos, isso vai lhe custar 10% de seu HP.

Nota: Essa skill, sempre será um crítico.


Featured image

(Respectivamente duas passivas rank 4 e uma rank 10)

Thorns (4) / Fertilized (4) / Pumpkin Splat (10)

  • Thorns: Dano causado aumentado em 10%.
  • Fertilized: Haste (velocidade) aumentada em 10%.
  • Pumpkin Splat: Dano crítico e chance de crítico aumentadas em 7%.

Ela aplica HoT e DoT, além de ter vários buffs e debuffs que te ajudam e prejudicam o adversário e ter uma skill de dano alto com um cooldown extremamente baixo, o que a torna uma class forte e sustentável já que são poucas desvantagens.

 


A única falha nela que pode ser considerada uma “desvantagem” é sua ultima skill utilizar de 10% do HP para dar dano, o que é facilmente recuperado com seu HoT, fora isso, não vejo desvantagens, a não ser seu uso de mana que é um pouco alto.


Featured image

No PvP, seja rápido e utilize Seed of Despair, Explosive Pumpkin, Vine Whip repita Seed of Despair e utlize Siphon, caso o oponente persista repita a sequência. ( 4 – 5 – 2 – 4 – 3 )

No Solo, deixe sempre Siphon ativo seja ele com o buff de Seed of Despair ou não, utlize sempre que puder Explosive Pumpkin, pois o HoT de Siphon vai curar sua perda de 10% do HP, utilize vez ou outra Vine Whip. ( 3 – 5 – 4 – 2 – 3 -5 )

Essa classe não é recomendada para o farm pelo fato de não ter nenhuma skill que atinja 2 alvos ou mais.


Featured image

Utilize classes que stunem ou tenham um heal frequente e alto, classes que não sejam tão vulneráveis aos debuffs, tais como:

  • Oracle.
  • Healer.
  • Elemental Dracomancer.
  • Evolved Shaman.
  • Horc.

 


Featured image

Featured image

Dano da Vine Whip.


Featured image

Aplicando Siphon e seu HoT.


Featured image

Usando Seed of Despair (Dano baixo)


Featured image

Todas as aplicações de Explosive Pumpkin, na primeira imagem sem Seed of Despair, na segunda (debaixo) com Seed of Despair e a última o DoT que é aplicado.


Parabéns AE, finalmente uma ótima classe que consegue se manter viva durante um combate sem precisar ser OverPower, eu gostei muito dessa classe, ela não dá danos altos, mas são danos constantes o que faz com que ela seja rápida, se vale a pena gastar 2.000 ACS nela? Eu creio que sim, vai de cada pessoa.


Espero que tenham gostado, o tutorial em si não deu muito trabalho pra fazer, mas aconteceu um erro que fez com que eu refizesse o tutorial TODO novamente 2 vezes, o que me deixou com muita raiva, mas felizmente eu consegui terminar, deixem suas avaliações, caso encontrem algum erro me avisem.

Ah, e muito obrigado Ldf Tyury por me disponibilizar o uso de sua conta para que esse tutorial seja feito, obrigado mesmo cara, você é demais!

“Aquele que dá, dê conforme suas possibilidades; e aquele que recebe, receba conforme suas necessidades.” – Antônio Vieira .Featured image

48 comentários sobre “Tutorial da Evolved Pumpkin Lord.

  1. Parabéns pelo Tuto muito bom, peguei ela por 2k acs pq mesmo sendo legend odeio itens legends faze oq neh

  2. Essa class ficou boa pra caramba, vale mais a pena usar arma instável nessa class (6-54 ou 15-45) por conta do cooldown da ultima skill. Cooldown baixo e tecnicamente não gasta nada de vida pelo fato da skill de cura ser bem forte. Ficar usando varias vezes essa habilidade é um bom jeito de se sair bem em solos. A real desvantagem dela é a primeira skill que não tem nenhum buff pra si ou debuff pro inimigo.

