[OFF-POST] Parabéns Black (Aniversário)

 Olá galera, estou aqui com essa postagem de nada que é apenas para descontrair com os meus estilos de foda-se para vocês lerem e passar o tempo caso a maldita AE continue sem postar merda nenhuma no Twitter e não venha shop nenhum, então, vamos ver os estilos de foda-se e ver o que que não coloquei no meu primeiro post? Vamos para o “Read More” ver essas merdas todas e se fuderem lendo aquelas merdas piores que Cachorro Sayajin!


 Apresentação verdadeira:

 Bem, mesmo isso não sendo “obrigatório”, mas é só pro povo que enche o meu saco no chat (Killua, Blood, etc…) Pra começo de conversa: Eu não sou Bahiano, a minha mãe que é, eu sou um Cabofriense qualquer que está atualmente morando na cidade vizinha (Armação dos Búzios, também conhecido como o point das gringas gostosas).

 E também, novamente para os Zé fofoqueiros irritantes do chat: Eu me chamo Rômulo Rodrigues seu babacas, porra? Satisfeitos? Vão se foder caras… Agora eu sei que estão satisfeitos com isso já se acabei colocando o meu nome nisso, só peço para não colocarem na macumba essa merda.


 Parabéns pelo seu aniversário (FODA-SEEE!)

 Bem, como podem ver, hoje (12/04) é o dia do maior foda-se de todos (Aniversário do Black, que na qual vai ter aqueles 50 tons de foda-se no blog) e eu irei fazer uma coisinha besta de vocês fazerem uma pergunta para semana que vem fazer um vídeo respondendo (coisa medíocre, mas terá uma palavra que me limita nesse blog que contém das letras e bem famosa).

 Bem, essas perguntas para respostas é só se quiserem, eu não estou obrigando, por exemplo uma pergunta: “Black, você não pode falar uma palavra com duas letras? Mas a única que conheço é aquela que você substitui pro brioco, para quem não sabe, é aquele orifício onde na qual se usa para cagar”.

 Aquilo não é Pergunta, mas é aquelas que serve pra responder perfeitamente e terá os meus foda-se em cada um delas e com orgulho.


 Bem, aqui acaba e podem mandar um feliz aniversário, podem me xingar, me ameaçar, pois a minha resposta sempre será “foda-se”.

Good bye!

24 comentários sobre “[OFF-POST] Parabéns Black (Aniversário)

  1. O AQWCangaceiros deixou de ser aquele Blog prazeroso de se acessar das antigas. Saudades das postagens do Welisson, Mihawk, Vmax5000 (logo que era um dos mais ativos do site), dentre outros. Era massa os Off-Post dos tempos primordiais, com aquelas tirinhas apelativas, hilárias, pena que não posso dizer o mesmo na atualidade. Nem por nada, os postadores selecionados ativos no Blog hoje em dia, deixam a desejar, em todos os pontos, principalmente em capricho. Fazer uma postagem legal com curiosidades do Game, vulgo tema abordado pelo Blog que é bom nada, agora querer ficar aparecendo de todas as formas existentes, parecem que não resistem. Parece que os postadores atuais só sabem falar “Foda-se”, escroto.

    • Discordo, ainda há no blog postadores muito criativos como por exemplo o Mikaeu, Combois e etc.. Eu também achei esse off post meio bosta, mas nem por isso vou sair por ai fazendo uma crítica desse tipo, pois acho que críticas devem ser construtivas e não qualquer merda que se vê por ai. Acho meio errado você generalizar (“postadores atuais”), porque ainda tem muita gente dentre esse pessoal novo que quer ajudar, embora sem receber nada em troca, então antes de falar qualquer merda pense duas vezes..

      • Fiz uma pequena analogia com esta premissa, apenas dizendo que eu prefiro os caras das antigas, e eu tenho total liberdade de expressar isso. Pode pegar qualquer post dos autores primordiais, e sobrepor em cima dos atuais, a diferença é insana! Outra diferença dos postadores antigos com os atuais : Antigamente se lia criticas dos leitores, e os mesmos que realizavam as postagens, tratavam de melhorar, aprimorar, e tals, atualmente, como por exemplo tu, nem relevou minha critica do capricho, veio dizendo que eu estava falando merda, e ao inves que querer melhorar, fez absoluta questão de provar que eu estava errado. E eu n/ fiz pouco caso com nenhum autor da atualidade, so disse que prefiro os postadores das antigas, apenas isso.

        • Olá Lucas, tudo bem?

          Fico feliz em saber que sente falta de minhas postagens, afinal isso quer dizer que você aprecia o meu trabalho aqui no blog ─ o que certamente me deixa muito contente. Eu bem que gostaria de postar com uma certa frequência, mas não disponho de tempo livre para fazê-lo. Embora eu não possa garantir, é possível que eu venha a publicar algo futuramente.

          Já a respeito dos moderadores atuais, não acredito que eles deixem a desejar em todos os pontos, embora haja alguns que precisam ser aprimorados. Respeito seu direito de opinião, mas não acho justo dizer que os moderadores do blog não têm nenhum ponto positivo, visto que só o fato de eles estarem aqui trabalhando de maneira voluntária e totalmente gratuita a fim de ajudar a comunidade de jogadores brasileiros já contrapõe o que você diz. Como o trabalho dos moderadores não está nada agradável no seu posto de vista, que tal fazer uma crítica construtiva para ajudá-los a melhorar? Quando falo sobre esse tipo de crítica eu não me refiro a um comentário apontando somente os pontos negativos, e sim um que aponte tanto os negativos quanto os positivos, pois dessa forma o moderador saberá o que deve ser aprimorado. Enfim, se quer mesmo que os moderadores melhorem é preciso que você e os demais leitores que partilham da mesma opinião colaborem através de uma boa crítica construtiva.

          Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita ao blog. Volte sempre que possível! 😀

  2. Me adiciona nu faicibuki Messias Cheld Pergunta ( Se você foce um gordo fodido comeria a alina? )

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.