Um paladino que parece ser um zé ninguém por J6

A quanto tempo que não faço um postzinho mal feito para vocês lerem e fritarem os seus olhos com esse avy feio pra cacete (O Caubói punheteiro que saiu do Paraguai o nome dele). Mas quem liga para essas coisas, vamos logo para o assunto que veio do Tio Twitter de vocês crianças amadas do pessoal que adora aquelas artes do famoso J6 do Mech Quest até os jogos atuais que andam aquelas porcarias atualmente, mas vamos para o “Read More” para ver aquele paladino!


Link permanente da imagem incorporada

Mas para ser sincero, esta uma porcaria.

J6: Harvested some of ‘s art to make a spiffy new Paladin.

Tradução: Colhido de uma das artes de   para fazer uma spiffy do novo paladino.

Como podem ver, saiu meio bosta, e também foi muita reciclagem, decepcionante para um artista foda como ele fazer uma coisa dessas como reciclagens de itens (Ops, colheita de item, com ele é diferente, com Nulgath que é isso). E o mais óbvio que seja é pro AQ2D (O tão famoso Mobile que eles andam trabalhando até o fiofó ficar cheio). Mas, realmente, como eu disse: Eu esperava mais dele, depois de tantas coisas fodas pra caralho que ele fez, vai e sai como resultado pro AQ Mobile uma coisa como essa, estou suando pelos olhos agora ao ver isso.


E aqui vai mais um post meu feito para vocês lerem e não olharem como se tivessem com câncer ou fimose com essas delícias que perdem.

Good Bye!

16 comentários sobre “Um paladino que parece ser um zé ninguém por J6

    • Sinistro, simplesmente eu não irei remover esse post, eu não recebo SUAS ordens, eu irei remover apenas se o Guga peidr, pois ele é o atual dono do blog (na realidade o substituto…) e realmente eu estou cansado de suas babaquices.

  1. Estou surpreso de como os artistas do AQW estão criando sets horríveis. Saudades dos tempos de 2012/2013 em que eles criavam itens muuuuuuuuuito fodas.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.