Tutorial da Legion Paladin Class

NessEae Negada! É com grande honra que eu trago a vocês o tutorial de uma classe bem Over Power. Talvez muitos de vocês não consigam comprar esta classe, por isso eu resolvi mostrar ela para vocês, e com a ajuda de uma pessoa muito especial.


#Design da Classe:

Legion Paladin Class


#Descrição da Classe:

Legion Paladins são os protetores desonestos do mal do DAGE e DAGENESS! É… você costumava ser um Paladin, mas agora você é um servo da Undead com uma armor brilhante aparentemente invencível. Use sua habilidade na luz e na escuridão para derrubar todos os que se opõem a você.. Tudo o que você quer, será feito.


#Como Obter?:

Você deve comprar duas camisetas: Legion Armor T-Shirt e a Paladin Armor T-Shirt. Cada uma custa $40,00 Dólares, mais de R$80,00 Reais. Depois que comprar, espere as camisetas chegarem, quando chegar, elas irão vir com um “Code”. Vão no Portal Battleon e linkam a sua conta, e depois coloquem o “Code” no site.

Vai ter 3 Shops, que estão no Book of Lore. A Classe está na Legion Paladin Badge.

8gY76EJ.png Badge no Book of Lore.


#Características da Classe:

  • Legion Paladins ganham mana quando atingem o inimigo em combate, especialmente em críticos, e quando são atingindo pelo inimigo.
  • Usa 110% do Dano da Weapon.
  • Tem 2 Segundos de Velocidade.

Enhacements:

Como esta classe é Híbrida (Física e Mágica), usaremos enhacemets Lucky, Wizard e Hybrid.

Modo 1:

Classe: Lucky

Helm: Lucky

Cape: Lucky

Weapon: Lucky

Modo 2:

Classe: Wizard

Helm: Lucky

Cape: Wizard

Weapon: Lucky

Modo 3:

Classe: Hybrid

Helm: Hybrid

Cape: Wizard

Weapon: Lucky

Use Weapon de qualquer tipo de dano, Fixo (33-33), Estável (27-33) ou Instável (15-45 ou 0-60). Dê preferência para o Modo 1.


#Skills:

Auto_Attack.pngAuto Attack

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2 Segundos / Tipo: Físico

Descrição: Um forte ataque, conhecido apenas por lutadores disciplinados.


Skill62.pngExtirpate

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 15 / Cooldown: 5 Segundos / Tipo: Físico e Mágico

Descrição: Sua ex-lealdade com a luz causa um tormento dentro da sua mente, e você atacar com fervoraumentando o dano recebido em 10% e ao mesmo tempo, aumentando o dano feito em 25% por 6 Segundos. Aplica Fervor! em você.


Skill153.pngMending Gloom

Rank Necessário: 2 / Custo de Mana: 30 / Cooldown: 8 Segundos / Tipo: Físico e Mágico

Descrição: Em sua antiga vida,  você usava a magia de cura baseado em Luz. Naquela época, você não teria coragem de mexer com a magia das Trevas, mas agora você tomou coragem e nem se preocupa mais no que vai acontecer se você usar. Cura até 2 alvos amigos.


Skill154.pngShadowlight Spear

Rank Necessário: 3 / Custo de Mana: 32 / Cooldown: 12 Segundos / Tipo: Mágico

Descrição: Combinado o seu antigo conhecimento da magia da Luz dos Paladins com o novo poder concedido através da lealdade para com a Legion, você cria um feitiço poderoso que queima pedaços do seu próprio corpo, dando um DoT em você. De vez em quando, aplica Bone Aflame! em você, dando-lhe um DoT.


Skill23.pngSoul Breaching

Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 15 / Cooldown: 12 Segundos / Tipo: Mágico

Descrição: A demanda de almas é uma ordem que ressoa em sua cabeça. Você lançar um feitiço que perfura o espírito do seu inimigo. Melhora a sua regeneração de mana. Aplica Soul Drinking! em você, dando-lhe um DoT.


Passive_Skill.pngShadowplate e Penumbra

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva

Descrições: Endurance  aumentada em 15%. / Dano Mágico recebido é diminuído em 25%.


#Vantagens:

  • Altíssimo Heal;
  • Boa recuperação de mana;
  • Boa para lutar contra Undeads;
  • Cooldowns moderados;
  • Custo de mana moderados.

#Desvantagens:

  • 2 DoTs;
  • DoTs relativamente altos;
  • Não é mesma coisa lutando com monstros normais;
  • Não é boa para Farm e nem 8×8.

#Sequências:

Solo: Comece usando Shadowlight Spear para começar dando um Hit alto (Se o monster for Undead, mais alto ainda), em seguida, use Soul Breaching para poder ter uma boa recuperação de mana, mas te dá um DoT. Se você tiver sorte, você terá só um DoT, mas se tiver com dois DoTs, espere estar com uns 70% do HP e use Mending Gloom para dar um bom Heal. Fique usando Extirpate até Soul Breaching recarregar. Não se preocupe muito com os DoTs, pois a skill que enche vida dá muito Heal, mesmo não sendo crítico. Com alguns bosses, você pode abusar das skills, pois você consegue equilibrar os DoTs com o Heal, então não precisa ficar preocupado em usar a Skill Soul Breaching como em bosses difíceis, pois seu DoT é alto.

