[OFF-POST] Os nicks mais nom-sense de Lore (Parte II)

4k8qXDj

~YARGG cães do mar! O twitter está paradão, então venho dar continuidade a uma idéia de um cara que eu curtia muito no cangas. É isso ai, os nicks mais “lindosos” desse mundão de Lore.. O ministério da saúde adverte: Não beba ou faça uso de dorgas quando for criar sua conta.

#Top 10

É um mistério, não tem RG, CPF, ele simplesmente não existe. Esse nick me lembra a frase de um grande poeta: “Tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia eu tava”. É um nome bem bosta, se bem que eu não posso falar nada, já que o meu..


#Top 9

Sim, ele.. O irmão da tia da merenda, primo do tio da limpeza.. Nada mais, nada menos que o Tio da Bike AHUEHUE. Sem palavras pra descrever esse mecânico de bicicletas, quando você acha que já viu tudo, ainda aparecem esses caras.


#Top 8

Em 8° lugar, nosso amigo de xat, Arthur. Acredito que quando ele foi criar a conta, só bateu com a cabeça no teclado e saiu isso. Eu perguntei a origem e ele não quis me dizer, muitos mistérios rondam a escolha deste nick.. Confesso que uma vez fui mandar duel para ele e foram 4 tentativas pra conseguir acertar o nome.


#Top 7

ETAA GEOVANA, O FORNINHO CAEO. Cara, esse nick é tão nom-sense que até faltam palavras pra descrevê-lo, o que diabos seria um “Giorno”? Peça de caminhão? SADDSADSD Ai o cara vai concertar e o mecânico fala: “Não rapaz, isso ai é só um probleminha no giorno”.


#Top 6

Um nick tão obscuro quanto sua char page. GRRRR.. Cuidado, ele é muito do mall, veio diretamente do sub-mundo de Underworld, legionário do malvadinho da legion.. GRRRR essas trevas com certeza não são coisa boa.


#Top 5

Um dos quereiros mais mallvados já visto por estas bandas de Lore, provavelmente deve ser irmão do top 5 do rank.. Incesto? Surubão em família? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Granola.. Olha a cara de mall do moleque GRRR..


#Top 4

157? Chablexx? Me lembra Xablau, que é nada mais, nada menos que a mais nova geração de rangers:

GO GO GO POWER RANGERS (88 (Eu sempre queria ser o vermelho)


#Top 3

“Ispada di pal”, iu riaminti priciso comintar isso? SADSDADSD Tão nom-sense que conquistou o top 3 dos nicks mais lindos do AQWorlds.


#Top 2

Enchufa, certamente deve vir do verbo enchufar, então digitei isto no google e adivinha o que me aparece?

Esses caras arranjam inspiração em tudo, BR é foda mesmo SDADSADSD


#Top 1

WARNING: Não façam download na mesma room que esse cara. SDADSDASD Simplesmente épico, não tem nem o que comentar.. Porque, né? Baidu não é coisa de Deux e por isso ele leva o top 1 do rank.


Espero que tenham curtido o post e caso queiram ver o primeiro rank é só clicar aqui. Lembrando que é tudo brincadeira, se o seu nick estiver ai não venha me xingar. Créditos a galera do xat que me ajudou com os nicks: K lylui, Black, Arthur e o resto.

49 comentários sobre “[OFF-POST] Os nicks mais nom-sense de Lore (Parte II)

  1. Achei legal o “Eu não existo”… Provável que a senha dele seja: “Esqueci”… Se for parar um tempinho pra brincar de acertar nomes na chat page, vai achar até o alfabeto… Desconfio até que seja uma gangue de rackers… Mas enfim… Kkk

  2. “Não rapaz, isso ai é só um probleminha no giorno”.

    Cara, eu fiquei rindo sozinho aqui uaheuaheuahue

  3. Well, só pra vocês saberem, Giorno Giovanna é o nome de um personagem do mangá JoJo’s Bizarre Adventure. “Giorno” significa “dia” em italiano, que é a nacionalidade do personagem.

  4. Eu sou enchufa carai UASHAUSHAUAHSUASHUA porra vcs nao perdoam, mancada vei é praticamente meu nome na real.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.