Concurso de Classes e Concursos do Xat.

Mikaeu

É isso que você está lendo, é isso que você está sentindo, o concurso de classes está vindo! Como o concurso do Lylui acabou, chegou mais outro, esse agora é um concurso de classes. E os critérios serão escolhidos por mim, e somente eu irei avaliar. Então vamos seguir em frente e ver como será a participação de vocês. E além do mais vim pedir um FeedBack sobre uma coisa sobre o nosso xat. Read More.

Sobre o concurso de classes:

Eu irei avaliar principalmente se a classe é balanceada ou não, coerência da descrição das skills com a classe, história, originalidade e design. Essa é uma sequência de mais importante para menos importante.

Como será a inscrição:

O concurso será livre, para efetuar a inscrição você deverá só fazer um comentário como no exemplo a seguir:

Nickname: Mikaeu1000

‘Nome da Classe: Conspirator Class.

‘História: São seres invisíveis, participam de uma seita praticamente secreta, e quem descobre automaticamente padece a loucura e esquizofrenia, esses seres trabalham secretamente vendo cada passo de cada coisa em Lore, eles quem comandam. Reza a lenda que eles são tão poderosos que chegaram a selar o Dragão do Tempo Eterno em um herói, mas realmente todos os poderes sobrenaturais desse ser são praticamente desconhecidos, um elemento ???, as poucas vezes que foram descobertos, não se tem mais relatos, nem mesmo os Loremasters possuem dados deles, são talvez os seres mais poderosos de Lore.

‘ e “Design:

‘: Os itens com o apóstrofo podem ser reunidos em um link caso não queiram fazer um comentário ou já tenham algo pronto.

“: O design não é obrigatório, porém irá contar pontos, pode ser um set de AQW, imagem ou desenho, caso tenha coloque a fonte da imagem.

Skill’s: Modelo aqui. (incluindo passivas rank 4, rank 10, custo de mana, cooldown e pá.)

Após tudo isso pode terminar o comentário e se inscrever, eu irei avaliar sua classe. O concurso acaba em qualquer dia, até esse dia as inscrições estão liberadas, boa sorte.

PS: Proibido classes que já tenham no jogo ou qualquer tipo de plágio.


Agora sobre o xat vou ser bem breve, eu estive com uma ideia de fazer alguns jogos no xat as vezes, um tipo de Descobridores de Lore valendo um post com o vencedor, caso vocês aprovem eu irei fazer esses jogos no >xat< constantemente, porém eu vou querer cobrança de vocês e também que vocês entrem lá, essas brincadeiras acontecerão em qualquer horário. Falem aí se querem ou não.


E é isso pessoal, boa sorte para o pessoal do concurso, e eu quero boas classes em? Dúvidas vão no xat ou aqui nos comentários, até mais.

121 comentários sobre “Concurso de Classes e Concursos do Xat.

    • Nome:Elemental God Class

      Descrição:esses seres tem o poder de mudar suas formas deixando ela na forma calma onde ele fica com o corpo humano e com poderes de gelo e cura a forma de raiva ele fica com uma aparencia maligna e ataques de fogo e poderes de buffs essas formas mudam tambem a sua espada

      Skils:
      escolha de forma: apos ativar essa skill seu modo sera mudado para a forma calma ou raivoso e da um auto attack
      Cowdown: 5 min
      Mana: 1%
      Rank: 0

      fogo infernal: essa skill so pode ser ativada no modo raivoso atira uma rajada de fogo no alvo deixando ele com queimaduras
      Cowdown: 2 min
      mana: 25%
      Rank: 1

      Gelo Angelical; essa skill so pode ser ativada no modo calmo atira um raio de gelo aprisionando o inimigo numa barreira de gelo e sem poder atacar por 1MIN
      cowdown: 2 min
      Mana: 25%
      Rank: 2

      cura dos deuses:essa skill so pode ser ativada no modo calmo cura o usuario e quem estiver perto dele menos os inimigos
      cowdown: 3 min
      mana: 50%
      Rank 4

      Buffs infernais: da um buff ao usuario aumentando as chance de desviar de ataques e aumentando o attack em 25% e diminundo a defesa em 10%
      cowdown: 3 min
      mana: 50%
      Rank 5

      link da forma raivosa: http://imgur.com/KMtEWt6

      Link da forma calma: http://imgur.com/l93x8Ka

    • Ai você lembra de algum post que o povo tava zuando com aquele gordo de óculos e aparelho, e foram deixando o cara cada vez mais demoníaco?

  1. Acho que vou criar uma class mas provavelmente irei postar apena amanhã, acho difícil fazer o design dela, por dois motivos: primeiro não se desenhar e muito menos conheço alguém que saiba pra mim poder passar o que imagino… e segundo eu não gosto da ideia de fazer o design da class com algo que já exista no jogo, bom se for algo muito original pode ficar legal, mas caso contrário, já não consigo me imaginar o fazendo…

    • Pega de algum desenho/imagem na internet, só citar a fonte. O amanhã ja se passou, posta ai…

      • Isso é vontade de ver uma class minha? xD
        Estava pensando em pegar uma que das que já tenho prontas aqui, mas acho que não seriam tão legais…

        • Ué, foi exatamente o que eu fiz, a classe q inscrevi nesse concurso foi uma antiga minha, só dei uma “repaginada”, ela foi criada há quase 1 ano atrás, é mais nova que a Moon Cleric(atual Lunarian Warpriest) e mais antiga que a SunCaster.

  2. Ok lá vai:
    Nick: Eragon Gabriel

    Classe: shapeshifter

    História: Esses seres são da ceita dos altos druídas, capazes de se transformar em todos os animais e comanda-los, com controle total, os melhores tem uma habilidade oculta capaz de destruir pequenas cidades…

    Design:

    Skills:
    Rank 0 auto attack “”ataque ensinado apenas aos metamorfos que atacam com patas de um tigre”
    cooldown 2.0s
    mana 0
    rank 1:
    ordenar os animais: ordena uma legião de animais, mas especificamente cobras, a atacar o inimigo, dando dano moderado e aplicando poison, que dá um DoT por 6 segundos.
    Mana:20
    cooldown: 10
    dano físico

    rank 2:
    Fogo de dragão: sopra um fogo poderoso que dá um dano leve dano, aplica um DoT e tem chance de aplicar Burn, que garante que o próximo auto attack será crítico
    Mana: 30
    cooldown: 7s
    dano mágico

    Rank 3:
    Rugido de leão: atordoa o inimigo por 6 segundos e aplica king of the forest, que dá um Hot e aumenta seu Mana, mas só se The fatest of the World estiver ativo, caso não, irá reduzir o dano do ataque do seu inimigo.
    Mana: 20
    cooldown: 12
    Dano mágico

    Rank 4:
    mestre metamorfo: aumenta mais 25% de dano de arma.
    Um com a natureza: aumenta sua Haste em 25%.
    Rank 5:
    Pés de Guepardo: dá um aumento de 50% da sua haste, em troca de sua vida, e aplica The fatest of the world.
    Mana: 60
    Cooldown: 20

    Buff
    Rank 10:
    Alto metamorfo
    Aumenta o dano de todas as suas skills em 10%, e tem uma rara chance de aplicar The ultimate shift, que te transforma em um ser com todos os poderes e habilidades do animal dando um alto crit, mas tira toda sua mana.

    Bom é isso, o rank dez só prara especificar, tira entre 30.000~100.000, boa sorte a todos e que vença o melhor criador!

    • #Atualização da História:
      Em uma Floresta oculta, havia uma ceita secrtea de druídas, que consiguiam controlar perfeitamente a metamorfose, e assim se transformar em qualquer animal, eles são responsaveis por várias lendas, dizem que os corruptos ou os que abandonam a ceita ficam transformados em suas formas animais pela eternidade, como você acha que surgiu as quimeras ou as hydras, do nada, hahaha, esses druídsa existem desde antes da criação do tempo, e dizem que os altos metamorfos podem destruir metropoles inteiras, mas apenas se a floresta sagrada escondida no subsolo continuar ínteira, pois lá está a fonte de seus poderes, e só esses druídas sabem o caminho.

      • História: Faz sentido, Shapeshifter originalmente no AQ são aqueles que transformam em outros mesmo, gostei da colocação de que alguns monstros míticos são apenas shapeshifters traíras, e deu para perceber que são uma espécie bastante anciã. Achei interessante também a parte da floresta sagrada que talvez poderia ser um ponto fraco, porém só eles sabem o caminho, só uma tortura pra ajudar então. Boa história.

        Classe: Cooldowns moderados (interessante), e pelo que percebi sua função mesmo é dominar a partida, você usa os dois Dots, e stuna o adversário, caso não esteja com o domínio da partida use a ultima skill para tentar escapar dos golpes adversários, não é uma classe que diga-se de passagem é One Hit Kill, e eu não gosto de classes OHK, de fato então a sua é boa. Pecou no design, o design das skills eu não vou cobrar assim, muito simples, mas aceitável.

