[Guia de Classe] Necromancer!

avtclifrit

Olá pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Bom, esse é o primeiro tutorial do post lascado que eu fiz uma semana atrás. O tutorial foi completamente atualizado e aprimorado, espero que vocês gostem. Vamos lá!

Necromancer

NecromancerClass

Necromancers são bruxos poderosos que usam sua magia para comandar os mortos. Eles ganham poder da morte e decadência de seus oponentes, são extremamente fortes e cada ataque pode ser mortal.


Como Obter

Método de REP: Comprar o NUE Necronomicon que pode ser obtido em /join Lightguard no REP Shop e  Creature Shard que pode ser obtido lutando contra o Creature Creatin em /join Maul. Após os itens serem obtidos, o passo final é ir até o Sally’s Merge Shop em /join NecroTower e compra-lá por 50,000 Gold.

Método de AC’s: Pode ser adquirida por 2.000 AC’s no Class Shop localizado no Game Menu/Battleon.

~

A Necromancer por sua vez, tem uma variante chamada Pinkomancer, mudando apenas o visual, o nome das skills e o Battle Pet, as skills são as mesmas.

Pinkomancer

Você podia obter essa classe por 2,000 AC’s durante o aniversário da Beleen que ocorreu em 2012, por tanto agora ela é rara para sempre.


Enhancements

Os melhores enhancementes para ataque e cura são esses:

Classe: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Luck
Weapon: Luck

É recomendado usar armas de dano estável ou instável, ambas se dão bem com essa classe.

Com esses enhancements é possível tirar entre 2.5k até 4.3k nos melhores hits.


Skills

SummonMinionSummon Minion
Rank Necessário: 1
Custo de Mana: 45 Mana
Cooldown: 16 Segundos
                               Tipo: Mágico.
                               Descrição: Invoca um esqueleto ao seu lado dobrando todo seu dano a custo de                                HP. (aplica um DoT)


WeakenWeaken
Rank Necessário: 2
Custo de Mana: 15 Mana
Cooldown: 5 Segundos
Tipo: Mágico.
                              Descrição: Enfraquece o inimigo, abaixando seu dano e absorvendo um pouco                                   de sua vida te curando pela mesma quantia.


InfectInfect
Rank Necessário: 3
Custo de Mana: 0
Cooldown: 3 Segundos
                               Tipo: Mágico
                               Descrição: Sacrifica seu HP em troca de Mana.

Passive Death’s Strength
Rank Necessário: 4
Tipo: Passiva
Descrição: Dano aumenta em 10%
Passive Death’s Speed
Rank Necessário: 4
Tipo: Passiva
Descrição: Haste aumenta em 10%

CommandUndeadCommand Undead
Rank Necessário: 5
Custo de Mana: 20 Mana
Cooldown: 6 Segundos
Tipo: Mágico
                               Descrição: Ordena seu BattlePet atacar o inimigo, causando um dano elevado.


Vantagens

Tem ataques elevados, um ataque de cura e ainda recupera mana, sendo assim, ela é uma ótima classe para solos e as vezes pode se sair bem no PVP X1.


Desvantagens

Não tem nenhum ataque de defesa, podendo a tornar muito vulnerável a outras classes e também por não ser uma classe muito rápida, pode perder para classes mais rápidas.


Como usar

Essa mesma sequência funciona tanto para PVP quando para Solos.

ImbalancingStrikeIcon

Comece com Summon Minion para invocar seu BattlePet, seguido de Command Undead para causar um dano alto, Weaken para drenar a vida do seu oponente e recuperar um pouco e HP e Infect quando estiver com pouca Mana. É bom usar Infect só quando estiver com pouca Mana, caso ao contrário, você poderá acabar morrendo acidentalmente.


Como derrotar

Como dito nas Desvantagens, a Necromancer pode perder para classes mais rápidas e mais fortes, sendo elas:

  • Rogue
  • Ninja
  • Soul Cleaver
  • Vindicator of They
  • Elemental Dracomancer
  • Darkblood Stormking
  • Horc Evader
  • Troll Spellsmith
  • Pyromancer

barra4

 

Espero que gostem do tutorial pessoal, qualquer dúvida deixem nos comentários. Até mais!

69 comentários sobre “[Guia de Classe] Necromancer!

  1. adorei o tutorial novo e o novo estilo de mostrar as skills e as passivas, continuem assim (y).

