Aniversário do Dage e skills da class nova, Legion DoomKnight!

Ciaossu! Tudo beleza galera? Espero que sim. Caralho, faz tempo que eu não posto, tava até com saudades de redigir colunas e mais colunas de texto para vocês. A Alina hoje postou uma DN falando sobre o aniversário do Dage e também falou mais a fundo da nova class, a tão hypada Legion DK. Nesse post: Itens do aniversário do Dage, um “review” de como a nova class se comporta em vários cenários e os meios de conseguir a nova classe. Preparem seus AC’s e seus LT’s!


Vindo na próxima segunda-feira: Aniversário do Dage!

Ok, até eu vou admitir que isso tá foda pra caralho.

Olha pra esse design de class cara, muito foda. Paguei um pau fudido aqui. Uma coisa que eu gosto no Dage e eu tenho certeza que vocês gostam também é que, quando ele vai fazer um “remake” de algo, ele não pega a arte original e trabalha por cima dela, ele faz tudo do zero. Agora que eu já suguei o pau do Dage, vamos à lista de itens que virão no shop dele na segunda:

  • Legion DoomKnight Armor 
  • Legion DoomKnight helms
  • Underworld DoomBlade
  • Dage’s Underworld Fortress (provavelmente uma house)
  • House items, incluindo o Underworld Blacksmith com quests para weapons)
  • E talvez algumas surpresas do Dage

Eu não sou muito de traduzir nome de item, gosto de deixar o nome que vai ficar no jogo pra identificar mais fácil. Parece que agora as houses e houses-itens estão na moda, porque o que tá saindo de casa ai não é brincadeira. Eu particularmente não ligo muito pra essas coisas, acho inútil. A Alina salientou (hmm) que essa house, o Underworld Fortress, é o primeiro cenário que o Dage fez, e que é perfeito para as pessoas que jogam com um personagem malvado. Teremos também um house item chamado Underworld Blacksmith, com quests e tudo mais. Parece ser bem interessante, dependendo dos itens que as quests dão pode até rolar de eu comprar. O resto dos itens é o set que tá na imagem, e teremos variações de helms para a classe, naturalmente. A Alina não deixou muito claro, mas parece que o shop do Dage vai vir na sexta-feira, o dia do release, e a class junto com itens adicionais virão a ser adicionados na segunda. Pelo menos foi isso que deu a entender.


Um “review” da Legion DoomKnight.

free rpg mmo darkness skulls

Valeu pela Render Alina, deus te abençoe.

A Alina começa esse tópico falando sobre a class em si, sua descrição e suas forças. então eu vou traduzir exatamente o que ela falou:

Até os DoomKnights são conhecidos por jurar, mesmo que por força, lealdade à Dage the Evil. A humanidade que eles antes tinham fora totalmente trocada pela escuridão e o poder de Dage.

A Legion DK vai ser lançada na segunda, dia 2 de Março, e é uma classe híbrida (ou seja, usa tanto ataques físicos quanto mágicos) single-target (ela se dá melhor atacando um inimigo por vez). Em ordem de prioridade, os status importantes dessa classe são: 1) Str, Int 2) end, dex 3) wis 4) Luck.

Ok, eu não sei a tradução exata de “Doom”, então botei poder mesmo, foda-se. Como podem ver, essa é a “visão geral” da classe. Agora vamos ao pequeno review que eles fizeram falando sobre como a class se sai no PvE (contra mobs) e no PvP.

PvE (Player vs Ambient):

Com boa survivabilidade (nem sei se essa palavra existe) e uma boa emissão de dano, a class vai ser boa em PvE. Tem um dano moderado e consistente ao contrário de crits monstruosos. As skills não são do tipo AoE, ou seja, elas não se aplicam á vários monstros ao mesmo tempo. Elas favorecem o dano que você causa no seu alvo e fazem com que o alvo lhe cause menos dano.

PvP (Player vs Player):

Se você gosta de ir cara-a-cara no PvP, então você está com sorte! Essa class pode bloquear o heal dos seus inimigos (chorem Healers noobs!), e tem uma quantidade boa de bônus para as chances de acertar o alvo (chorem Rogues noobs! porra, mas eu uso Rogue…). Ela também pode se healar, que pode vir a ser útil em batalhas longas. Além disso, ela também pode atacar inimigos à distância.

Como isso foi feito pelos Class Designers – também conhecidos como “pessoas que decidem como que a class vai funcionar” – não podemos tirar muitas conclusões da class só por isso. O que importa é a opinião de gente que joga o jogo, os testers. Mas achei bem legal esses textos, dá pra ter uma noção do que a classe é e o que ela se propõem em ser.