        Boa sorte

  3. Nickname: Lefeu

    Nome da Classe: BlackGuard Class.
    Requesitos: Paladin Rank 5/ Doomwood Rank 10 / Quest Falling Inside the Black complet / 15 Totem of Nulgath ou 1000 Legion Token

    ‘História: Existe diversos heróis e aventureiros bondosos por toda Lore de todos os tipos, formas e aparência – é raro, mas existe relatos que heróis que usam o próprio poder do chaos para realizar feitos de extrema bondade. Entretanto, existe um certo tipo de guerreiro que é o mais bondoso entre todos eles; um herói que tem acesso ao poder divido; sagrado; a magia da luz que é usada para beneficiar todos os habitantes deste plano; estes heróis são guerreiros sagrados e totalmente devotado ao bem cuja a tarefa é destruir qualquer rastro deixada pelo mal – estes são os paladinos. Geralmente estes guerreiros são devotados ou obedecem algum patrono celestial, ou alguém que misteriosamente e rodeado(a) por uma energia positiva. Os paladinos são semelhantes e até mesmo um pouco confundidos com os battlemage, entretanto, os que diferencia é a origem e o tipo de sua magia. Enquanto os battlemage abusam o poder arcano e podem ser bondosos ou malignos, o paladino utiliza o poder divino e SEMPRE sera do bem. Paladinos são soldados de elite e com um grande poder – entretanto obedecem um código de honra rígido.

    Alguns bardos relatam a história de heróis que caíram para o lado maligno; se aprofundaram nas trevas para buscar e adquirir um grande poder – contos muitos tristes. Sepulchure, anteriormente conhecido como Valen, ele, um dia já foi um herói juntamente com seu amigo Alteon – estes anteriormente já foram grandes amigos, tais, se rebelaram contra a tirania de um antigo rei maligno. Quando Alteon atingiu o posto de novo rei ele teve um novo oponente a enfrentar; Drethrix, um campeão das trevas que capturou Lynaria – A pessoa que Valen mais desejou em toda sua vida. Num surto heroico o espadachim decidiu salvar sua amada, derrotando vários inimigos a frente, entretanto, ele não tinha o poder suficiente para derrotar Drethrix – para vence-lo ele recorreu a escuridão, desta forma, adquiriu um grande poder, mas, pagou um preço muito alto; a sua humanidade – se tornou sepulchure. O poder, as trevas, a maldade o consumiu, um longo caminho ele percorreu para se tornar o que é hoje(ou era). Existe um certo tipo de guerreiro que é parecido com o paladino – o DoomKnigth, o inverso de tal. Ele manipula o poder necrótico, o poder abissal, negativo, obscuro e tudo o que há de mal. Recorrer ao “lado negro” é tentador e perigoso – independente do motivo de você ter procurado este tipo de poder você será consumido por tal força e você ira se corromper. Claro, existem exceções que conseguem tomar o controle de si e não deixar o poder domina-lo – este é o caso do 13th lord do chaos; existe um boato que ele foi um herói que recorreu ao lado do chaos, se corrompeu, mas, atualmente ele já se retomou e luta contra a Queen of Monster.

    Blackguard são paladinos, acólitos, clérigos ou oráculos que caíram ou apelaram para o poder maligno; negativo; obscuro e eventualmente acabaram se perdendo. O motivo de ter se tornado um blackguard é variado – alguns quiseram mais poder; seja para destruir algum inimigo poderoso ou para proteger a LORE de alguma ameaça real. Blackguard é uma espécie de “paladino das trevas” se bem que este termo não é o certo, pois, paladinos são bondosos – não existe paladino malignos. Enquanto o paladino usa seu poder através de emoções positivas e o poder da luz, os blackguards usam a fúria, o medo, o ódio e outras emoções negativas – além do poder da escuridão, mas, estes poderes obscuros não são deles em si – na verdade estes poderes são concedidos através de algum patrono(Geralmente Nulgath ou Dage). Hoje, é muito comum você ver aventureiros a procura de poder; estes recorrem geralmente Nulgath; realizando missões e conseguindo artefatos diabólicos. Blackguard é diferente do Legion Paladin e do DoomKnight – enquanto estes tipos de soldados citados são naturalmente maligno, o blackguard ele esta em uma amargurado; seu coração esta triste e chora; sua alma e leadade esta devotada e direcionada a seu patrono(talvez, alguns heróis já estão recorrendo a Queen of Monster).

    Imagem da Classe: https://pbs.twimg.com/media/B_cLWyFW8AEIaRz.png:large / https://teeathers.files.wordpress.com/2013/04/imagen5.png
    Tipo: Hibrida.
    Função/Utilidade: Em termo de história e roleplay, o seu personagem agora é servo de algum NPC do jogo(Nulgath, por exemplo.) Você foi feito para servi-lo; a classe é feita para ser um tanker.

    • Obs: Estarei atualizando a classe em breve e.. como põe imagem nos posts? Agradeceria muito se me informa-se.

    • Lefeu aqui.


      I’m dead – Rank ??? / Mana: 10 / Cooldown: 35 Segundos
      Você esta completamente amargurado e lamenta por ter recorrido ao lado obscuro; sua ambição foi o motivo de sua ascensão, sua alma agora pertence a algum patrono, sua alma esta vinculada com tal. Seu coração esta petrificado, nada mais te atinge, nada te abala. Sua defesa aumenta 27%


      Shadow Influences- Rank ??? / Mana: 25 / Cooldown: 50
      O pacto feito com seu patrono lhe trás poder, muito poder, entretanto, apesar de ser seu, ele originalmente vem da origem de seu pacto, desta forma, todos os seus poderes que você usa manipula, tem sim a influência e um pouco da consciência de seu mestre. Os Blackguards conseguem invocar o poder de seus mestres, a “ajuda” que vira a você vem de uma forma inesperada e de varias formas;

      – Charge(20%): A adrenalina aumenta. Seu haste aumenta em 25% e você toma um pequeno dot por 10 segundos.
      – Rage(40%): Uma fúria incontrolável toma conta de si; seu ataque se torna quase vorpal. Aumenta em 20% a chances de crítico.
      – Kleptomaniac(40%): Você ignora o medo. Sua defesa aumenta em 25% e você é imune a debuffs
      – intimidating(40%): Seu olhar sem vida intimida até o maior dos brabos heróis. Diminui em 20% o chances de crítico do inimigo.
      – Fear(10%): O poder passado pelo seu mestre é grande; a influência dele é demais para você. Sua defesa e ataque cai em 25% por 30 segundos.
      – Destruction(5%): O dano de sua arma aumenta em 500% por 5 segundos, entretanto, os seus ataques tem menos chances de serem acertados(24% de acertar o inimigo), durante isto, acontece uma animação de uma onda necrótica indo até seu inimigo, semelhante ao de sepulchure.
      – Protection(5%): Quando você é abençoado por seu mestre; ninguém consegue lhe tocar. Você é imune a danos por 5 segundos.

      Nota: A porcentagem ao lado do nome do efeito, é a chance deste efeito se aplicar.


      Cursed Touch – Rank ??? / Mana: 15 / Cooldown: 30 Segundos
      Quando você toca em seu inimigo, uma praga o infecta e ele começa a sentir dores horríveis. Aplica um DoT altíssimo em seu inimigo, e chance de ele errar seus ataques aumentam consideravelmente.

      Blood Tears – Rank 5 / Mana: 90 / Cooldown: 1.6 minuto.
      Sua vida já foi retirada, você não é mais humano – porque continuar viver? Você está amaldiçoado. Seu único proposito de vida é servir ao seu mestre e espalhar sua glória por toda lore. Esta cansado de seu oponente? Quer ele morto? Compartilha sua fúria e raiva com ele – faça o sangrar, gritar de dor, faço o chorar.. sangue. Aplique 200% a mais de dano em seu ataque. O ataque tem 50% de errar, 40% de acertar e 10% de crítico. A porcentagem do efeito destruction aumenta em 5% por 7 segundos

        • História sensacional, parabéns.

          Agora a classe, realmente deixou muito a desejar, as skills até fazem algum sentido e tal, mas de fato, os cooldowns são altíssimos, ninguém teria paciência para usar a sua classe, esse rank indefinido eu não entendi, no pvp até entendo que só usar todas as skills já vai estar buffado o suficiente pra lascar o pau, mas mesmo assim em bosses mais fortes? O cara vai sofrer bastante. Ficou ruim a classe. O Design fez sentido.

  4. Nickname: Ziign

    Nome da classe: Samurão

    Detalhe: os samurões recuperam mana a cada ataque básico (mais efetivo em críticos)

    História: Os samurões são espadachins treinados nos dojôs localizados na montanha de Akiba. Eles passam décadas de sua vida se dedicando a arte da espada, focalizando o seu poder entre corpo, alma e mente.

    Skills

    Ataque Alpha
    Rank necessário: 1
    Cooldown: 6s
    Tipo: Físico
    Custo de mana: 20
    Descrição: você brande sua espada em direção ao inimigo, atacando-o a uma velocidade inacompanhável aos olhos de quem não foi bem treinado, este ataque causa 130% do dano da arma e tem uma chance de 60% de stunar o inimigo durante 2s.

    Focalizar Ki
    Rank necessário: 2
    Tipo: Mágico
    Cooldown: 9s
    Custo de mana: 15
    Descrição: você divide sua energia corporal entre seu corpo e mente, aumentando seu haste em 35% e fazendo seu próximo ataque ser um crítico.

    Prática Reiki
    Rank necessário: 3
    Cooldown: 8s
    Tipo: Mágico
    Custo de mana: 25
    Descrição: você recolhe a energia da natureza ao seu redor que equilibra sua saúde corporal e mental, curando uma quantia pequena de vida e removendo qualquer efeito prejudicial que há em você.

    Meditar
    Rank necessário: 4
    Tipo: Habilidade passiva
    Descrição: o dano recebido é diminuído em 10%

    Reflexão
    Rank necessário: 4
    Tipo: Habilidade passiva
    Descrição: aumente a regeneração de mana (em batalha) em 25%

    Ímpeto Espiritual:
    Cooldown: 18s
    Tipo: Mágico/Físico
    Custo de mana: 45
    Descrição: rouba a energia de todos os inimigos que lhe estão perto e a devolve em um ataque espiritual, furtando uma pequena parcela de seu HP total e causando um dano relativamente alto.

