Necromante da terra das chamas azuis (?!)

Avy

Eu sei lá o quê que eu estou fazendo, o Luiz mandou eu colocar um título mais chamativo, pelo menos eu tentei, não me xinguem, vamos parar de enrolação.


 

Blade: NEW SET WHOA. (vai gritar com sua mãe, hotarion)

Tradução: SET NOVO, UAU.


Como podemos ver é só a atualização naquela armor que postei ontem, eu não estava botando muita fé e até que me surpreendi (bem pouco) gostei dos dessa pouca iluminação que dá um tom meio dark na armor, e esse cinturão meio dourado no meio chama bastante atenção, um re-color nessas partes mais escuras não ficaria nada mal, mas mesmo assim se viesse in-game eu não compraria, nem de graça.


Sobre o recado de ontem, agradeço as críticas construtivas, sei que esse é um post desinteressante, mas mesmo assim resolvi postar e lembrando que já já vem o tutorial da Sentinel, pois ela foi atualizada.

11 comentários sobre “Necromante da terra das chamas azuis (?!)

  1. Eu até curti um pouco a dagger … Faz mais meu estilo weapons mais simples, porém mais chamativas … Não sei explicar muito bem kkkk ‘
    Quanto a roupa … Sei não… :/
    Mas enfim, ótimo post tiuzão ! Quanto a crítica, não é culpa sua … É que a AE própria não tem conteúdo interessante 🙂

    Abraço do MISTER !

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