Skills da Legion DoomKnight!

Não me canso de botar imagens dessa delícia nesse post… posso fazer isso em todos os meus posts… foda-se…

Antes de mostras as skills, a Alina deixa claro que as skills não estão em sua fase final e podem sofrer modificações, e por isso eu deixei em negrito só pra garantir.

Auto Attack: Ataque físico normal, cooldown de 2 segundos.

Touch of Doom: Você deixa uma marca da morte na alma do seu oponente que lentamente mas com certeza vai prejudicando ele. Aplica Touch of Doom no seu alvo e pode ser stackada 5 vezes. Cada stack de Touches of Doom faz com que você causa mais dano no seu alvo e ele cause menos dano á você.

Soulsplit: Você ataca a alma do seu oponente diretamente, pegando um pouco do poder deles para te fortalecer e roubando um pouco de vitalidade para te healar.

Shadow Step: Mergulhe na escuridão da Legion e da morte. Use as sombras para dar um ataque surpresa no inimigo, dando dano mágico moderado. Aplica Toment por 4 segundos.

Imminent Doom: A morte acelera e a Legion chama. Atinga um dano grande no seu oponente e acelere sua morte, aplicando um DoT ao mesmo. Também adicione temporariamente Decay, impedindo o seu oponente de se healar.

Dage’s Favour (1ª passiva): Aumenta o dano.

Força da Legion (2ª passiva): Aumenta moderadamente as chances de crit, pequeno aumento nas chances de hit.

TDB (3ª passiva): Ainda sendo trabalhada.

Bom pessoal, já dá pra ter uma noção do que vai ser a class por aqui. Como eu não sou um expert em classes eu vou deixar para vocês julgarem ela. Só quero frisar que elas podem mudar até segunda, então não podemos julgar ela totalmente. Também tem a passiva rank 10 que ainda nem está feita, mas eu espero muito dessa class.


Como adquirir a Legion DoomKnight class.

Temos 3 formas de conseguir a class, sendo elas:

  1. Compre por 2000 AC’s no shop de aniversário do Dage
  2. Farme pela class se você tiver a armor do Seppy*
  3. Farme pela class se você fizer parte da Legion

Ela falou que a armor do seppy não é um requerimento de fato para pegar a class, então você não perde ela no processo. Só precisa ter ela na bag ou no bank. Podemos também comprar com os bons e velhos AC’s (ka-ching!) e também no merge do Dage em Underworld, por Legion Tokens. A Alina não disse nada em relação á quantias, então ainda fica o mistério no ar.

Então pessoal, cobri toda a DN pra vocês. Agora para as notas do autor que ninguém dá um foda.

barra4

Bom galera, são poucas as coisas que me fazem voltar pro AQW. Hoje em dia nem release novo me faz voltar pra aquele jogo, mas acho que essa class vai fazer eu dar uma voltada. Eu curti pra caramba ela – especialmente o design – e acho que vai ser uma daquelas class que não são apelonas mas são gostosas de usar. Só que provavelmente eu vou pegar só a armor dela (e o resto do conjunto), já que nem paciência pra upar class eu tô tendo mais. Eu adoro usar a Berserker pra fazer releases, por exemplo. Aliás, a Berserker, Chunin e Dragonlord são as únicas classes que eu uso, e olha que eu tenho até que bastante class; Mas sei lá, não vejo muita graça em usar classes em que você só aperta um botão e boom, o mundo acaba. Quanto ao shop, eu também quero que venha tanto rare que eu tenha que tacar metade do meu inventário no bank só pra comprar as coisas haushaushauhs. Espero também ver coisas novas, porque se eu ver outra Dark Caster ou Legion Vampire acho que eu infarto. Bom, demais é isso, vou acabando o post por aqui, espero que tenham gostado e que tenham se informado um pouco mais! Abração.

Qualquer dúvidas, críticas ou comentários pertinentes vocês podem deixar ai embaixo.

144 comentários sobre “Aniversário do Dage e skills da class nova, Legion DoomKnight!

  1. Samurão is back. Na verdade, agora que o Ziign ficou encarregado das cutscenes, eu vou voltar a ser o seu cara das DN’s. Agora vocês vão ter que ler 30 linhas ao invés de 2, o que pode ser um cu pra alguns e uma maravilha pra outros.