    Iluminação de Buda
    Tipo: habilidade passiva
    Descrição: você ocasionalmente recebe uma bênção de Buda, tendo o seu dano aumentado em 125% durante 15s.

  5. ldf tyury
    knight class
    historia : Duelistas são nada mais nada menos que pessoas com grande conhecimento sobre todos os tipos de armas e etc… Eles conseguem manusear qualquer tipo de arma com muita facilidade e consegue reconhecer depois de observar por um tempo os pontos fracos de seu adversário assim conseguindo vencer suas lutas muito fáceis,porém eles não são muito confiáveis pois amam dinheiro
    design e ataques rank 1 a 10:http://imgur.com/a/hDyia
    Auto Attack: Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

    • História básica, mais ou menos, pelo menos explicou alguma coisa.
      Não vi tanta originalidade em sua classe, achei meio simples demais, não um simples bom, e sim um ruim, uma classe clichê tipo Alpha Omega, heal, stun, dano alto e pá.Achei a sua passiva rank 10 bem interessante, estou meio por fora do jogo, mas é bem inovador.Design bem bolado. O que pecou foi as skills que lembraram me bastante a Alpha Omega.

  6. Nickname: Ergotth

    Class: Storyteller (contador de histórias)

    História: os Storyteller são os guardiões das lendas e contos de Lore, reunindo todos os mitos, historias e até mesmo poemas em suas viagens mundo afora. Os Storyteller também possuem a única habilidade de transformar suas histórias em realidade. Um simples paragrafo lido pode mudar tudo ao seu redor, arrastando qualquer um para um mundo misterioso que só o Storyteller conhece.

    Classe: http://i.imgur.com/E4edHg7.png

    Auto Attack: narration – leia seus contos com uma voz clara e serena, não deixando nada interromper sua narrativa. Animação do auto attack seria mesma da Mindbreaker.

    Skill 1 rank 1: First Chapter – cooldown 3 seg. 8 mana – Comece á contar suas histórias como herói, arrastando o inimigo para dentro de sua narrativa com um dano razoavel, criando o status “focused” em si mesmo e mais um aliado, aumentando suas resistências ao dano em 5% cada vez. Essa skill acumula em até 30 vezes.

    Skill 2 rank 2: Second Chapter – cooldown 12 seg. 20 mana – Conte a lenda do lendário Dragão de fogo Akriloth, fazendo seu inimigo imediatamente entrar em combustão, dando um dano leve, mas aplicando um razoável DoT à medida que ele queima. O Dot aumenta com a quantidade de Stacks de “Focused”, refrescando os stacks.

    Skill 3 rank 3: Third Chapter – cooldown 10 seg. 25 mana – Recite uma canção de Mythsong escrita pelo próprio Discórdia, imediatamente controlando o coração dos aliados, criando um HoT em si mesmo e aumentando o dano de si e dos aliados em 15%. HoT aumenta com a quantidade de “Focused” e os consome, aplicando “Delusional” no inimigo.

    Passives rank 4:
    Trilogy: aumenta haste em 30%
    Bookmark: aumenta Dodge em 10%

    Skill 4 rank 5: Epilogue – cooldown 18 seg. 40 mana – Conclua a saga dos 13 Chaoslords, jogando o inimigo ao Chaos de forma que sua mente não consiga mais entender onde ele está, causando um pesado dano no inimigo e em mais um próximo ao fechar o livro com força. Se você tiver um Stack de “Focused”, irá recuperar parte da sua mana, consumindo os stacks de “Focused”. Se o inimigo tiver “delusional”, irá jogá-lo em um estado de insanidade, refletindo de volta todo dano causado por alguns segundos. Essa skill sempre causa o dano em crítico.

    Passive rank 10: Tragic Ending – Raramente suas histórias terão mais impacto em seus inimigos, causando um pesado dano no alvo e aplicando 30 stacks de “focused” de uma vez.

    • Muito bem bolada a classe, sobre a história também ficou meio parecido com uma descrição, poderia agregar mais, mas tá valendo, deu para entender a proposta.

      A classe realmente eu gostei, você arriscou em uma classe sem stun (algo raro ultimamente no aqw), e que eu vejo que é mais voltada para o suporte como já disse, aumentando resistência e dando HoT nos aliados, e de fato classes com stack são legais de jogar pois você nunca sabe que dano vai causar, ficou muito interessante. Design fez sentido com o que eu pensei, algo mais leve. Só uma dúvida, o DoT também consume focused?

  7. Desing da classe: http://imgur.com/Hv42G5e

    Nick: Twomau

    MasterMan Class-By BlasBR

    Os MasterMan são lutadores excepcionais, que lutarão usando qualquer arma que lhes estiver ao alcance, mesmo que não seja uma arma.

    Historia: os MasterMan tem suas origens graças ha uma raça nômade que veio de uma terra distante por uma cadeia de montanhas, e trouxeram com sigo séculos de cultura. Uma das artes de sua cultura era um tipo de dança que consistia em se movimentar em sincronia com outra pessoa fazendo uma serie de movimentos complexos, posteriormente essa dança foi adaptada pelos próprios para um tipo de arte marcial que devido a suas origens, tem centenas de movimentos diferentes para cada situação; sabendo da existência desse povo, um grupo de mercenários se aventurou ate as montanhas onde eles haviam se estabelecido e com eles aprenderam; a arte de luta suprema.

    MasterMan ganham mana quando:
    Atingem inimigos em combate (mais eficaz em críticos)
    São atingidos em combate

    Auto Attack(coldown 0,9): Um golpe poderoso e preciso, com grande velocidade e dano, usando 110% do dano da arma.

    1ªSkill-Will(5 mana)(coldown 4):
    Sua vontade lhe move para a frente, disferindo dois golpes de dano baixo e ativando Conviction (duração 10 seg), que diminui o dano recebido em 2% e pode ser acumulado ate 30X

    2ªSkill-Strength(5 mana)(coldown 7):
    A força não é tudo, mas também é importante, você disfere um ataque de dano médio e aumenta o dano dependendo da diferença entre a sua vida máxima e a atual(quanto menor a diferença, mais dano)

    3ªSkill-Agility(10 mana)(coldown 6):
    Sua agilidade é sobre-humana, permitindo a você se esquivar e contra-atacar com facilidade, aumenta a chance de dodge em 30% e disfere um hit com 100% de chance de critico quando desvia de um ataque.

    4ªSkill-Mastery(20 mana)(coldown 11):
    Sua maestria na arte de lutar é incontestável, disfere um golpe de dano massivo que é aumentado pela quantidade de Conviction gastando-os e te curando com 20% do dano causado. (pode passar de 50.000 com mais de 20 acúmulos)

    Passivas:
    Rank 4-Flank: Quando atinge um critico, aumenta o coldown do auto attack do inimigo em 10%.
    Rank 4-Recover Breath: Quando desvia de um ataque, tem 10% de chance de recuperar 50% da mana atual.
    Rank 10-Counter-attack: Quando atingido por um critico, aumenta o dano do próximo ataque em 20%.

    Vantagens: É uma classe boa para solos pois possui skill com dano baseado em acúmulos e pode recuperar mana com a 3ª skill devido ao critico, tem coldowns moderados e baixo custo de mana.

    Desvantagens: A skill que concede o heal tem o maior coldown e depende do efeito da primeira para ser realmente eficaz; se a vida atual for baixa, a 2ª skill pode acabar tendo o dano severamente reduzido.

    • História legalzinha, não achei tão cativante, mas é uma história.

      A classe eu estava achando muito simples até a 3 skill, aí vejo essa última aí que causa 50k com 20 stacks, com 1 stack teoricamente causa 2,5 k de dano, isso é hitkill se o cara não ter amuleto eu acho. Ela ficou bem apelativa pensando nessa ultima skill, e não achei originalidade nas skills em si, achei bem clichê.

  8. Nick: Hoguorotus

    Nome da classe: Earthmancer

    História: Earthmancers são magos elementais que dominam a terra e tudo que a mesma pode originar (focando no domínio de plantas), muito conhecidos por sua grande resistência e força de ataques, além de tomar aspectos de planta durante as lutas. Mestres da paciência e sabedoria, são raros de serem encontrados, visto que sua arte não tem sido muito transmitidas de alguns séculos pra cá. São vários os agricultores que buscam estes guerreiros para tentar melhorar sua plantações, embora suas tentativas sejam sempre sem sucesso. Existem boatos que a época da grande colheita é um presente dos Earthmancers, em agradecimento aos heróis que lutam contra a forças que podem destruir Lore.

    Design:

    (Esta é armor “Geomancer”)

    Classe híbrida | Earthmancers recuperam mana ao longo do tempo. A quantidade de mana recuperada depende no número de raízes stackadas.

    Skills:

    Focused attack (Auto attack alternativo): 110% dano da arma, 2 seg cooldown.

    Sua força acentuada combinada à sua concentração aumentam ligeiramente o dano de seus golpes.

    Skill rank 1: Root (Enraizar)

    7 mana, 3 seg cooldown. Físico/mágico.

    Você cria raízes que se prendem ao solo e envolvem seu corpo, como uma armadura. Dá um dano leve no inimigo e aplica “Root!” (raíz) em si mesmo, que aumenta sua resistência e chance de acerto em 15%, mas diminui sua esquiva em 10%. “Root!” pode ser stackado em até 4 vezes, durando 7 seg.

