Aniversário do Dage e skills da class nova, Legion DoomKnight!

Ciaossu! Tudo beleza galera? Espero que sim. Caralho, faz tempo que eu não posto, tava até com saudades de redigir colunas e mais colunas de texto para vocês. A Alina hoje postou uma DN falando sobre o aniversário do Dage e também falou mais a fundo da nova class, a tão hypada Legion DK. Nesse post: Itens do aniversário do Dage, um “review” de como a nova class se comporta em vários cenários e os meios de conseguir a nova classe. Preparem seus AC’s e seus LT’s!


Vindo na próxima segunda-feira: Aniversário do Dage!

Ok, até eu vou admitir que isso tá foda pra caralho.

Olha pra esse design de class cara, muito foda. Paguei um pau fudido aqui. Uma coisa que eu gosto no Dage e eu tenho certeza que vocês gostam também é que, quando ele vai fazer um “remake” de algo, ele não pega a arte original e trabalha por cima dela, ele faz tudo do zero. Agora que eu já suguei o pau do Dage, vamos à lista de itens que virão no shop dele na segunda:

  • Legion DoomKnight Armor 
  • Legion DoomKnight helms
  • Underworld DoomBlade
  • Dage’s Underworld Fortress (provavelmente uma house)
  • House items, incluindo o Underworld Blacksmith com quests para weapons)
  • E talvez algumas surpresas do Dage

Eu não sou muito de traduzir nome de item, gosto de deixar o nome que vai ficar no jogo pra identificar mais fácil. Parece que agora as houses e houses-itens estão na moda, porque o que tá saindo de casa ai não é brincadeira. Eu particularmente não ligo muito pra essas coisas, acho inútil. A Alina salientou (hmm) que essa house, o Underworld Fortress, é o primeiro cenário que o Dage fez, e que é perfeito para as pessoas que jogam com um personagem malvado. Teremos também um house item chamado Underworld Blacksmith, com quests e tudo mais. Parece ser bem interessante, dependendo dos itens que as quests dão pode até rolar de eu comprar. O resto dos itens é o set que tá na imagem, e teremos variações de helms para a classe, naturalmente. A Alina não deixou muito claro, mas parece que o shop do Dage vai vir na sexta-feira, o dia do release, e a class junto com itens adicionais virão a ser adicionados na segunda. Pelo menos foi isso que deu a entender.


Um “review” da Legion DoomKnight.

free rpg mmo darkness skulls

Valeu pela Render Alina, deus te abençoe.

A Alina começa esse tópico falando sobre a class em si, sua descrição e suas forças. então eu vou traduzir exatamente o que ela falou:

Até os DoomKnights são conhecidos por jurar, mesmo que por força, lealdade à Dage the Evil. A humanidade que eles antes tinham fora totalmente trocada pela escuridão e o poder de Dage.

A Legion DK vai ser lançada na segunda, dia 2 de Março, e é uma classe híbrida (ou seja, usa tanto ataques físicos quanto mágicos) single-target (ela se dá melhor atacando um inimigo por vez). Em ordem de prioridade, os status importantes dessa classe são: 1) Str, Int 2) end, dex 3) wis 4) Luck.

Ok, eu não sei a tradução exata de “Doom”, então botei poder mesmo, foda-se. Como podem ver, essa é a “visão geral” da classe. Agora vamos ao pequeno review que eles fizeram falando sobre como a class se sai no PvE (contra mobs) e no PvP.

PvE (Player vs Ambient):

Com boa survivabilidade (nem sei se essa palavra existe) e uma boa emissão de dano, a class vai ser boa em PvE. Tem um dano moderado e consistente ao contrário de crits monstruosos. As skills não são do tipo AoE, ou seja, elas não se aplicam á vários monstros ao mesmo tempo. Elas favorecem o dano que você causa no seu alvo e fazem com que o alvo lhe cause menos dano.

PvP (Player vs Player):

Se você gosta de ir cara-a-cara no PvP, então você está com sorte! Essa class pode bloquear o heal dos seus inimigos (chorem Healers noobs!), e tem uma quantidade boa de bônus para as chances de acertar o alvo (chorem Rogues noobs! porra, mas eu uso Rogue…). Ela também pode se healar, que pode vir a ser útil em batalhas longas. Além disso, ela também pode atacar inimigos à distância.

