Drop do esqueletão e items do TLAPD

4k8qXDj

~Ahoy cabeças de bagre! Tô sumido, não? Pois é, trabalhando em uns pôjetos particulares (que por sinal tão indo de vento em poupa). Enfim, venho atualizá-los com as benditas. Então clica aí e vamos ao que talvez interesse.

Link permanente da imagem incorporada

Alina: Hey Vordred fans! Have you ever wanted to feel the weight of a thousand (ok, more like 20) skulls on your shoulders?

Tradução: Ei fãs do Vordred! Alguma vez vocês já quiseram sentir o peso de mil crânios (ok, algo como 20) sob seus ombros?

Primeiro de tudo, este dropzinho que vai animar o lado negro da força (macumbeiros, necromancers, canibais, ptistas), pois é rapaz.. Não é que lembraram do esqueletão? A capa ficou linda, eu até tentaria dropa-lá caso tivesse algo que combine, não tem nem o que comentar. Lembrando que o item vai para /join vordredboss, mas o drop rate não foi revelado pela gorda.

Link permanente da imagem incorporada

Estas são algumas swords que virão juntamente com o Mana Pirate Captain set, eu não gostei do set, mas já essa weapons até que dão pra se aproveitar com algum outro conjunto. A cuttlas ficou até legal, gostei das escrituras em sua lâmina que combinou bastante, já esta outra espada me lembra aquele florete daquela menina daquele desenho chinês, sabe? Isso, esse mesmo, aquele modinha.

Link permanente da imagem incorporada

Estes são os helms do Mana Captain e da Paragon Naval Commander que foram desenhados pela Memet e um random aí. Curti muito o da Paragon, mas já esse outro.. Acho que o brilho não combinou nem um pouco.. Porra, brilho até no cabelo? Como havia dito antes, essa captain ficou muito escrota, além de ser um tema que não tem nada haver com piratas, magia e piratas? Fala cego.

16 comentários sobre “Drop do esqueletão e items do TLAPD

    • Ergotth, pode explicar melhor sobre a paragon naval? Não entendi muito bem (nada, na verdade).

      • Não sou o Ergotth e não sei se a informação é verídica, mas um passarinho verde me contou que não virá a naval que veio ano passado e sim outra, chamada Undead Paragon Naval Commander e que será obtida por ac’s como também por legion tokens.

  1. ergotth a badge de fan art não era para tdos os players, como vc havia traduzido eu enviei e não ganhei nda pq?

  2. olá pessoal eu tenho uma dúvida,não sei se a AE já se pronunciou sobre isso mas,porque eles tiraram as recargas de acs via celular?poderá voltar ou é definitivo?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.