Repost: Novidades By Dage, Memet e Alina!!!

[Sailor Alex]

Hey papito, nesse dia tranquilo e sereno, uma leve escassez de postagens no twitter, eis que surge das profundezas, eles… os malandrões, os que mandam na parada… Mentira!!… Agora vamos parar de firula e bora ao que interessa e o resto não tem pressa .

IMG_20150507_175348

Começaremos com esse esboço do Dage, no meu conceito isso seria um Hipogrifo de armadura devido detalhes na cabeça e nas dobras dos joelhos. Os detalhes das asas me chamaram muito a atenção com suas curvas esbeltas e sinuosas, agora é esperar vir a versão com os detalhes e colorida e espero que ela não seja estragada. E minhas apostas que ele venha como o boos do evento amanhã, caso ele venha como pet acredito que não iria agradar os players devido o tamanho das asas causando uma possível redução no tamanho do Hipogrifo.

IMG_20150507_175444

Achei muito, muito bacana esse set  que a Alina postou, apesar da grotesca redução de tamanho do Nulgath, ai eu penso o que poderá estragar esse incrível set? Ele possivelmente será um pet.. Não acreditei quando li a descrição que dizia mais ou menos quais evil fiends (maus demônios, que ama titio nulgath) gostam de pets… Poderia se um set mesmo, é tipo aqueles de 2k de Ac’s anteriores, mais pet não Alina.. Please…

IMG_20150507_182649

E para finalizar com essa machado feito pelo memet e acredito eu que ela virá junto com a sword postada anteriormente, analisando pelos 2 itens criados por ele acredito que será um merge shop praticamente baseado nesse tema…

E isso é tudo pessoal.. Beijos <3…

7 comentários sobre “Repost: Novidades By Dage, Memet e Alina!!!

  1. Nada mal o pet, mais sei la ver o Nulgath nesse tamanho é estranho pra mim , porem não fica nada mal né

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.