Farm: Não recomendo que use esta classe para está categoria, pois só atingi um inimigo por vez.

PvP (x1): Comece usando Extirpate para poder aumentar seu dano, depois use Shadowlight Spear para matar o oponente, pois ela hita 5k sem ser crítico, mas se o filho da mãe não morrer, use Mending Gloom caso tenha perdido muita vida por causa do DoT, apesar de não ser muito alto, e depois use Extirpate até matá-lo. Não use Soul Breaching, pois mesmo ajudando na recuperação do mana, seu DoT é alto.

BludrutBrawl (8×8): Não recomendo que use esta classe para está categoria, pelo mesmo motivo do Farm.


#Como Derrotá-la?:

Use classes que tenham uma Boa Defesa, Esquiva e Heal.

  • Pirate/Rogue
  • Chaos Slayer
  • Dragon Shinobi
  • Pyromancer
  • Artifact Hunter
  • Oracle

Toda classe tem seu potencial, mas essas classes tem mais facilidade de matá-la. Como a Legion Paladin tem ataques mágicos, slides não são um problema para ela.


#Considerações Finais:

Apesar de ela ter duas skills que tem DoT (uma que nem sempre ativa o DoT), seu Heal compensa esse malditos. É ótima para lutar contra Undead Monsters, pois a Skill Shadowlight Spear hita bastante contra esse tipo de monstro e recarrega rápido. A Skill Extirpate hita entre 900 e 1500 (Crítico). O Skill Mending Gloom tem um Heal que te cura entre 1,000 e pode passar de 4,000. A Skill Shadowlight Spear é ótima, além de hitar alto, não precisa daquela coisa chata de ficar acumulando para hitar alto. Então se você tiver muito dinheiro e estava em dúvida se comprava ou não as camisetas, eu digo: Compreeee!.


Agora uma demonstração do poder dessa classe (Agradeço ao meu amigo Shadow por providenciar TODAS as imagens).

heal Heal da Classe. É bom, considerando seu Cooldown.

Hit Usando Shadowlight Spear, você hita alto lutando com um monstro Não-Undead (Válido para PvP).

hit 3Usando Shadowlight Spear, você hita altíssimo lutando com um monstro Undead.


É isso, gostaram? Foram 2 dias para fazer o Tutorial, mas valeu a pena :). Qualquer dúvida, sugestão, erro, é só me avisar. Até a próxima.

gShadow dando um Oi para a galera do Canga.

63 comentários sobre “Tutorial da Legion Paladin Class

    • É porque a tradução da descrição não fala o que ela faz, mas se você ler mais embaixo, você vai saber o que ela faz.

        • Você leu isto: “Combine your old knowledge of Paladin Light magic with the new found power granted through loyalty to the Legion, creating a volatile spell that could burns away pieces of your own undead body, doing DoT damage to yourself.” e tá me falando que entendeu? É isso que está escrito na Wiki sobre essa Skill e eu traduzi isso. Será que seu inglês é melhor do que seu português? Pois eu adaptei a tradução e não ficou igual na tradução bruta.
          Eu acho que você nunca viu um Tutorial de Classe, pois nós (Os que fazem os guias) traduzimos o que está escrito na descrição da skill.
          Se você lê-se as sequências, veria que está escrito que ela Hita alto e dá um DoT baixo.

          Eu fiz alguma coisa para você ser tão ignorante assim comigo? Dá próxima vez em que você for falar “Abobrinha”, leia o post inteiro.

          • Se você traduzir tudo a forma bruta, como se fosse colocar no Translate a moda caralho, vai ficar realmente UM LIXO. Tem vários posts de Guia de Classe, onde a pessoa coloca a tradução da skill e uma linha abaixo escreve o que ela faz, detalhadamente. É claro que é MUITO mais fácil ver algo em inglês, na forma original. Apenas a falta de 1 letra no ”queima” fez a palavra se dirigir a outra pessoa, que pôde ser interpretado a se referir a terceira, e nas palavras a seguir você colocou como referindo-se a si mesmo, na primeira pessoa. No trecho ”o feitiço poderoso” nem mesmo da a entender que a skill dirige-se ao undead. O trabalho de um Guia de Classe é fazer entender sobre a classe, se você alterasse a descrição e colocasse apenas ”atinge o Undead” após ”o feitiço poderoso” e colocasse um ”r” no ”queima”, além da descrição não mudar o rumo e continuar com as raízes originais, seria entendido mais facilmente.

            E uma pessoa deve entender a partir da base.

    • Verdade! Pagar mais de R$160,00 Reais para ter uma Classe não muito bem feita (Não estou falando das Skills).