    Preparem suas carteiras, preparem seus LT’s, que o Dage vai chegar dando voadora de 2 pernas com botas de escalar o Everest e o Himalaia empilhados nesse release que vem ai.

      • q humilde o cara :V faz o seguinte coloca os LT no bank e dropa mais ae quando vc dropar vai no bank tira e aceita os q vc dropou e seja feliz com 1001 LT :3 ou mais ‘-‘ se q sabe

    • Ei amigo, a tradução de Doom pode ser perdição ok 🙂 ficaria então ”Até os DoomKnights são conhecidos por jurar, mesmo que por perdição, lealdade à Dage the Evil. A humanidade que eles antes tinham fora totalmente trocada pela escuridão e o poder de Dage.”… tu pode interpretar também como sofrimento, daria sentido a frase

      • Não foi nessa parte do texto em que eu fiquei com dúvida. E sim ali no final, onde falam que os Doomknights trocam sua humanidade por escuridão e… Doom. Então traduzi como poder pra dar sentido mesmo.

        • Doom pode ser desgraça também mas depende de como se fala porquê vocês sabem que a língua americana é uma viadagem

          • minha opiniao doom e pq n e good nem coisa do tipo significa coisas malignas ou seja doom pdoe ser intepretado com trevas..

          • os gringos são muito preguiçosos pra falar, uma palavra tem mais de 10 significados diferente, já os Brs tem farias palavra pra dizer a mesma coisa !

  2. Ué ‘-‘ ness colocou o avatar do mihawk, editou o post e apagou os comentários que ja tiveram, que estranho…
    Essa é a única explicação que faria sentido…
    Bom post ness!

  3. What? A 1 minuto atrás o ness tinha feito o post sobre a legion doomking, mas agora o post do ness desapareceu (acho que sei quem fez isso) e apareceu o do mihawk.

  4. okay…eu curso ensino médio, técnico de enfermagem e informatica durante a semana
    limpo a casa quando eu chego da escola, tomo meu banho e almoço
    faço três dayle quests do por dia no aqw
    tenho o ascended paragon pet pra farmar lt
    e no total eu tenho 349 lts… pegou 30 lts em 20 á 40 minutos quando eu to com sorte, então…
    eu to fudido.

  5. Estou recrutando player para minha Guild: Void Legion. Tem que ter muitos itens do Dage e ter pelo menos uma Classe Dele. Estou no Server Sir Ver, só da goto Ness860.

        • Eu não posso entrar agora, por volta de 23:00 eu estarei on… Se estiver bom para você. Se não estiver, qualquer coisa marcamos outro dia, em um final de semana ou qualquer um dia de semana que esteja bom.

        • eu posso entrar?tenho varias coisas do dage e comprarei essa class fudidona ae porem tambem nao posso entrar no sir ver 😦

      • Agora toda Guild que tem Void no nome é cópia da Void Avengers? Eu sei que ela é popular e talz mas nem por isso

          • Não é por isso, é que tipo, as duas tem void no nome, as duas exigem muitos itens de suas facções e não são de gvg, mas enfim… obrigado por me colocar!
            Vou mudar meu nome nos comentários pro nome da minha conta, moderkast 😀 niguém liga haushauhsu

  6. A última skill da class parece com a da Evolved Dark Caster, digo pois a skill da o efeito “Decay Can Not Heal” acho que é assim o nome, que evita o heal dos oponentes. Class bem legal, com certeza vou pegar xD

  7. Hehehe agora que pode pegar so por lt todos os noob do aqw vao pegar no bot,a classe nao vai nem um pouco rare……..que pena gostei da armor,agora vai ser mt noobise usar ela

    • n exatamente….. quem n for da legiao só com AC’s…. e quem n tiver n vai ter…..kkkk
      a menos q manjem da arte dos hackers por ae e arrumem um jeito de pegar….kkk

        • pois fomos 2 rapaz…. e se contar pela conta foi 3, as minhas duas contas eu consegui entrar para a legion com os ACs lá de ballyhoo, passei um ano juntando, daí veio tbm eles dando 200 no natal e tbm aquele saquinho n sei se vc é desse tempo, q vc comprava ele por 1k de Acs e vendia por 1,250…. esse foi oq eu precisava….kkkkk quase chorei nesse dia…. velhos tempos esses

  8. Calma. Calma. Calma… deixa eu ver se eu entendi. Se eu não tiver a Seppy armor, mas se eu fazer parte da legion e tiver Tokens o suficiente eu vou poder obter essa class?