Como isso foi feito pelos Class Designers – também conhecidos como “pessoas que decidem como que a class vai funcionar” – não podemos tirar muitas conclusões da class só por isso. O que importa é a opinião de gente que joga o jogo, os testers. Mas achei bem legal esses textos, dá pra ter uma noção do que a classe é e o que ela se propõem em ser.


Skills da Legion DoomKnight!

Não me canso de botar imagens dessa delícia nesse post… posso fazer isso em todos os meus posts… foda-se…

Antes de mostras as skills, a Alina deixa claro que as skills não estão em sua fase final e podem sofrer modificações, e por isso eu deixei em negrito só pra garantir.

Auto Attack: Ataque físico normal, cooldown de 2 segundos.

Touch of Doom: Você deixa uma marca da morte na alma do seu oponente que lentamente mas com certeza vai prejudicando ele. Aplica Touch of Doom no seu alvo e pode ser stackada 5 vezes. Cada stack de Touches of Doom faz com que você causa mais dano no seu alvo e ele cause menos dano á você.

Soulsplit: Você ataca a alma do seu oponente diretamente, pegando um pouco do poder deles para te fortalecer e roubando um pouco de vitalidade para te healar.

Shadow Step: Mergulhe na escuridão da Legion e da morte. Use as sombras para dar um ataque surpresa no inimigo, dando dano mágico moderado. Aplica Toment por 4 segundos.

Imminent Doom: A morte acelera e a Legion chama. Atinga um dano grande no seu oponente e acelere sua morte, aplicando um DoT ao mesmo. Também adicione temporariamente Decay, impedindo o seu oponente de se healar.

Dage’s Favour (1ª passiva): Aumenta o dano.

Força da Legion (2ª passiva): Aumenta moderadamente as chances de crit, pequeno aumento nas chances de hit.

TDB (3ª passiva): Ainda sendo trabalhada.

Bom pessoal, já dá pra ter uma noção do que vai ser a class por aqui. Como eu não sou um expert em classes eu vou deixar para vocês julgarem ela. Só quero frisar que elas podem mudar até segunda, então não podemos julgar ela totalmente. Também tem a passiva rank 10 que ainda nem está feita, mas eu espero muito dessa class.


Como adquirir a Legion DoomKnight class.

Temos 3 formas de conseguir a class, sendo elas:

  1. Compre por 2000 AC’s no shop de aniversário do Dage
  2. Farme pela class se você tiver a armor do Seppy*
  3. Farme pela class se você fizer parte da Legion

Ela falou que a armor do seppy não é um requerimento de fato para pegar a class, então você não perde ela no processo. Só precisa ter ela na bag ou no bank. Podemos também comprar com os bons e velhos AC’s (ka-ching!) e também no merge do Dage em Underworld, por Legion Tokens. A Alina não disse nada em relação á quantias, então ainda fica o mistério no ar.

Então pessoal, cobri toda a DN pra vocês. Agora para as notas do autor que ninguém dá um foda.

barra4

Bom galera, são poucas as coisas que me fazem voltar pro AQW. Hoje em dia nem release novo me faz voltar pra aquele jogo, mas acho que essa class vai fazer eu dar uma voltada. Eu curti pra caramba ela – especialmente o design – e acho que vai ser uma daquelas class que não são apelonas mas são gostosas de usar. Só que provavelmente eu vou pegar só a armor dela (e o resto do conjunto), já que nem paciência pra upar class eu tô tendo mais. Eu adoro usar a Berserker pra fazer releases, por exemplo. Aliás, a Berserker, Chunin e Dragonlord são as únicas classes que eu uso, e olha que eu tenho até que bastante class; Mas sei lá, não vejo muita graça em usar classes em que você só aperta um botão e boom, o mundo acaba. Quanto ao shop, eu também quero que venha tanto rare que eu tenha que tacar metade do meu inventário no bank só pra comprar as coisas haushaushauhs. Espero também ver coisas novas, porque se eu ver outra Dark Caster ou Legion Vampire acho que eu infarto. Bom, demais é isso, vou acabando o post por aqui, espero que tenham gostado e que tenham se informado um pouco mais! Abração.

Qualquer dúvidas, críticas ou comentários pertinentes vocês podem deixar ai embaixo.

144 comentários sobre “Aniversário do Dage e skills da class nova, Legion DoomKnight!

  1. essa classe ta ficando muito legal e tudo indinca que vai ser muito forte então eu acho que vai ficar somente um mes em game e e muito tempo ainda #queria mesmo uma blademaste …

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.