Uns esboços loucos aí e um recadinho importante meu.

Avy

Oi, tive um tempinho e fui ao chat ver como andam as coisas, presumo que tudo bem, quando o Ryokill (Obrigado, senhor) me avisou sobre essas novidades no twitter do Laken e do Blade, bora conferir? 


Featured image

Laken: Sometimes you have to redo your line art… and then redo it again.

Tradução: As vezes você tem que refazer sua arte… e então refazer de novo.


Bem, não costumo avaliar muito artes sem cor, pois não sei muito bem onde será o destaque, porém irei opinar como eu acho que será/ficaria bom, colocando uma cor bem forte nessa orbe e nessas pequenas “bolas” que estão nos braços ficaria bem legal, o projeto em si está bonito, é muito difícil o Laken conseguir cagar nele na hora de colorir, mas na AE tudo é possível.


Blade: Lil update to the armor. Still a good bit left to go. Not used to mage/robe type designs.

Tradução: “Lil” Atualização na armadura. Mesmo assim falta bastante para desenhar  Não estou acostumado a designs tipo mage/robe.


Não sou muito fã dessas mantas de mago não, por elas darem um efeito ridículo quando é movimentada em jogo, mas nessa armadura eu só gostei do ombro direito, que foram usadas cores que chamam muito minha atenção e são ótimas para fazer uns sets marotos, ah e claro, como podemos ver é algo relacionado a terra, então presumo que venha para a saga de Brightoak Grove, e postei há uns tempos atrás, se quiser olhar clique aqui.


Meu recado

(Por favor leiam)

Tenho há varias semanas notado que vocês (leitores) pouco comentam e curtem meus posts, há algo que estou fazendo de errado? Por eu notar isso, eu não fico nem um pouco satisfeito, pois tento sempre trazer um bom conteúdo e deixando o post um pouco distraído, pelo jeito algo os incomoda em meu post, pode até ser paranoia minha, mas desde que entrei no blog só os meus tutoriais dão um certo “ibope”, quando faço posts relacionados a novidades do twitter, poucos leem e deixam suas opiniões, portanto espero que leiam com bastante atenção isso e deixem o que está atrapalhando meus posts nos comentários, desde já, agradeço. Featured image

47 comentários sobre “Uns esboços loucos aí e um recadinho importante meu.

  1. Olha, cara… Eu não venho muito aqui e acho que nunca cheguei a comentar num post, mas, até agora, não vi nada de “horrível” na sua postagem. Não sei se vai ajudar alguma coisa o meu comentário, mas se você gosta de escrever aqui, acho que isso deve ser só uma fase ruim. Boa sorte, cara.

  2. Ei, Lylui. Sei que não sou nenhum leitor pra falar isso, mas o motivo pelo qual o ibope do seu (e de grande parte dos moderadores do blog) é bem simples: são poucas as pessoas que acompanham o blog. A grande maioria das nossas visitas diárias são por parte de guias de Classes, Quests etc., pois quase ninguém se importa com artes incompletas que são apenas postadas no Twitter.

        • Desinteressante, mas não por ter sido postado por você, e sim porque o AQW em si se tornou desinteressante. Seus posts são bons sim, pelo menos ao meu ver.

          • Ou seja, todos os posts de novidades, WIPs ou qualquer outra coisinha, independentemente de quem foi que postou, é pouco curtido/comentado, justamente pelo fato de ninguém mais ligar pra essas bobeirinhas do AQW. É uma “crítica” (acho que essa não é a palavra certa, mas ok) ao AQW, e não ao blog. Entendeu?

  3. Não é que ninguém não curte seus post’s, só que você posta coisas desinteressantes, não tem um titulo chamativo; conteúdo incompleto e o recado mostra a sua falta de confiança.

      • São cerca de 1000 Player em um server, pelo menos 10% vem dar uma olhada a cada hora…
        Eu é o dia inteiro, mas é um caso aparte, então 1000 player’s, em um server só, enquanto os ingleses, tem vários server de boa com 200 players, fala sério né? Pelo menos se devolvessem o server Cysero para nós, teria menos lag, e pelo menos os BR entrariam com gosto, e jogassem sem lag…

    • Eu não teria essa falta de confiança se algo não tivesse despertado ela, obrigado pelas críticas construtivas.

      • Sim Lyl, mas tem que tentar ao máximo não fazer post desnecessários, pois pode acabar com essa falta de confiança… Tenta abrir um concurso, tentar fazer um novo Tutorial de Class, mais bonito, tem um aqui para você, que está com erro ortográficos, e muito feio de se ver e ler.
        http://aqwcangaceiros.com/2012/12/20/tutorial-da-dkdoomknight-class/
        Se não tiver ela, eu deixo entrar na minha conta e usar ela.
        Ai você faz direito :).
        Só att esse tutorial, e não busca Quantidade de Views, busca Qualidade do site; abraços.