    • Descordo totalmente, quando se usa arma instável sua primeira skill fica totalmente fraca, seu HoT diminui drasticamente o que leva facilmente você a morte, quando a primeira skill, a função dela é ser uma skill suporte/dano para que você perca pouca mana, mas não gaste essa mana em vão, ela é uma ótima skill.

      • Você está errado L Y L U I. A class e inteiramente fisica, portanto, mesmo que você use a primeira skill com uma arma instável ela não vai ter o dano subtraido, por outro lado, algumas vezes você pode ter seu dano aumentado. O HoT também não diminui com o uso de armas instáveis. Se não acreditar em mim, experimente você mesmo ‘-‘

        • Disse certo, “algumas vezes”, com meu tutorial não tem dúvidas ou expectativas falsas, tenho que ser concreto, o uso de armas instáveis vai prejudicar o desempenho da classe em si, e eu testei, diminuiu meu HoT, não faço um tutorial pela metade, eu experimento tudo antes de colocar aqui.

          • Se você obteve um HoT menor devido ao uso de armas instáveis então há algo de errado com a minha class (ou a sua), porque eu não vejo diferenças no HoT quando estou com armas instáveis. Uso full luck e sempre ganho 191 de HoT.

            • Comigo mudou, eu coloquei meus quesitos abaixo da aba skills, talvez tenha sido isso que fez a diferença.

    • 3 Métodos,
      1 – Farmando nas quests.
      2- Dropando do boss.
      3- Método de ACS.

      Mas já que não deu a entender, vou mudar, obrigado!

  3. Eu adorei essa class, hit bons, hot legal e animacoes incrivel, solo rapido com ela. Eu pegaria se tivesse acs, mas não tenho, entao uso a versao legend.
    Pode me explicar direito esse enhacement modo 1, 2 e 3, pq eu eu nao entendi onde o luck, spellbreaker e fight vai nos itens entende?
    Tava esperando muito o seu tutorial, ele tá oh… incrivel.

  4. No inicio pensei que essa classe seria muito fraca comparada as outros pois estava testando e com os enhancements errados ficou horrivel. Após vários testes antes e depois desse post cheguei a conclusão de que provavelmente os melhores enhancements seriam full lucky pois é o que causa mais dano e deixa a classe mais completa na minha opnião e seu HoT continua igual o dos outros enhancements. A classe pode ficar um pouco vulneravel mas compensa o seu alto dano constante, mas isso depende da forma que você prefere usar a classe.

  5. Belo tutorial, mas não me convenceu a comprar a classe.
    Vale a pena compra-la agora considerando que eu sou pobre e que já tenho a AH e a LEDC? (Considerando também que provavelmente essas classes que têm regen de mana baseada no dano em relação ao Hp irão ser nerfadas com serve rewrite,em falar nisso, quando sai esse serve rewrite?)
    Ps: essa quinta skill é sempre crítico indesviável igual ao da Alpha? porque se for a AE está louquinha para ferrar a rogue,toda classe nova está vindo com skill assim…

    • Olha, ambas classes são boas para o solo, tanto a AH e a LEDC (que é mais pra farm, mas ok), enfim se estiver com dinheiro, compre, ela é farta de opções de jogadas, é divertida.

      Sim, é crítico inesquivável, vou colocar, obrigado.

  6. So pra voces verem como eu so vida loka gastei 42$ botando acs pelo sms dava pra eu por 5k no boleto slc ‘-‘

  7. galera eu uso a class a 5 meses, sou pro nela, e os enchants recomendados por mim é full lucky, e uma coisa que acho que esqueceram de falar,a skill SEED OF DESPAIR ativa READY TO SPROUT, e la diz q n recomenda q use antes do vine whip, acho q ele se confundiu, pois vale sim apena usar,pois vine whip nao consume o READY TO SPROUT, entao voce da mais dano no vine whip e ainda pode usar o READY TO SPROUT em EXPLOSIVE PUMPKIN ou SIPHON.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