    Skill rank 2: Burgeon (Germinar)

    16 mana, 10 seg cooldown. Físico/Mágico.

    Suas raízes germinam, originando plantas que lhe auxiliarão na batalha. Essa skill pode acertar até 4 inimigos, depende do número de “Root!” que você tiver stackado. Causa dano levemente alto (150% do dano da arma). Se “Wrapped!” estiver ativo, aplica “Slap!” no oponente (Um DoT que compreende 80% do dano arma durante 6 seg).

    Skill rank 3: Photosynthesis (Fotossíntese)

    30 mana, 20 seg cooldown. Físico/Mágico.

    Suas plantas começam a fazer fotossíntese, aplicando um dos seguintes efeitos:

    Dark Night: Aplica um HoT baixo, que chega até 100 de HP a cada 2 segundos, por 10 segundos.

    Cloudy morning: Aplica um HoT mediano, que varia entre 150-250 de HP a cada 2 segundos, por 8 segundos. A chance desse efeito ser ativado é relativamente menor à anterior.

    Sunny afternoon: Aplica um HoT alto, que varia entre 400-500 de HP a cada 2 segundos, por 6 segundos. A chance desse efeito ser ativado é a menor dentre os três.

    A recuperação de HP para cada efeito depende do número de “Root!”, mas não os consome.

    Passivas rank 4

    Hardened wood (Madeira enrijecida): Aumenta END em 15%

    Spiked Plants (Plantas espinhosas): DoTs aumentados em 15%

    Skill rank 5: Wrap (Envolver)

    40 mana, 10 seg cooldown. Físico/Mágico.

    Suas plantas absorvem nutrientes o suficiente para crescer descomunalmente, envolvendo o inimigo e sufocando-o. Causa um dano alto (650% do dano da arma) e aplica os efeitos “Immobilized!” (Imobilizado, que dá um stun de 4 seg. no oponente) e “Wrapped!” (Envolvido, que dá um DoT no inimigo correspondente a 90% do dano da arma, diminuindo ainda a velocidade de ataque do oponente). Atinge até 4 inimigos, sendo que o número de inimigos atingidos e o dano instantâneo causado aumentam conforme os stacks de “Root!” ativos, que são consumidos.

    Passiva rank 10: Blooming (Desabrochamento)

    As flores das suas plantas desabrocham, o que libera todo o seu poder oculto. Aumenta os danos, DoTs e HoTs em 300%, diminui o dano recebido em 90% e recupera todo o MP. Dura 15 seg e tem 1% de chance de ativar, e essa chance diminui em 10 vezes a cada ativação (mas somente se você ainda estiver na mesma batalha. Caso tenha iniciado outra, a chance volta ao normal.)

      • História legal, design legal hueuheheh

        A classe é bem tank mesmo, e tem uma skill de dano alto, não inovou tanto nas skills mas de fato achei que foi original a escolha dos nomes em relação à isso. Ela consiste em aumentar a resistência e o HoT ajuda também para segurar a classe durante o solo, dano alto para ir matando, no PvP ela presta, e no farm também, achei a última skill um pouquinho apelativa já que ela tem tudo o que precisaria, mas dá pro gasto.

  9. Nickname: Beagalltach

    Class: Drogado

    História: Drogados são ex-habitantes da APAE, a qual haviam pulado o muro de lá com o portão aberto para poderem comprar uma “dorga boa” e ficaram na maior onda, muitos deles mal viam algo vermelho piscando e saiam correndo pensando que era a polícia, já outros, quando viam isso, pulavam direto na lata de lixo pro caminhão de lixo poder pegá-los.

    Classe:
    i.imgur.com/K07qvTK.png?1

    Auto Attack: É um ataque inútil, faz nada mais além de bater no inimigo.

    Rank 1- Fumacinha do camarada – Custo de Mana: 20 – Cooldown: 2 Segundos

    Após dar uma tragada com os mano, vocês sopram tudo fazendo com que não consiga ver nada além de três cores: Verde, Vermelho e Amarelo, seu haste aumentará 5%, porém haverá uma desvantagem, lhe dando um pequeno DoT. NOTA: Você poderá acumular até 5 fumacinha do camarada.

    Rank 2 – Só um pouquinho… – Custo de Mana: 50 – Cooldown: 5 Segundos

    Seu dano sai tão auto ao utilizá-la que poderá danificar a sí mesmo com a metade do dano dado ao seu oponente.

    Rank 3 – Cachaça amiga – Custo de Mana: 30 – Cooldown: 20 Segundos

    Você regenera todo o dano causado em você e além disso reflete 25% do dano recebido durante 18 segundos.

    Passivas Rank 4¹ – Tô doidaum!

    Seu dano critico aumenta 10%.

    Passiva Rank 4² – Larica

    Além de sua demência e vício aumentar, suas chances de Dodge aumenta 30%.

    Rank 5 – CORRE NEGADA! – Custo de Mana: 40 – Cooldown: 2 Segundos

    A polícia te encontrou e só restou você, você manda um dano repentino em todos os inimigos em sua volta.

    Passiva Rank 10 – O que foi que aconteceu?

    Seu Mana enche totalmente no meio do nada.

  10. Design da Classe: http://i.imgur.com/SKu7kn9.png?1

    Nick: Lks2011

    Nome da Class: Guardian Archfiend

    Historia: Há uma lenda em Lore que existia um Guerreiro que protegia seu povo de dêmonios, monstros, e seres desconhecidos até então; após derrotar um exercito de “Archfiends” um ser ao fundo foi se aproximando, ele era gigante, era um ser Desconhecido, nada visto antes enquanto ele se aproximava, o guerreiro ouvia sussuros em seus ouvidos falando; você é bom, eu o levarei… após isso o chão se rompeu, e dêmonios puxaram o pé do Guerreiro, os dêmonios levaram o Guerreiro ao Oblivion, que o jogou um feitiço, Se trouxer a cabeça de Sua mulher, e sua filha você se tornara um de nós, o Guerreiro preferiu ser um deles, do’que matar sua mulher e filha, mais ele aceitou com uma condição; dar um ultimo beijo em suas amadas, Oblivion aceitou, após isso o ritual foi feito, e o “Guardião” se transformou em um “Guardian Archfiend”.

    Auto attack: Cantar dos pássaros: Aumenta sua velocidade de ataque, e diminui á do oponente.

    Força Divina: Custo: 10 Mana / Cooldown: 7 segundos. /Físico/Mágico
    Skill (1): Aplica um Dano Divino com sua espada de Crystal que o faz sangrar por 3 segundos

    Zona Áurea : Custo: 25 Mana / Cooldown: 12 segundos. /Mágico
    Skill (2): Faz uma zona onde você regenera vida, e seu oponente não pode ataca-lo, por 3 segundos, mas seu ataque é reduzido 25% por 3.5 segundos após o termino do “Zona Áurea”

    Suicídio Forçado: Custo 45 Mana / Cooldown 35 segundos. /Mágico
    Skill (3): Hipnotiza seu adversário fazendo que todo o dano que você receber será dobrado e revertido para ele por 3 segundos, você não poderá atacar enquanto estiver ativado está skill.

    Contrato de Sangue
    Passiva (4): Força Divina tem 9.65% chance de paralisar o inimigo por 3 segundos, ( seu dano é abaixado em 15% enquanto a passiva está ativa)

    Zona Áurea tem 1.25% de o efeito ir para seu adversário.

    Excalibur Corrupta: Custo 15 Mana / Cooldown: 15 segundos. /Físico
    Skill (5): Dá um ataque direto ao seu adversário sumonando anjos corruptos que diminui o custo de mana e o Cooldown de TODAS as Skills em 5 Mana / 5 segundos, o dano do adversário é aumentado em 10%.

    Santuário dos Horrores
    Passiva (10): Tem 0.25% de chance que: O dano, a defesa, o ataque, e a velocidade de ataque do oponente sejam diminuídos em 25%, em 6 segundos.

    Tem 2% de chance de aumentar o dano QUALQUER Skill em 50% por 2 segundos.

    • História interessante, parabéns.

      Já a classe tem algumas coisas indecentes, essa terceira skill tão cara e demorada pra aquilo, não ficou lá essas coisas, a classe ficou relativamente fraca já que você apanha muito para alguns efeitos míseros, acho que você pecou aí.

