Star Pike/Polearm ?

Avy

Privetik! Como vão meus ameguenhos? Espero que bem, estava aqui na internet sem nada pra fazer quando notei que a Alina havia postado um item um tanto quanto inesperado e surpreendente, estão preparados? O que vem a seguir é digno de suspense, read more! 


Alina: These are not the star swords you are looking for… (Or are they?!?!?!) O_O.

Tradução: Estas não são as Star sword que você está procurando… (Ou são?!?!?!) O_O

Cara, não sei vocês mas, eu gostei muito dessa Pike/Polearm, tirando as cores que não dão pra combinar com nada, e o fato de que no inicio o “glow” dela é meio lilás/roxo e isso atrapalhou um pouco no desing da espada, fora isso ela está linda, a Alina não deu outras informações de quando/como ela estará vindo, mas ficaremos na espera.



Tchau e estou com raiva porque a Jiang saiu do MasterChef ontem.
Anúncios

13 comentários sobre “Star Pike/Polearm ?

  1. Eu não entendo esse pessoal daqui por que eles dizem que a paragon naval é linda e a nova pirate captain é feia e agora nego vem dizendo que gostou dessa porcaria de polearm sem criatividade meu na boa eu jogo desde 2010 e posso garantir que nenhum item com esse desing novo é bonito bom mas isso é so minha opinião gosto bem mais dos desing antigos principalmente das navais so pra terminar a platinum naval é foda e essa paragon ai é doomknight com outra cor e com algumas caveiras em alguns lugares reflitam bem antes de começar a falar mal lembrando é so minha opinião VLW FLW Ass:Ashak

      • DoomKnight Naval Commander sei que você não entendeu essa parte então ai esta as fotos das duas e tire sua conclusão.

        • Cara, esse povo que fala mal de naval/captain, é tudo “mimizeiro” sem acs para comprar, ai fica colocando defeito em tudo. Eu francamente achei mais bonito a Mana Captain do que a Paragon Naval, tanto que até o item do Dage (capa de esqueleto (nova) ) combina mais na mana ao invés da Paragon.

  2. Alguem poderia me explicar uma coisa, tipo o upholder começa 1 de novembro ou 1 de outubro?, porque quando loga la ta escrito ” 7 upholder begins October 1st” entao se eu for meber depois desse dia vou ganhar as starsword? ah e bom post

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s