YARRG restos de salmão podre! Você ai.. é, você mesmo. Cansado de passar anos farmando reputação pra pegar class? Então pare de coçar o saco, porque hoje eu vou ensinar as manhas do F4RM H4RD. Read More, vamos para o fabuloso mundo de Alice.
Vou mostrar-lhes como farmar rep rapidamente através da volta do evento TMBG. Lembrando que não é muito recomendado para players frees, pois demora muito mais.
#Método Legend
Vá até /join terrarium e aceite a quest “For Science!” do NPC Drakath (Kid), feito isso bugue a janela de quest com a ajuda deste guia. Logo após vá para um /join collectorlab qualquer (de preferencia um que não tenha ninguém, exemplo: collectorlab-7564) e derrote os monstros até completar a quest.
PS: A recompensa da quest é random, ou seja, você pode ou não dropar, mas como é muito simples de se fazer, rapidamente você conseguirá farmar bastante rep. Você receberá 30x Tokens C, ao acaso.
#Método Free
Vá até /join collection, clique sob a roda do Hamster e aceite a quest “Bleak Despair”, feito isso bugue a janela de quest com a ajuda do mesmo guia da quest anterior. Logo após vá para um /join terrarium qualquer (de preferencia um que não tenha ninguém, exemplo: terrarium-8743) e derrote os Death on Wings e os Dustbunny of Doom até completar a quest.
Eu optei por esta quest porque ela é a mais rápida de se fazer. Lembrando que ela dá tokens do tipo D, ou seja, este método é bem mais lento.
PS: Você receberá x20 tokens D, e x4 tokens C ao acaso.
Depois de ter juntado vários tokens, vá até /join collection e converta os tokens para o tipo A no merge shop da Malorie. Logo após escolha a quest correspondente a reputação que você deseja e seja feliz.
PS: Uma dica é juntar o máximo de tokens possíveis, ativar um boost de rep, pois assim você dobrará a quantidade de rep dada pelas quests.
#Stacks
Stack é a quantidade acumulável de quest items (pacotinhos), ou seja, se chegar ao máximo não irá mais dropar os items. Segue abaixo a correspondente a cada token:
Token | Quantidade | |
---|---|---|
Super Fan Swag Token A | x100 | |
Super Fan Swag Token B | x200 | |
Super Fan Swag Token C | x500 | |
Super Fan Swag Token D | x500 |
Isto foi o que eu consegui com mais ou menos 1 hora de farm no método legend, percebam que é bem eficiente. Espero que tenha gostado do guia e que seja útil para vocês.
15 tokens A + REP boost = 75.000 x 2= 150.000 de reputação (critical hit)
Edit: Lembrei que esse é o meu 50° post no blog, que venham mais 50 e mais 50 e mais 50 AEHOOO O/

Corre Berg, nós vamo invadir o aqw, fazer um motim e realizar fetiches com a Chaos Queen
a quest da piscina eh menber
Eu confundi as quests, mas já concertei.
Serve para qualquer Tipo de rep?
Rep de facção, lá nas quests da Melorie em /join collection mostra pra quais são, mas se eu não me engano são pra todas.
Enquanto isso, Chorôbois nunca terminou o guia.
vlw mesmo mano ❤
e bom post :3
Ajudei? Dá like e se inscreve no canal -q
http://prntscr.com/7rka9i
Usava muito isso em 2011, passava bastante tempo lá farmando esses tokens, é bom poder fazer isso de novo já que eu tinha ficado quase 1 ano sem jogar e entro centenas de reputação novas…
Vlw man, ajudo muito.
Bom post.
Thx
bom post
(y)
bom post
“fazer um motin e realizar fetiches com a Chaos Queen”
Forget “fazer um montin” and keep the rest.
Tsc
Caralho… havia me esquecido disto, acho que vou pagar member de novo no aqw só pra pegar rank 10 em tudo.
É uma boa
agora sim meu book of lore ta 99% completo valeu AE
Xisde, que bom que está ajudando bastante gente.
MUITO BOM