  1. gent uma pergunta no aniver do dage vai vim uma classe como costuma vim
    se puderem respomde eu fico muito grato
    bom post

  2. ness vc e FODA cara na minha opinia vc e um dos melhores postadores que o blog ja teve (au menos desde q eu acompanho vs tipo pra 2010 2011) otimo guia infelizmente n sou rico sou classe media alta e n vou comprar a camisa #CARAPRAKCT mano parabens ,ja pensou em ser postador geral ???? , onde vc conheceu o shasdow ??? otimo post

  3. Pelo jeito, alguém não quis seguir meu conselho de revisar os próprios posts. Aqui os erros do post, arrume logo:

    “Talvez muitos de vocês não consigam comprar está classes,” – “esta” não tem acento.

    “por isso eu resolvi mostrar ela para vocês como ela é com a ajuda de uma pessoa muito especial.” – Faltam vírgulas ou uma melhor composição da frase.

    “Depois que comprar, espere as camisetas chegarem, quando chegar, elas iram vir com um “Code”.” – O certo é “irão”. “iram” indica passado, o que está errado.

    “Vão no Portal Battleon e linkam a sua conta, e depois coloquem o “Code” no site.” – Apesar de não ser exatamente um verbo, o certo seria linkem.

    “Como está classe é Híbrida (Física e Mágica), usaremos enhacemets Lucky, Wizard e Hybrid.” – Novamente, você colocou “está” ao invés de “esta”.

    “Sua ex-lealdade com a luz causa um tormento dentro da sua mente, e você atacar com fervor,” – O certo é “ataca”

    “Comece usando Shadowlight Spear para começar dando um Hit alto” – Não tá errado, mas seria melhor colocar “iniciar” ao invés de “começar”.

    “Farm: Não recomendo que use está classe para está categoria, pois só atingi um inimigo por vez.” – Mais uma vez, você colocou “está”, e desta vez foram duas vezes……. Aliás, o certo é “atinge”.

    “PvP (x1): Comesse usando Extirpate para poder aumentar seu dano” – “Comece” está escrito errado.

    “BludrutBrawl (8×8): Não recomendo que use está classe para está categoria, pelo mesmo motivo do Farm.” – PARA LOGO DE USAR A PORRA DO “ESTÁ”!!!

  4. Ótimo tutorial ness. Realmente vc parece ter um talento natural em fazer tutorais. Falando nisso eu queria te perguntar uma coisa ness: Você tem como atualizar o tutorial da Shaman e da EvoShaman? É que ao meu ver parecem ser classes fortes, e poderiam ter um tutorial atualizado, só se for possivel claro.

  5. essa class é cara pra c@#&|$ mais de 300 pila mano isso se nao pega na alfandega :/ q e quase certeza q pega e se for o frete mais barato pq se for o mais caro (de aviao ) passa de 500 reais O.o without alfandega

  6. Acho que esse post já teve as avaliações necessárias com outros comentários xD…

    “Descrição: Combinado o seu antigo conhecimento da magia da Luz dos Paladins com o novo poder concedido através da lealdade para com a Legion, você cria um feitiço poderoso que queima pedaços do seu próprio corpo, dando um DoT em você. De vez em quando, aplica Bone Aflame! em você, dando-lhe um DoT.”

    Sério cara arruma isso não da para entender, o certo é você traduzir a descrição do skill, e colocar um resuminho do que ele faz… eu mesmo só entendi que aplica um DoT em você, mas não se da um dano instantâneo ou se ele aumenta sua força…

    • Vou fazer isso mesmo, mas se tivesse lido a sequencias, você saberia o que ela faz e também esta nas Considerações Finais. Ela da um Hit Poderoso e, as vezes, dá um DoT.

      • Bom o que o poder faz deve estar na parte em que você fala sobre ele xD…

        E sim eu realmente não li considerações finais e nem o modo de usar, são poucas as vezes que leio isso quando é sobre uma class que não tenho e que nem vou ter…

  7. Agora sim, bom post. Enquanto você aceitar as criticas dos comentários e não ser um pau no cú não vou ter nada contra você.

    • Cara, sem quere ser chato, ñ use esse tipo de palavriado (pau no c*) nos meus posts, pois isso me incomoda, ok?

      • Eu usei a palavra porque é a que melhor definia o jeito arrogante e grosso que você responde alguns comentários críticos. Também não sou muito de usar estes tipos de palavras, mas acho que você deve aceitar que existem vários tipos de pessoas que leem o blog, nem todas elas são um poço de educação.

  8. se eu comprar a outra da paladin vem a classe é? tipo comprei a da legion ai quando chegar ponho o codigo e recebo oq ? e depois compro a da paladin e recebo oq ? me expliquem pfpffp

  9. ah entendi irmão eu comprei 1, agora compro a outra ne? depois q chegar as duas pego ponho os codes e ganho o badge ne? , mas tipo n tem problema se chegar uma daqui um mes e uma daquia 2 messes n ne? porque tipo eu comprei 1 e a outra so vou comprar mes que vem se ligou? tem algum problema? em relação a card clasher tem como comprar ainda poderia me falar?

    • Não tem problema, contanto que tenha as duas badges você irá obter a Legion Paladin (embora ela seja completamente substituível). Já quanto à Card Clasher acredito eu que ainda dê para obtê – la.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.