  11. nickname:orisson 2003

    classe:boommancer

    detalhes:bommancers tem 75% de acerto critico, boomancers recuperam mana em cada ataque basico(mais afetivo em criticos)

    (foto)

    HISTORIA:boommancers são maniacos malucos por bombas que não tem medo de serem pegos nas sua próprias explosões, sua
    aparencia é de alguem maluco mas boommancers tem grandes intelectos e são extremamentes mortais

    skills:

    2:carregar bomba

    rank nescessario:1
    mana:15
    cooldown: 5s
    tipo:magico
    descrição:
    voce carrega seu proximo ataque causando 150% em dano critico garantido e acertando ate 2 inimigos

    3:bomba!!!
    rank nescessario:2
    cooldown: 2s
    tipo:magico
    custo de mana:35
    descrição:
    voce arremesa uma bomba que quando acerta o inimigo causa 125% do seu dano a todos os inimigos na area

    4:bomba relogio
    rank nescessario:3
    cooldown:10s
    tipo magico
    custo de mana:30
    descrição:
    você prega uma bomba relogio no seu inimigo que depois de 4 segundos depois de ativa ela estoura e causa 300% do seu dano a 2 inimigos proximos, se o dano for acerto
    critico voce recebe 25% do dano da habilidade

    passiva:1 intelecto superior
    o tempo de recarga de suas habilidades é reduzido em 5%

    passiva:2 costume com esplosões
    voce recebe 10% menos dano de acertos criticos
    rank nescessario:4

    5:bomba atomica
    voce joga um bomba atômica em todos os inimigos na area causando 500% de dano com 50% de chance de acerto critico,o dano de bomba atômica aumenta em 1% para carda 3
    segundos que você está em batalha

    passiva 3:pavio curto
    aumenta em 15% todo o dano de todas as suas habiliadades e seus ataques basicos atacam 2 inimigos

    habilidades

    classe

  12. Nickname: Luiz1450

    Nome da classe: DoomPrayer

    Descrição: Temam vocês que desejam a escuridão. Cada passo que tu dás leva-o mais fundo no hediondo reino dos terríveis mestres da escuridão. Shadowscythe, uma facção que transportou a total escuridão do mundo inferior para esse mundo. Seu coração irá acelerar, suas pernas irão tremer, e sua mente irá nebular assim que a presença dos servos do DoomKnight te perseguir na escuridão. Não há nenhuma chance de lutar, nenhum caminho para fugir e nenhum lugar para esconder-se – a escuridão está em todos os lugares! Você pode rezar, pode chorar, mas ela não vai embora – até que você morra.

    Há muito tempo um demônio chamado de Ner’Zhul declarou guerra à toda criação. Nenhum campeão da Luz podia fazer-lhe frente, mas ele foi traído e morto por seus próprios subalternos. Entretanto, o mais ínfimo fragmento de sua sombra sobreviveu; durante milênios ele recobrou uma parcela de sua antiga forma e fortaleceu-se a cada dia. Sedento por vingança, a criatura conjurou o mais poderoso de seus feitiços com o intuito de criar uma nova raça que dê continuidade ao seu desejo, pagando o preço de sua própria existência. Assim foram originados os DoomPrayers, que mais tarde se aliaram ao evil side.

    Cursed gust:

    Ner’Zhul:

    Doom Aura:

    Soul Catcher:


    É uma class hybrida, boa para pvp e farm.
    Prós: Possui cooldowns moderados, a primeira skill atinge até quatro inimigos e a quarta até 2, alta regeneração de mana, uma esquiva considerável.
    Contras: Alto custo de mana, o buff dá última skill é aleatório, não tem heal, possui um dano moderado e não tem uma defesa muito boa.
    Em batalha comece utilizando Doom Aura para aumentar as chances de crítico e esquiva, depois use Soul Catcher para causar dano e pegar um efeito aleatório, então alterne entre Cursed Gust e Ner’Zhul.. Ou ultilize Doom Aura primeiro, depois revese entre Cursed Gust e Nerz ‘Zhul para então ativar Soul Catcher, pois você vai necessitar de mana, além de guardar o seu trunfo (buffs) para o final.

    • História magnífica.

      A classe quando comecei a ler e vi aquele custo de mana baixo em uma skill até que forte, já brochei, mas simplesmente eu fui entendendo a classe e vi o quão espetacular ela é. Eu adoraria usar ela, é uma classe que não é forte, não é fraca também, é bem moderada como eu gostaria, ela não tem aquele HITÃO que todas as novas classes do AQW tem e eu odeio, ela tem hits moderados, que com ajuda de buffs podem virar maiores, eu gostei pra caramba das animações, só acho que a primeira skill poderia ser mais cara, e discordo de você, o custo de mana não e tão alto visto que ela tem recuperação de mana.

      • Pois é, tentei fazer algo bem moderado.. Na verdade, eu escrevi as skills e fui editando várias e várias vezes até chegar nisso aí. Eu deixei o manacost da primeira skill bem baixa por que ela é a principal habilidade de farm.

  13. Nickname: Girondre

    Nome da classe : Phantom Lord

    Descrição:Phantom Lords são descendentes de um poderoso clã amaldiçoado, em busca vingança. Com seus poderes de controlar seres fantasmagóricos e espectro demoníacos a seu bel prazer ,eles pretendem subjugar o mundo. Será que irão conseguir?!

    Phanton lords ganham mana quando atacam o inimigo mais efetivo em crits

    Historia:Uma antiga lenda conta que o poderoso clã Phantom, formado por poderosos Necromantes fizeram um pacto com duas poderosas entidades inimigas do mundo de Lore.
    O desejo do clã era enganar essas duas entidades e assim conseguir poder de ambos os lados. De uma das entidades receberam ainda mais domínio e controle sobre a morte, e da outra entidade receberam poderes sobre as almas condenadas e sobre seres demoníacos.
    Em pouco tempo com seus novos poderes o clã dominou diversos territórios ao redor do mundo de Lore , trazendo atrás de si um poderoso exercito de mortos infernais ,suas ambições e objetivos finais eram subjugar as duas forcas que lhe proporcionaram seus poderes : Dage The Evil e Nulgath the archfiend.
    Uma guerra de grandes proporções houve entre os três , com perdas dos três lados. Porem O Clã Phantom foi derrotado e seu poderoso exercito dizimado. E como forma de retaliação, foram amaldiçoadas pelos dois lados. Eles perderam parte de seus poderes e suas formas físicas, se tornando seres espirituais para serem torturados por toda a eternidade.
    Muito tempo depois um descendente perdido do clã Phantom conseguiu reverter parte da maldição de seus antepassados, assim grande poder lhe foi passado pelos espíritos de seu clã, para ser usado uma vingança futura. Com muito estudo o descendente, fez seus poderes evoluíram e assim ganhou novas habilidades, dentre elas: O poder de controlar fantasmas e espectros e utilizar seus poderes.
    Séculos mais tarde, esse novo poder foi passado para uma nova geração do clã Phantom, criada a partir de um único descendente, essa nova geração pretende concretizar sua vingança contra Dage e Nulgath, Será que conseguirão?! ( Eu duvido kkkkk)

    Skills da Classe Phantom Lord:

    Skill -1 Auto Attack: Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.
    Cooldown: 1 segundo
    Rank necessário: 0
    Custo de mana: 0

    Skill-2 Phantom Crash: Você concentra a energia de inúmeros fantasmas e as dirige ao seu oponente.
    Acerta ate três inimigos com dano moderado, aplicando o efeito “Charge” em você, aumentando a sua chance de Dodge em 5 % e aplica “Fear” no inimigo diminuindo a velocidade do inimigo em 10 %, esse skill pode ser empilhado ate oito vezes. (Seus efeitos tambem)

    Cooldown: 6 segundos
    Rank necessário: 1
    Custo de mana:15

    Skil -3 Espectral Chain: Você Convoca inúmeros espectros malignos que se juntam em seu inimigo paralisando-o .

    (Pode atingir ate 1 inimigo porem dependendo do numero de empilhamentos do Phantom crash pode atingir ate 3 inimigos, zerando assim os empilhamentos.)

    Atinge o inimigo com um pequeno ataque e o stuna por 5 segundos
    Cooldown: 12 Segundos
    Rank Necessário: 2
    Custo de mana: 25

    Skill-3: Soul Wall:Projeta uma muralha de almas que cura e fortalece você e seus aliados, e enfraquece seus inimigos.

    Aplica um enorme Heal em você e em ate 3 aliados ,seguido de um hot médio de 7 segundos, aplica também o efeito “Blessing” em você, aumentando a sua Haste e critical em 20% por 8 segundos, aplica os efeitos “Curse” e “Pain” no inimigo, Faz com que nenhum ataque inimigo seja critico e aplica um Dot por 5 segundos nele. O Dot, O Heal e Hot vão depender da quantidade de Phantom Crash empilhados, quanto maior o empilhamento maior serao.

    Cooldown: 20 segundos
    Rank necessário: 3
    Custo de mana: 35

    Passivas Rank 4
    Death Contact: Aumenta suas sabedoria e Critical em 10%
    Crisis: Dano causado aumentado em 8% e dano recebido aumentado em 20%

    Skill Rank 5 Poltergeist: Voce convoca Milhares de espíritos famintos por ódio e vingança e redireciona sua fúria e energia para inimigo na forma de uma enorme explosão.
    Cooldown: 25 segundos
    Rank necessário: 5
    Custo de Mana: 60

    Causa um ataque com 100% por cento de chance acerto sendo sempre um ataque critico. A quantidade de dano será definida pela quantidade de stocks de Phantom Crash.

    Passiva Rank 10
    Raramente seus antepacados vão lhe proporcionar uma benção,e sua Chance de Crital hit será aumenta a 100 % por 7 segundos .

    E uma Classe magica.
    Pros : Possui Hot, Dot , Heal , pode atingir mais de um inimigo ,boa para farm, bons crits , e cooldowns medios.

    Contras: Altos custos de mana , skill de rank 4 potencialmente prejudicial,fraca contra classes mais rapidas.

    • Historia boa.

      Classe bem bolada, acho que faltou um design pra consagrar, classe de farm, com buffs interessantes e algum tipo de suporte, além de contar com stun e stack, porém é um pouco lenta, mas acho que isso pode ser “dibrado”, a classe ficou interessante.

