Possível Claw, por Laken.

vmax5000

Olá pessoal! Laken publicou há algumas horas uma espécie de arma com um conceito bastante distinto do que estamos acostumados a ver, e ao visualizar o Twitter, pensei que seria interessante mostrá-la a vocês. Sem mais delongas, cliquem no “Continuar Lendo”, caso queiram conferir.


Link permanente da imagem incorporada

Excepcional. A arma está muito épica, porém como já afirmei, é diferente. Parece que é uma adaga ou uma garra (claw), e com tantos detalhes, sei que barato a mesma não sairá. Como não temos informações, não posso dizer com certeza quanto custará, mas penso que algo em torno de 200 ACs. É claro que não é a melhor coisa do mundo, todavia, se formos observar com relação a outras que vemos sendo lançadas, a mesma é bastante inovadora e foge bastante da ideia de que a lâmina tem de ser plana.


Não preciso nem dizer o quanto gostei, mas é uma questão de opinião. Comentem se desejarem contando se pensam como eu, ou se discordam totalmente. Aproveitem também e deixem um “Like”. Até mais!

~Vmax5000

7 comentários sobre “Possível Claw, por Laken.

  1. Isso ta parecendo uma espada por parecer estar virada de cabeça pra baixo ,em cima tem uma lamina e em baixo a cabeça de um dragão talvez para a proxima war de dragões . É bonita na medida do possivel. Bom post

  2. Belo post Vmax. Se não for pedir demais eu queria que vocês fizessem uma especie de dicionario no blog porque ja me deparei com vários jogadores perguntando o que é hit o que é stun, farm e ate mesmo o que é uma class e assim por diante. Ai veio esta ideia na cabeça ok se vocês fizesse isso iria ajudar muitos jogadores então é isso.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.