  4. Relaxe, é que nem todo mundo le as noticias, muita gente vem pelos guais de sagas e tutoriais de classes

  5. Mogege!
    Embora eu leia os comentários, não é sempre que eu publico ou mesmo respondo..
    Se seus posts, não me chamassem a atenção, já teria reclamado a muito tempo, disso não deixo nenhuma dúvida.

  6. O caso err todo mundo vem pra ler nao pra comenta e chega aqui ve quase nada de post vcs tem que postar algo por dia ou ate mesmo por hora fas tipo que um chat po algo asim err pare de xigar nos post nao vc mas srus amigo dono do aqwcangaceiros

  7. Seus posts são bem legais, mas as vezes as pessoas não gostam de algum desenvolvedor, como é o exemplo do Blade, por ter vários trabalhos ruíns no passado, realmente é difícil agradar as pessoas, mas sempre dando seu melhor as pessoas se acostumam com você, então não pare de acreditar, além disso ótimo post…
    O que eu estou fazendo aqui?
    \[T]/ Praise the Sun

  8. A gente não tem culpa se o que o povo da AE posta no twitter é chato, e você menos ainda, seus posts são bons, o problema é que o conteúdo da AE muitas vezes é algo que não interessa muito.

    Sobre o robe do Blade… está legal, mas espero que tenha pés…

  9. É como o Mikaeu disse. As novidades de twitter que dão um ibope meio alto são coisas chamativas, tipo uma classe nova ou algo do tipo.

    Pra contornar isso, procura usar um pouco mais de humor e um título e introdução que desperte a curiosidade ou mesmo que provoque uma certa discussão.

  10. É paranóia sua mihihihi o próprio aqw não tem muitos players, o pessoal não comenta muito pois não tem o que comentar mesmo, fica tranquilo hehe.

  11. Bro foi como disseram e volto a repetir:
    Não são seus posts, muito pelo contrário, são bons e além do que me chama atenção é que não tem erros ortográficos nem coisas do tipo.
    Mas a culpa é da AE porque geralmente essas notícias não interessam muito, sabe ?
    O negócio que interessa ao povo é tuto de classes ou algo parecido a isso, tendeu?

    Abraço !!

  12. olha vcs aki do aqw postam bem, tiram brincadeiras pra descontrair, colocam umas tirinhas as vezes bem legais (mais tem umas que pqp…). mas o grande problema é… vcs demoram a postar o conteúdo, eu não entro no aqwbrasil, pois dês de que eu jogo aqw em 2009 eu visito o sit de vcs, mas a uns 2 meses atras eu vi alguém aki no blog falando essa mesma coisa que o Lucas paes2 falou… e por curiosidade fui ver se era verdade, e realmente é, tem poste que o aqwbrasil postava a noite e vcs aki so postavam no outro dia a noite… então o povo a maioria, até pq são poucos brasileiros no jogo, já tinham visto o conteúdo, então simplesmente deixam passar. então, eu sei que vcs não são pagos para postar aki, nenhuma de vcs são, e mesmo que fossem pagos eu acho que nenhum leitor tem o direito de reclamar como alguns reclamam, claro… se for uma critica construtiva ainda vai, pois isso ajuda a melhorar quem posta o conteúdo. mais assim eu dou uma dica para geral do aqw cangaceiros, velhoo vcs são fodas… só em querer ajudar o próximo postando os conteúdos do aqw vcs são fodas por ajudar o próximo, mais se vcs conseguissem fazer isso com mais rapidez, nem que fosse necessário mais postadores, eu garanto que isso ia melhorar bastante. eu sei que sou um leito que vamos dizer que meio apagado… mais sempre estou aki lendo, e quando posso comento tbm, até quando eu tinha parado de jogar aqw eu ainda entrava no blog de vcs pelo celular pois eu acho muito massa o blog de vcs. então fica a dica aew e boa sorte pra vcs. *-*

    • Nem sempre é assim. Na grande maioria das vezes a gente posta primeiro que eles, eu acho que o nosso foco é mais a parte dos releases que raramente saem atrasados aqui no Cangas (só quando há algum imprevisto). Eu posto pela noite, pois é quando tenho mais tempo e também porque gosto de reunir todo o conteúdo em um post só.

  13. Na minha opinião seus postos são de ótimos conteúdos cem querendo babá! Vc e foda cara em fim cem mais delongas …. Muitos não comenta muito por alguns achar que o aqw está perdendo sua acensia bom.Isso que ouvi de alguns amigos meus que mal joga isso como era antes, mais na minh humilde opinião o aqw ainda tá bom ainda não perdeu sua acensia em sí, ainda tá pra jogar de boa fazer muitas sagas e colecionar muitos itens que irão por vim pq tem.Muitos plays que chora. muito, fesco até demais, cheio de mimi mi bom e isso que eu pendo e pq sou novato jogo isso desde 2010e nem por isso choro,bom.e.isso aí flw continua com essas qualidade de postes que tá ótimo fera até algum poste fodastico carta

  14. O problema é que vários vêem o post mas não comentam ( eu sou um desses ) e o conteúdo da AE tá meia boca ultimamente.
    E falando sobre o esboço do Laken algo bem bom pode sair dali.
    Bom post.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