  14. Nick:darkes 100 copia
    Class: Alpha Retardius

    Historia
    A varios anos atras uma criança achou um filhote de um animal desconhecido ele criou e o alimentou o animal ficou a adulto e a criança que agora e adolecente apelidou seu animal de jegue da galaxia desde entao eles vivem cumprindo missoes e indo em arenas para mostrar seu poder

    design

    Skill 0
    Auto atack> o animal aplica varias mordidas no oponente.
    cooldown>0.25s
    Mana>0

    Skill 1
    Rank 1
    Mana>15
    Cooldown>5s
    O player comana o jegue para dar uma voadora no player pode dar hits altos se combinada com as outras skills corretamente

    Skill 2
    Rank 2
    Mount
    Mana>30
    O player monta no jegue almentando sua resistencia e critico por 15s
    cooldown>35s

    Skill 3
    Rank 3
    O jegue solta um grito assustador podendo atordoar e stunar o inimigo por 6s combinada com a Mount e aplicar o auto atack varias vezes pode levar o inimigo a morte em poucos segundos

    Skill 4
    Rank 4
    O player junta seu atack com o do jegue e aplica um forte atack capaz de matar se aplicado na hora certa.

    Passiva rank 10
    o jegue pode virar um dragao almentando seu critico e do player em 60% por 10s

      • Design fez sentido, não foi uma boa ideia mas tá valendo a classe.

        A classe tá bem mal feita sem cooldowns de ataque direito, você consegue dar 4 auto attacks em 1 segundo, tá me tirando sinceramente, não ficou tão explicado, e tem uma skill que mata o adversário, ficou bem errado.

        • Atualização skills da classe e história.

          Há um tempo atrás um garoto havia acabado de perder sua vó em acidente como ele morava com ela não tinha pra onde ir ele viveu como mendigo por anos até que um dia viu se um meteoro caindo sobre um rio próximo de onde o garoto estava como era muito curioso como qualquer criança da sua idade foi ver, chegando no rio tinha um ovo gigante o garoto levou para sua caixa de papelão na floresta e lá esperou longos 2 meses impaciente tentou abrir o ovo para ver o que tinha dentro no final do dia estranhamente o ovo começou a se chocar, e quando terminou saiu uma criatura nunca vista no planeta o garoto se aproximou estranhando tocou no animal derrepente saiu um choque muito forte jogando o garoto para longe por sorte caiu numa moita desmaiado,no outro dia o garoto acordou tonto olhou para sua mao percebendo uma estranha cicatriz, logo apos procurou o animal apos um tempo procurando achou estava dormindo em baixo de uma arvore, percebeu-se que o animal tinha uma cicatriz igual a que o garoto tinha na mao , parecendo um tipo de aliança ,apos o animal acorda o garota percebeu que aquele animal desconhecido obedecia seus comandos , apos anos de treinamento hoje são tri-campeões
          Da brudrut league. E são chamados de drafrag e seu animal jegue da galaxia.

          Skill rank 1
          Auto atack
          Cowdown 1.8s
          Mana: 0
          Essa skill e utilizada para lutas de baixo porte por causa do seu baixo dano podendo variar de 40℅ a 25℅ de dano da arma utilizada também pode auxiliar quando a mana estiver esgotada.

          Skill rank 2
          Respawn the alpha
          Cowdown 8s
          Mana 30
          Chama seu animal por meio da cicatriz virando seu battle-pet almetando taxa de critico e Dodge em 10%

          Skill rank 3
          Pó da galáxia
          Cowdown 10s
          Mana 40
          O garoto joga um estranho pó no ar criando um escudo almentando sua defesa em 60℅ com uma baixa chance de refletir o atack do inimigo.

          Skill rank 4
          Unknow
          Cowdown 15s
          Mana 50
          Um golpe desconhecido até pelo seu mestre o jegue da um coice podendo hitar de 45% a 60% do dano da arma equipada

          Skill rank 5
          Grito horrível
          Cowdown 7s
          Mana 35s
          O jegue solta um grito altíssimo capaz de drenar a mana do inimigo ou stunalo essa skill e perigosa podendo errar e perder 20% de seu HP.
          Passiva rank 10
          O jegue relembra suas antigas formas podendo se transformar em um dragão ou em um undead almentando o critico em 60% por 6s.

          Formas de se obter.
          A cada 50 anos o jegue escolhe um mestre merecedor ou o ragnar em uma época específica vende ela por 2,500 de ACS.

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO COMO RI AGORA.

  15. Nickname: MoonShine Empress
    Classe: Tidal Warlock
    História: Arrg restos de peixe podre! Não venho contar minhas várias histórias de cão do mar, no cacifo de Davy Jones. Falo de magos desgraçados. Ratos de esgoto do litoral de Skullholme, perto das tormentas do tenebroso Undead Sea, o mar que todo bucaneiro que o sangue quente ainda corre nas veias, deveria evitar. Águas tão desgraçadas, que cheiram a fezes de cachorro. Fazem com que a primeira parte sua a morrer sejam as narinas, graças aos gases dos baços estourados dos muitos cadáveres apodrecidos, a deriva da costa. Antiga região onde ficavam aquamancers, sacos de pulgas que arrastavam seus traseiros até Undead Sea querendo chegar as pequenas ilhas, cheias de artefatos de muito valor espiritual. Certo dia, o mar estava mais enfurecido que o próprio Kraken, aye, então depois se acalmou tanto que no horizonte, céu e mar pareciam unidos em linha reta, que nem duas baratas tontas esmagadas por minha perna de pau. Então, de repente as águas envolta começaram a ferver e surgiu uma besta dor mar, uma horrenda figura que nem o próprio diabo quer por perto. A criatura se sentia desrespeitada por ter as águas de seu território invadidas, ameaçou-lhes com a destruição. Um dos aquamancers percebeu que estava sem saída e tentou fazer um acordo com a besta. E então o ser marinho decidiu livrá-los da destruição total, no meio daquela situação foi feito um pacto que perduraria por vários anos. Suas almas agora pertenciam aos mares e juraram destruir qualquer ser errante que atravessasse aquelas águas. Não se podia mais distinguir a sua carne, da dos peixes, ou o material que sustentava suas entranhas, dos corais abissais. E naquele dia surgia a ordem dos Tidal Warlocks, os Guardiões eternos do Undead Sea.

    > Modo de obtençao

    Via quest, em /join hauntedbay, para aceita-la, faz-se necessario os seguintes requerimentos:

    A reputaçao Evil no rank 10
    A reputação Doomwood no rank 10
    A classe Mage no rank 10

    ——————————————————————————————————————————
    Entao voce quer se tornar um de nos? Voce me parece tao vivo,
    consigo até sentir o seu coração pulsar… Infelizmente, não posso deixar
    este lugar porque minha alma pertence a estas fétidas águas, ser um Tidal
    Warlock significa que voce abdicou completamente de sua alma. Eu conheço um jeito
    de burlar parcialmente esta regra, uma pena ser um pouco tarde pra mim, mas quanto a voce, podemos tentar. Hero, voce precisaŕa enfrentar e entender como as bestas marinhas
    funcionam, realizar um procedimento perigoso e delicado de tentar arrancar uma infima
    parte de sua alma para oferecer a criatura. Além de ter de coletar alguns intens.

    *Após completar a quest*

    Muito bem, Hero. Você cumpriu os requisitos necessários, apartir de agora você é um de nós.
    Como sua alma nao foi totalmente entregue, você agora está livre para sair do Undead Sea.

    Intens necessários:

    Nessie’s Seal x1
    Kathool’s Seal x1
    Styx Hydra’s Seal x3
    Death’s Scythe x1
    Undead Essence x500
    Nue Necrominicon x1
    Aquae Essentis* x20

    Recompensas:

    10.000 de gold
    10.000 de exp
    Tidal Warlock (AC) (Class design) [a.k.a. class sem enchant]
    Cursed Note (resource)

    ———————————————————————————————————————————–

    * 3% de chance de dropar de um Water Elemental.

    Design:

    Este não foi meu melhor design… Era pra parecer um pouco mais intimidador que isso, então usem a imaginação, pensem no Black Mage(aquele do final fantasy) depois de se afogar nas profundezas do oceano e ao voltar a superfície, ter se juntado a tripulação do Davy Jones, aquele do Piratas do Caribe. Imaginou? Perfeito! Apartir de agora a figura acima será representada por uma miniatura palito.(Muito mais intimidador) ;D

    (Classe de Tier-II)
    SkillSet:

    –> Descrição: Por Davy Jones! Você carrega consigo as maldiçoes e o poder do Undead Sea, agora faz parte da ordem dos Tidal Warlocks. O poder dos oceanos e suas monstruosas criaturas em suas mãos, seja na terra, seja no mar. Talvez aqueles misteriosos naufragios nao sejam meros acidentes…

    Tipo: Ofensive Caster (Mesmos stats da Mage, Darkblood Stormking…)

    Mana Regen : Tidal Warlocks ganham mana quando acertam ou sao acertados por um inimigo em combate (mais efetivo em criticos). Além de ganhar 1 MP para cada tick de seus DoTs que danificam seu inimigo.


    Auto Attack – Oxidated Blade – Tua lâmina foi amaldiçoada pela água dos mares, o ferrugem arcano fundido a ela tem, a cada ataque, chances de infectar seu alvo fazendo a produção de dano dele cair em 20% e/ou envenenar seu sangue durante 20 segundos.

    Tipo:Físico, Cooldown: 1.8 segundos, Dano: 90% dano da arma, Obtida no Rank:1
    Nota: Tem 15% de chance de aplicar Infection e 5% de chance de aplicar Poisoned Blood(um pequeno DoT), efeitos não empilháveis.

    Este não é um mero auto attack, ele é mais rápido e não faz tanto dano primeiramente. Nele reside parte de sua mana regen ja que ,teoricamente, será o ataque mais frequente. Como dito na descrição, possui chances de aplicar 2 debuffs, uma redução de dano ao inimigo e um DoT, sendo ambos úteis, ja que, o T. Warlock carece de skills auto-defensivos, sua defesa se expressa nos males do outro, quanto ao segundo debuff, melhora sua mana regen.


