Armadura trabalhosa, por Laken.

vmax5000

Olá pessoal! Laken, há certo tempo atrás, publicou uma armadura que segue o seu estilo de desenho e detalhes semelhantes a outras que fez anteriormente, no entanto, com um toque totalmente diferente de tudo que já vimos, e o mais incrível é que tudo indica que virá para o AQW. Querem conferir? Sem mais delongas, confiram.


Link permanente da imagem incorporada

Laken: Just about 4 hours of work in and almost done with this set!

Tradução: Quase quatro horas de trabalho e quase pronto com esse conjunto!

Como eu disse, há certa inovação ao comparar com versões próximas que eu sei que alguns de vocês identificaram. Praticamente tudo foi remodelado de outras armaduras e outros detalhes foram adicionados, tornando-a bem original apesar do estilo já ser conhecido nos trabalhos desse artista. Eu gostei bastante, principalmente porque foi muito bem trabalhada, como se vê visivelmente, sem mesmo levar em conta o tempo que o artista diz que levou para fazê-la. Além de original, ficou bem detalhada e a combinação de cores na minha opinião deu certo, o que gerará um preço não muito amigável dependendo da bondade do desenvolvedor que fizer isso. O artista também disse que o set está quase pronto, ou seja, ele ainda desenvolverá mais itens ou trabalhará um pouco mais nos que já possui para tal, mesmo que não os tenha divulgado.


Enfim pessoal, é isso. Espero que tenham gostado, e, se sim, deixem um “Like” e um comentário, especialmente sobre o assunto do post e inclusive sobre a qualidade dele. Até mais!

~Vmax5000

5 comentários sobre “Armadura trabalhosa, por Laken.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.