  9. outro :v

    Bom pessoal, já dá pra ter uma noção do que vai ser a class por aqui. Como eu não sou um expert em classes eu vou deixar para vocês julgarem ela. Só quero frisar que elas podem mudar até (((((domingo))))), então não podemos julgar ela totalmente. Também tem a passiva rank 10 que ainda nem está feita, mas eu espero muito dessa class.

  10. Man essa class Promete, e mesmo que não goste das skills o design já vale a pena \o/ Bom Vlw eu acordei cedinho então só deu pra olhar lah mais ou menos Vlw pela tradução, deu pra entender Legal e Bom Post!

  11. Hey eu queria perguntar uma coisa mesmo não tendo nada a ver com o Post, no caso como eu poderia me inscrever naquele fan art conquest do AQ Dragons ta no design notes mas eu nunca usei o dropbox e talz :V

    • Não precisa ter conta no Dropbox. Vc só tem que postar seu desenho marcando @aqwcontest e ter seu Nick escrito em algum lugar da fan art e outros requisitos que n lembro. Siga as instrucoes da Dn. Poste td no msm tweet e n seja cabeça de vento que nem eu de postar 2x na chaos contest e 4x na da naval :p

  12. Não sei o que o povo ta vendo de grande coisa na class ‘-‘
    Só vou pegar pela raridade e.e

  13. kkkkk mds dage vc e muito legal mano ce e loco olha nao tipo vamo comparar o shop do dage que vai vim com o do nulgath que veio mds nao tem comparaçao

  14. EU TENHO UMA CRITICA!
    VOCÊS APAGARAM O POST DO NESS, e beleza entendo que o mihawk tinha começado o rascunho primeiro e tals… MAS PODE PEGAR MEU COMENTÁRIO E COLOCAR AQUI AGORA. Todas as minha opiniões estavam lá e agora vocês estão privando outros leitores de lê-lo… sé que algum queira ler xD.

    ~Até faria outro mas estou com preguiça.

  15. Porra Mihawk para de escrever tanto palavrão,você falando tanto palavrão parece aquelas criança que fica falando palavrão pra se achar macho…

  16. seria interessante se fizessem como no caso da Evolved Legion Vampire ou da Chaos lá, que dá pra comprar 1 item que custasse digamos… 3-4k de LT’s (já que é do Dage né) e com esse item dá pra abrir o shop e comprar as coisas free, vendo que são muitas coisas sendo lançadas, até House e House item, então acho que seria mais viável, mas sei lá ne ‘3’

  17. e vamos ver neh a classe pode mostra os skill se sao bons mais lembra a archifiend parecia se boa pra caralho quando mostraram os skins (menos o fato de nao ter heal isso deixou muita gente púta mesmo antes do lançamento da class) ai class foi lançada e ela era um cúu

  18. na vdd o dage nao pega tudo do 0 nao a prova disso e a aquela rider que ele fez lembra ele pegou base de varios outros intens

  19. Eu quero sapoha na minha bag kkkkkk eu tava com 280 lts qnd li esse post fui farmar em 15 horas de 280 para 1162 eu tb vou botar acs mais quero gastar meu acs com o altar da caladbolg mais dependendo dos itens que vierem e se eu curtir algum deles vou dizer Tchau pra caladbolg kkkkk eu tenho a EDC e a BM e olhando o historico de classes feitas pelo dage n espero menos dessa Legion DK

    • Class da legion por rep ? Que viagem foi essa ‘-‘ (A Class vai poder ser adquirida através de: Acs, Legion Token ou da Sepulchure’s Armor)

  20. Os itens que virão no merge, só na segunda, ficarão acessíveis só na segunda, ou a semana toda?

  21. queria colocar meu memb mais não to conseguindo quem mim ajudar eu to na duvida,quando colocar a conta e escolher o tanto de memb e o bonus de ac ai colocar coloco o meio de pagar pelo boleto mais como eu faço pq sempre vai para uma pagina branca com tudo os dados mais eu não sei pq tem o nome paguer seguro e nao sei ser devo fazer pq não to com vontade de perde 45 reais denovo

  22. Algumas das habilidades são da DoomKnight original como a primeira skill que se stacka até 5x como a DoomKnight original mesmo e a 3º também mas fora isso a classe ficou um pouco melhor que a Doom original que pra mim é quase a mesma coisa só muda as skill e o design fico foda

  23. Meu set tá legal? é porquê tô concorrendo a fazer sets relacionados a macumba, magia negra e essas outras paradas que eu mecho, então tenha cuidado quando falar de mim

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.