[DN] Release de amanhã e informações sobre o Talk Like a Pirate Day.

Ciaossu! Tudo beleza galera? Espero que sim. Vocês provavelmente estão surpresos em me verem postar, não? Falarei mais sobre isso nas notas do autor. Como o Ziign resolveu ir dar a bunda, temos duas DN’s que não foram traduzidas: uma falando do release de amanhã, mais especificamente da treta do Aranx em Celestial Realm, e outra nos dando as primeiras informações sobre um dos releases mais aguardados do ano: o TLaPD (abreviado para a sua comodidade). 

Amanhã: Ajude Aranx à salvar o Celestial Realm

Eu fico quase 4 meses fora e esses filhos de uma puta ainda não conseguem fazer uma imagem direito.

Essa sexta o release vai ser num tal de Celestial Realm. Aparentemente, os avatares celestiais Tempo, Morte e Vida desapareceram. Enquanto isso, um portal para Infernal Realm foi aberto por Chamat (eu nem preciso fazer a piadinha né…), um talentoso capitão da Queen of Monsters. Hordas de monstros estão atacando o Celestial Realm, e o viadinho que faz armors (a.k.a Aranx) precisa da sua ajuda para salvá-lo e descobrir onde estão os avatares celestiais. Essa é a historinha do release, achei bem interessante. No local, vai ter um shop de rares e um merge-shop com o Aranx, então guardem seus AC’s.


Aniversário da Aranx!

Prováveis itens que virão amanhã junto com o release. Provavelmente pro aniversário do Aranx.

Amanhã também vai ter o aniversário do Aranx, ou seja: shop de aniversário a caminho. Alina deixou bem claro na DN falando que: “Se vocês curtem temas mais voltado para o espaço, vocês não vão querer deixar passar esse shop!”. Ou seja, se você foi um dos baitolas que comprou a Galatic Naval Commander em 2013, você provavelmente vai amar esse shop.

Na DN também está avisado algumas correções de bugs ou mudanças em alguns itens, sendo elas:

  • Update de arte: A arte do baby seal pet do shop de aniversário de Agosto foi modificada. Se você comprou a versão de AC’s do pet e não gostou da nova arte, você pode pedir um reembolso do item pelo suporte ao jogador.
  • Update no sistema de recompensas: O Captain Rhubarb (cara que cuida dos servidores e pirata nos tempos livres) aparentemente consertou o sistema de recompensas da Paygarden, um sistema de pagamentos ou algo do tipo.
  • Bug fix update: Alina disse que a skill bugada da Bard já está sendo investigada e agradeceu aos players por terem reportado o erro.

Não me perguntem que porras é Paygarden, eu não faço a menor ideia. Mas tava na DN né, então vamos que vamos.


TLaPD a caminho. Preparem seus AC’s, companheiros.

Na imagem temos, da esquerda pra direita: A Paragon Naval Commander, feita pelo Daje the Iviu; Um ladrão de AC’s cretino; A Naval Commander class, cujo design foi feito pelo Laken; E a Mana Pirate Captain, feita pela Memet.

É isso que eu chamo de legenda. No dia 18 de Setembro vai rolar o TLaPD, e junto com ele a extinção dos AC’s da maioria dos inventários alheios. Mas falando de itens agora, a Alina já resumiu bem o que vai vir nessa imagem ai de cima, mas ainda tem mais coisa que não está ilustrada, como:

  • Mechanical Naval Commander, que está sendo desenvolvida pelo Laken.
  • E vários acessórios e pets que vão vir no Quibble pirata no dia do release.

Na parte de história, vamos ter um release escrito pelo Zereldo, que vai se chamar “O Pirata-Mago”. Teremos que encontrar um pirata chamado Blazebeard, que está tentando criar a arma mais destrutiva que os habitantes de Embersea já viram: o Mana Cannon. A Alina também disse que para conferir algumas das recompensas do release, era só ir checar o twitter da Memet. Ou, claro, você pode ficar ligado no AQWCangaceiros (que é BEM melhor, obviamente!) e conferir tudo que se passa no twitter dos mods.

Bom galera, essas foram as duas DN’s de hoje. Espero que eu não tenha perdido qualidade de post, e que ele tenha ficado pelo menos legível, hehe. Agora para as notas do autor que ninguém dá um foda!

Acho que já virou meio clichê eu escrever isso nos posts, mas cara… que saudade de postar. E do blog também, claro. Eu voltei mais pra ficar debaixo dos panos, lá na administração, cuidando de assuntos mais “internos”. Mas claro, quando aquele vagabundo do Ziign ou a princesa do Valter não estiverem disponíveis, eu vou estar aqui pra encher o buraco de tradutor de DN. É só isso mesmo, espero que tenham gostado do post ai e que ele tenha ajudado de alguma forma. Abraço!

Qualquer dúvidas, críticas ou comentários pertinentes vocês podem deixar ai embaixo.

14 comentários sobre “[DN] Release de amanhã e informações sobre o Talk Like a Pirate Day.

  1. Que delícia de post.

    Enfim, pra os pobres que nem eu, resta ver se ao menos o release do TLaPD vai ter uma historinha legal :v O mesmo vale para o Celestial Realm.

  2. “o viadinho que faz armors”. Achei meio desrespeitoso seu comentário, o cara não é viado, e se fosse ? qual o problema do cara encher o cu de pau ? se ele quiser se joga num rio de piroca e isso não é problema de ninguém, vajena no seu pão Mihawk.

  3. Otimo Post pois fala a verdade de ums Tipo o “viadinho do aranx” as armor dele parece de gay msm e o “daje o ladrao cretino ” Curti essa dn No meu site preferido 😀

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.