Estreando o TLAPD: Greywolf Naval Commander.

Mikaeu

Boa noite pra galera, tô de greve e aí cheguei lá no glorioso xat que é eterno, e me passaram uma novidade, o dono da vez foi o Ryokill e eu vou repassar os dados, no caso reza a lenda que uma das novas navais (não sei quantas são), e ela é clichê pra caramba e não aparenta ser uma naval de fato, então não vou dar mais spoilers, pois vocês sabem que quem gosta de dar é um tradutor de DN’s. Read More aí.

Se eu escrever quem foi que escreveu o tweet vai ter mais de 1TB de peso. Melhor não né?

Alinda colocou no twitter essa naval da GoddessAQW, eu achei ela clichê pra caramba, o nome até é criativo “Comandante Naval Lobo Cinzento”, mas a armadura não vale os ac’s das navais, ela nem ao mesmo se parece com uma direito, arrisco que ela não está pronta e ainda deverá ter os detalhes colocados por algum moderador da vida, a espada tá boa o cabo, mas a lâmina tá mais horrível que o time do Vasco, o helm tá boleirão, parecendo um mendigo, a armor já disse, deveria ser melhor. A capa é a mesma coisa que a espada, porém eu gosto dessas capas pois geralmente elas combinam com quase tudo.

Analisando o char female, não se vê tantas diferenças, é uma versão menor, o que me intriga é que os char females devem ter pau, sem querer ofender ninguém, se olhar o pacote de ambos os char se percebe isso, ou não. Talvez seja uma adaptação já para a população de shemales do AQW, que inclui o organizador do concurso de sets -q. Agora voltando ao sério, o cabelo feminino me lembra emo, então ficou uma bosta, dava pra melhorar, e não tem essa história de char female tem armors melhor, isso é coisa de baitola.

E o post é esse, vou finalizar, só postei pois estou atoa e entrei de greve. Valeu falou para a galera, e vou finalizando o post por aqui, antes acessem o XAT. E até mais ver.

17 comentários sobre “Estreando o TLAPD: Greywolf Naval Commander.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.