    Skill 1 – Arcane Wave – O que sao as grandes tempestades em alto mar sem suas ondas tenebrosas? Você invoca as forças do Grande Kraken, elevando o nível das águas sobre seu alvo, causando-lhe dano moderado e dificultando sua movimentação, tornando-o mais lento a cada torrente durante 8 segundos. Empilhamento máximo até 3 vezes.

    Tipo: Mágico, Cooldown: 4 segundos, Mana Cost: 20 MP, Obtida no Rank: 1
    Nota: Aplica High Tide, cada pilha reduz a haste do alvo em 5%.

    Esta skill será sua principal fonte de dano. Além de fazer uma quantidade de dano razoavel, ela deixa o inimigo mais lento a cada stack, o que é bem útil em solos e pvp. Porém graças a seu custo de mana, ela deve ser usada com cautela. Não há muito o que dizer sobre.


    Skill 2 – Leecher Wave – Espalha uma torrente de água amaldiçoada causando dano leve-moderado em até 4 alvos, concedida pela Hydra, flui pela carne dos seus inimigos e volta para você carregando consigo parte de suas almas, enquanto cura tuas feridas. Cura total aumentada por cada alvo acertado.

    Tipo: Mágico, Cooldown: 2.5 segundos, Mana Cost: 16 MP, Obtida no Rank: 2

    Aqui fica o seu heal, não é algo em que se deva residir a fonte de sua resistência, se for considerado você estar solando um boss ou estar em pvp 1vs1, já que a cura vinda da skill é relativamente baixa se em comparação com ela estar acertando vários inimigos, além do seu gasto de mana não valer a pena nesta situação(só em extrema necessidade). Porém quando estiver em farming ou pvp em grupo, a coisa muda completamente de figura, sua quantidade de heal será interessante.

    (Ignorem meu char ao fundo) o heal funciona parecido com o da darkblood stormking, so que aqui, funciona em vários alvos simultaneamente.


    Skill 3 – Cursed Icy Breath – Libera, através de seu hálito, um composto gasoso, extremamente frio, advindo dos pulmões do temido Nessie, causando dano moderado-leve. Caso o alvo esteja sobre 3 stacks de Arcane Wave, o vapor será capaz de formar um iceberg envolta dele, prendendo-o por um período de 3 a 5 segundos. Caso contrário, causará a ele, queda da Crit Rate em 20% e do Critic Damage em 40% por 8 segundos.

    Tipo: Mágico, Cooldown: 10 segundos, Mana Cost: 18 MP, Obtida no Rank: 3
    Nota: Aplica Salt Prison se o alvo estiver sobre 3 pilhas de High Tide, caso contrário, é aplicado Cursed.

    Uma skill com efeitos diferentes, dependendo do contexto. Na primeira situação, um stun, sendo que ao stunnar será causado um dano adicional, seu tempo de paralisia vem a calhar em 1vs1 ou solos. Na segunda situação entra o aumento das chances de sobrevivência, seus efeitos fazem com que os ataques criticos do alvo danifiquem voce em quantidade parecida com a quantidade que seria se fossem ataques normais, alem de reduzir as chances desses tipos de ataques te acertarem.


    Passive 1 – Coralized Robes – Camada protetora feita de cálcario agregada a suas roupas, reduzindo todo dano recebido em 15%.
    Obtida no Rank: 4


    Passive 1 – Coralized Robes – Camada protetora feita de cálcario agregada a suas roupas, reduzindo todo dano recebido em 15%.
    Obtida no Rank: 4

    Passivas que aumentam a sobrevivência, velocidade e dano. Descriçoes auto-explicativas.


    Skill 4 – Deadly Hydrosphere – Conjura as forças das mais poderosas tempestades envolvendo o alvo num turbilhão de água induzindo-o ao afogamento causando um DoT, que fica mais forte ao longo do tempo, e dificultando a movimentação do mesmo. DoT dura 18 segundos, redução de haste dura 6 segundos. DoT mais poderoso a cada stack de Arcane Wave.

    Tipo: Mágico, Cooldown: 19 segundos, Mana Cost: 36 MP, Obtida no Rank: 5.
    Nota: Aplica dois debuffs, Drowning(DoT) e Flooding(debuff de haste).

    Uma skill em que o dano so se mostrará efetivo depois de certo tempo, seus pontos bons estam nos seus debuffs, redução da frequencia dos ataques do alvo e a mana regen advinda do DoT, que vai aumentando numa progressão aritmética(e é mais forte dependendo do número de High Tides empilhadas). Todavia, tem um custo de mana alto e esta não será devolvida imediatamente, já que, a skill não produz dano “durante o impacto”.


    Passive 3 – The Haunted Shipwrecker – Haste e Crit Chance aumentados em 10% e Dodge diminuido em 45%.
    Obtida no Rank: 10

    Consideraçoes finais:

    A Tidal Warlock é uma classe que foca em destruir os cooldowns dos inimigos, possui danos moderados. Seus debuffs possuem tempos de duração razoavelmente longos, eles agem como maldições mesmo, que num pvp em grupo você poderia até não conseguir matar o player, mas é provavel dele ir morrendo ao longo do caminho. A classe funciona como um arachnomancer em pvp, so que nao tão rapidamente letal e muito mais irritante ja que a cada debuff de haste q o oponente recebe faz seus cooldowns darem reload e além de possuir outras cartas na manga como um stun e um buff q faz com que os criticals e os ataques normais façam quase o mesmo dano, além de reduzir as chances destes mesmos criticals virem. É isso, esta é a minha classe para o segundo concurso de classes de 2015 do AQWCangaceiros.

    • História espetacular, sem mais nem menos.

      E a classe também não deixou a desejar, tem stun e DoT além de sua meta ser deixar o inimigo mais lento, deve ser o terror dos Ninjas no PvP, eu gostei pra caramba também dos designs das skills que como já dito, vai contar pra avaliação, a classe tá de parabéns mesmo.

    • Só hoje percebi que a passive 2 ta igual a 1. Consertando…

      Passive 2 – Wisdom of The Nautillus (Sabedoria do Naútilos) – O Tidal Warlock recebe um incremento no seu Intelecto, aumentando-o em 12%.
      Obtida no Rank: 4

      Dialeto Piratês foi uma cortesia do Sufluiz.

  16. Nickname: Derouss

    classe: Blood Exorcist

    Design: http://imgur.com/G2c3Nzn

    Historia:

    Blood Exorcist

    Exorcistas de Sangue é o nome dado a um espadachin que mata demonios ou criaturas das trevas em troca de recompensas. geralmente usam magias e katanas canalizadoras de energia, são muito poderosos e se fortalecem fazendo magias com pactos de sangue, e essa é a maior arma de um blood exorcist, embora se não utilizadas com cuidado podem se tornar sua ruína,
    possuem enorme vitalidade e poder magico, muitos os confundem com guerreiros ou samurais por conta da enorme katana que alguns carregam,
    mas na verdade um blood exorcist usa a katana para canalizar seu poder, conseguindo assim conjurar magias com mais facilidade, alguns guerreiros contam historias sobre estarem a beira da morte diante de demônios e acabarem sendo salvos por um Blood Exorcist, o que reforça a ideia de que eles não são monstros e sim, humanos que passaram por experiencias ou rituais intensos. alguns Blood Exorcists andam com garras ou presas de criaturas que matam demonstrando orgulho já que pode se considerar tais coisas como troféus de batalha, porem muito pouco se sabe sobre a origem dos blood exorcist, algumas teorias já afirmaram que eles são padres que por eventos ruins ou sofrimento se rebelaram e se tornaram o que são, outros dizem que são treinados em um clã secreto que ensinam magias de sangue, mas nenhuma delas justifica o fato deles nunca expressarem sentimentos humanos, se você for maligno jamais queira se encontrar no caminho de um blood exorcist

    Auto Attack – Ensinado a todos os aventureiros
    Rank 1 – Cooldown: 1.8 segundos – Dano: 100% dano da arma – tipo: fisico

    Soul Impale(Empalar alma) – usa a influencia magica da arma para criar ferroes mágicos e perfurar 2 ou 3 inimigos causando dano em suas almas
    Rank 1 – Cooldown: 4 segundos – Dano 110% dano da arma. quanto maior o seu mp maior será o dano causado tipo: magico – Mana cost : 15

    Exorcising(Exorcisar) – conjura uma corrente magica que se prende a alma do inimigo causando DoT e sugando o mp(60% de chance) ou o hp(40%) por 6 segundos
    Rank 2 – Cooldown: 9 segundos – Dano 110% dano da arma – tipo: magico – Mana Cost : 25

    Last Judgment(ultimo julgamento) – faz o movimento de sacar a arma e liberar a energia canalizada desferindo o poderoso golpe no inimigo alvo
    Rank 3 – Cooldown: 4,5 segundos – Dano 120% dano da arma – tipo: fisico – Mana Cost : 15

    Passivas

    Ausência de Medo: 30 chance Dodge

    Frio e Estrategista: 30% chance Critco
    Rank 4

    Fatal sacrifice(Sacrifício Fatal) – derrama uma gota de Sangue na espada explodindo um imenso poder de aura envermelhada que da dano em área podendo acertar ate 4 alvos,alem disso da um bônus de 70% nos ataques físicos e 25% na defesa, porem diminui 30% a esquiva, o efeito dura 8 segundos
    Rank 5 – Cooldown 10 segundos – Dano 90% dano da arma – tipo: magico – Mana Cost : 30

    Passiva
    Awakening of resistance(despertar da resistencia): Tem chance de ativar ao estar a beira da morte, o poder do seu sangue derramado em batalha emerge em volta do seu corpo aumentando 50% sua defesa e concedendo um HoT, dura por 6 segundos
    Rank 10

    ufa hehe, ta ai ^^ qualquer erro avisa, o desenho deu trabalho mas espero que tenha ficado bom só de participar ja é irado

    • História macabra, mas boa. Curti o design também.