  2. Algumas curisidades: Ela foi a primeira classe a ser vendida por ACs; Se vc tiver com um Battle-Pet, ele em que da o Auto Attack; Ela aumenta um pouquinho a chance de drop, pois suas animaçoes dao muito lag.

  3. So nv 39 hito so quando uso arma estavel hito 600hit e quando uso instavel tiro 900 k acho k e bom pro meu nv…

  4. tem outra sequencia de como usar?Pois essa esta me deixando com muita pouca vida e estou morrendo facil (sou level 46)

    • Olha curador, eu sou level 40 e estou lidando muito bem com a necro. Esta sequência é a IDEAL para a necromante, sendo Weaken, como a única skill de ataque na class. Usar esta classe requer muito cuidado e sua sequência de skill n deve ser repetida constantemente. Se esta usando rápido é pq vc esta abusando do Summom Minion, pelo fato de que ele lhe aplica um DoT – isto faz com que você tome dano constantemente. O Weaken(Segunda Skill) suga os hit points do seu adversário de acordo com seu dano e Command Undead(Última skill) serve para você aumentar consideravelmente o seu dano. O Infect deve usar com sabedoria, pois, com ele vc perde sua vida para recupera mana. Usar Infect e Summom Minion não é muito recomendável – requer um cuidado extremo pois pode acabar te matando – abaixo vou lhe recomendar o combo que eu uso.

      Para farm/lutar com monstro normais: Summom Minion – Weaken – Command Undead e Weaken para finalizar. Lembre-se: Quanto maior for seu dano(e crítico) mais mana você ira recuperar com seus danos, por isso, lhe recomendo armas de danos instáveis(Como a do nulgath) e encantamento full luck(Já critei 2.5k). Com armas de danos instáveis ira lhe garantir muito dano – e com encantamento full luck, seus críticos irão aumentar e muito – assim você já poderá recuperar mana sem usar muito o Infect.

      A Skill summom minion é a grande arma do necromante, pelo simples fato de que quando você usa esta skill já com o pet equipado, todos seus danos serão DOBRADOS, mas, repetindo: você sofrera um Dot(Dano por segundo), mas isto não é problema – desde que fique usando Weaken para recuperar sua vida fica tudo de boa, com isto, você praticamente recupera quase o dobro de vida em relação ao DOT que ira receber. Full Luck lhe dá mais suporte com o crítico – com isto, utilizando o weaken, você poderá recuperar MUITA vida(Usando armas de dano instáveis é claro). Lembrando: Weaken é a chave para a sobrevivência do Necromancer por um longo período de tempo. Os MAIORES danos que o necromancer fara é a combinação do Summom Minion + Command Undead – Pois o dano que você dará sera dobrado e com a command, ira aumentar o dano do seu pet – lhe oferecendo um grande hit. Não existe a “fórmula” perfeita para a necro, você só deve usar as skills certa na hora certa – compreende? Estude as skills e você vera suas funções, com isto, já saberá como ela funciona.

    • Atualmente, muitos usam armas instáveis mas quando eu jogava de necro que era de 2014 até o mes do lançamento, era armas estáveis, dizem que ela teve mudanças nos status de class que a deixaram melhor de instáveis

  5. quase toda classe magica perde pra aquelas que tem velocidade eleveda ja cansei de contar quantas vezes as fraquezas de algumas classes sao a rogue viva a rogue a classe primaria que vence as classes magicas de rep

  6. como faco pra aumentar o rank da necromancer ? ja fui em todos os lugares bons pro rank aumentar e nada

  7. Pessoal, tô precisando de ajuda. Peguei a Necromancer ontem e até agora ela tá 0% na barra de rank. Não tô conseguindo upar ela. Me ajudem, por favor.

    • Pra upar classe, você precisa enfrentar oponentes com de 10 levels abaixo de você e pra cima, tente: /join battlegroundE (se não tiver lvl suficiente, tente battlegrounD, battlegroundC e assim por diante)

  8. Necromancer foi minha primeira classe de rank. Na verdade depois da classe principal foi a segunda classe que eu peguei, lembro que foi um sacrifício fazer as quest, atualmente é a única classe da qual possuo rank 10, nunca tive vontade de upar as outras, hoje nem jogo muito com ela, mas sempre que encontro um boss dificil de solar, é ela a quem recorro. Mesmo não jogando tanto com ela, não muda o fato de que é a minha classe preferida (e pra sempre vai ser).

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.