      Inicialmente não se mostra uma classe tão forte em dano, mas a última skill quase que dobra o dano, e isso fica até que interessante, é uma classe de farm como se percebe, seus cooldown baixos e custo de mana favorecível fazem ela uma classe rápida também, achei interessante a ideia de sugar mana ou vida também, parabéns.

  17. Nickname: Ashkathun
    Nome da Classe:Nephilim
    Classe Física
    Dano da Arma: Usa 110% 1.8 segundos

    Descrição: Nephilim são criaturas que tanto tem o poder do submundo como o do paraíso, ou seja são metade archifiends(Demônios na mitologia do aqw) e archangels(Anjos na mitologia do aqw).Foram destruídos após serem considerados uma raça impura tanto para anjos quanto para demônios.

    Efeito especial: Nephilins ganham mana de todos os hits que tocarem no inimigo,e especialmente em crits. A quantidade depende do dano em relação ao seu próprio HP.

    Ataques

    Auto Ataque
    Ataque ensinado a todos os aventureiros

    Rank 1 / Uso de magia 0 / Tempo de coldown 1.8 Segundos

    Paradíso
    Cura dois alvos proximos e aplica Divine Retribuition aumentando a defesa em 20% por 5 segundos.

    Rank 1 / Uso de magia 25 / Tempo de coldown 4 Segundos

    Infernum
    Retira um quarto da sua vida e de dois alvos proximos e aplica Demonic Pact Aumentando seu ataque em 40% ,e aumentando o dano que toma em 10% por 10 Segundos.

    Rank 2 / Uso de magia 30 / Tempo de coldown 7 Segundos

    Bonum et Malum
    Aplica um dos dois efeitos: Crudelitatis que da um dano entre o hp maximo do inimigo e o atual e Miraculum que da um pequeno dano e aumenta seu haste em 20% por 4 segundos.

    Rank 3 / Uso de magia 35 / Tempo de coldown 9 Segundos
    Passivas rank 4

    Maligni
    Aumenta o dano em 20%.

    Huiusmodi
    Diminui o dano que toma em 10 %.

    Purgatorio
    Da um dano alto no inimigo mais proximo a você e aplica dois efeitos.Passio que aplica um Dot no inimigo baseado em 135% da força da arma mas aumenta o dano do inimigo em 10% e Beatitudinem que aplica um Hot em você mas diminui seu ataque em 20%.

    Rank 5 / Uso de magia 40 / Tempo de coldown 11 Segundos

    Passiva rank 10

    Aumenta haste em 10%.

    • Sem história, apenas uma descrição marota.

      A ideia da classe foi legal, mas retirar 1/4 da vida de um monstro ou adversário é muito, principalmente em solos isso dá um hit tenebroso, se um bicho tem 20k de vida você causa 5k de dano, aí é você usar 4 vezes essa skill (se curando para nao morrer), que você sola o monstro mais tenebroso de todos, isso estragou a classe, mas no geral ficou até bom.

      • Desculpa eu não deixei claro não é era pra tirar de monstros ou players que você esta enfrentando e sim de amigos próximos e eu errei na descrição do skill não era um quarto e sim um oitavo da vida é que eu fiz a classe com pressa e só reparei nesse erro agora.

  18. nick killer_wtf

    class: anti-pro

    historia:anti-pros são jogadores lvl 65 que não gostam da ideia de novatos serem zuados e começão a se vestir e se julgarem como nubs e eles desafiam os que se zoam os novatos porque eles na verdade eles ja fizeram isso.

    descrição: uma class pra pvp (os jogadores que zoam nubs) é uma class hibrida até o limite

    skills:1 auto attack ensinado a todos mais com mais chance de crit 40 por cento pra ser exato

    2 attack pro

    aplica pro blast 100 por cento de chance de dar critico mas tira 15 por cento de se life cooldown 24 segs mana cost 3

    3 mana shield

    impede seu oponente de te atacar por 10 segs. coldown 09 mana cost 50

    4 (ult para doteiros ou descolados) newbie vengeance

    reflete 40 por cento ddano recebido mas sofre 20 por cento dos magic attacks

    enchance arma :lucky :armor:fighter capa:wizzard helm:hibrido

    tipo de arma instavel porque ( se usar a 1 skill o so o auto attack vai hitar mt)

    design: não sei usar o imgur por isso vou descrever

    helm: witch hat 2012

    armor :armor da no class

    cape: nenhuma

    arma: ugly stick

    espero que gostem 🙂

  19. Oh tiu, peço à vós, que por pura benevolência, mantenha as vagas abertas, pois minha pessoa, ficou sabendo do concurso a poucos dias atrás.
    Minha classe já está em desenvolvimento, e muito bem desenvolvida (diga-se de passagem).
    Única coisa que peço a vossa digníssima persona: mais tempo.

    Obrigado, e boa noite.

  20. acabei de pensar nas passivas não queria deixar muito apelonas

    rank 4 : da 10 por cento de ampliar o ataque em 2 por cento

    rank 10 voce ganha mais 3 por cento de xp e 1 por cento de rep

    obrigado pelo seu tempo

    :):):):)

  21. Nickname: Renanx9
    Nome da classe: Time traveller
    História: os time travellers são guerreiros de um futuro distante completamente dominado pelo chaos. Eles foram selecionados para voltar no tempo e corrigir o passado, destruindo o chaos antes que ele dominasse tudo.
    Skills:
    1-Time atack (auto atack) : os time travellers batem mais rápido que seus oponentes
    Cooldown: 1.65 seg
    2- Golpe Temporal: Causa dano leve e aplica Lost in Time em seu adversário. (Lost in time pode stackar até 4 vezes)
    Custo: 15 de mana. Cooldown: 2 seg
    3- Desaceleração: Causa dano moderado, diminui a velocidade de ataque de seu alvo em 10% e faz com que o time traveller receba 20% menos de dano do seu inimigo. Dura 3 segundos.
    Custo: 25 de mana. Cooldown: 6 segundos
    4- Voltar Atrás: O time traveller volta alguns segundos no tempo, se curando um pouco e regenerando 30 de mana, +5 de mana por cada stack de lost in time. (cura recebida igual a 100% do dano da arma)
    Custo: 15 de mana. Cooldown: 7 seg
    5- Explosão Temporal: Os time travellers usam uma magia antiga criada por seus antepassados, criando uma explosão temporal que causa uma alta quantidade de dano e faz com que seu alvo fique paralisado no tempo. o Alvo fica paralisado por 1.25 segundos + 0.50 a cada stack de lost in time.
    Custo: 50 de mana. Cooldown: 20 segundos.
    -Passivas:
    *Rank 4
    ->Haste aumentado em 20%
    ->Dano mágico recebido diminuído em 15%
    *Rank 10
    ->20% de chance de aplicar lost in time no auto atack.
    Obs: Não achei onde por foto do set criado para a classe

    • História inexistente como a maioria.

      A classe eu achei bem bolada, gostei bastante da mesma pois tem recuperação de vida, mana, stacks, stun e dano alto, embora a ultima skill seja lerdona, mas isso equilibra a classe, ficou interessante porém tá sem design, mas entendo.

  22. Nickname: Desper z
    Nome da Class: Soul Warrior Class

    História:São seres altamente poderosos,certamente quando você vê um ele com certeza estará em uma missão de resgate ou indo matar uma Legião de soldados do Sub-Mundo,dizem que eles possuem uma habilidade devastadora capaz de explodir o chão ou até montanhas.

    Skills:
    1-(Auto attack):Ligeiramente usa sua espada.
    2-Soul Blade: Sua espada fica cheia de poder usando sua própria força da alma e então dispara em seu adversário um raio catastrófico (Aplica Lost Counter que pode ser stackado 3 vez então então seu HIT aumenta um pouco)
    Custo de Mana:40~~Cooldown:15 segundos.
    3-Soul Fire: Toca em seu inimigo um fogo aplicando um ataque alto quando Lost Counter estiver aplicado.
    Custo de Mana:50~~Cooldown:25 segundos.
    4-Last Time: Quando você usa essa habilidade você perderá automaticamente 30 da sua Life,mas com isso você recupera 20 de Mana.
    Custo de Mana:30~~Cooldown:2,7 Segundos.
    5-Planetary Devastation: Quando usar essa skill sua espada ficará muito forte dando um crit muito alto aplicando um Stun no seu inimigo de 5 segundos.
    Custo de Mana:80~~Cooldown:50 Segundos.

    Passivas:
    *Rank 4:
    Haste aumentando em 15%
    Dano mágico recebido diminuído em 7%

    *Rank 10:
    Aumenta chance de Crits em 12%

    Link da Imagem:http://imgur.com/KGydGOT

    Espero que tenham gostado,se gostarem de mudar algo ou sugestão me avisem ^^ !!!!

    • É uma descrição.

      A classe não ficou boa, só tem dano fodão e o custo de mana é gigantesco, ia ser muito, mas MUITO sem graça usar essa classe sinceramente, além das skills não serem bem boladas, não ficou bom.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.