Guia das quests de /Join Ectocave!

Ohayo, pessoal! Quanto tempo, não? É, eu sei que estou um pouco ausente no blog e o motivo para tal é o mesmo de sempre: meu tempo livre está curto e não posso destiná-lo prioritariamente ao blog ─ afinal de contas eu tenho uma vida. Porém não estou aqui para dar explicações detalhadas sobre minha ausência, e sim para explicar como fazer as quests do release. Portanto, vamos ao destaque desta publicação. Go!

#Sobre o release

Bom pessoal, caso não saibam, a Artix Entertainment está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto. Trata-se de um game que poderá ser jogado tanto em navegadores quanto em dispositivos das plataformas Android e iOS, intitulado Adventure Quest: Dragons. Mas não fiquem tão animados pois a produção do game ainda está em fase inicial e obviamente não há previsão de lançamento. Mas você deve estar se perguntando: qual relação do novo projeto da AE com o release desta semana?  A resposta é simples. O novo release do AQWorlds marca o início da história do AQ: Dragons, consistindo em decidir qual será a raça de dragão que irá reinar no universo do novo game da empresa. Para entender melhor, clique AQUI e leia na íntegra todas as informações a respeito do assunto.

#Quests

Aceite as recompensas das quests pois elas são necessárias para que você possa concluir o release.


> DragonMaster Trial: Derrote o Ichor Draconian até conseguir x10 Dragon Fang.

E você recebe: DragonMaster Badge


> Recovering the Scroll: Tenha o DragonMaster Badge em seu inventário e derrote o Sludge Beast até conseguir x1 Prophecy Scroll.

E você recebe: Prophecy of the Chosen One


> Deciphering the Prophecy: Tenha o Prophecy of the Chosen Ones em seu inventário e derrote o Swamp Lurker e Ichor Draconian até completar a quest.

E você recebe: Deciphered Prophecy


> Quest for the First Chosen One: Tenha o Deciphered Prophecy em seu inventário e derrote o Ektorax até conseguir x1 Ektorax Defeated.

*Não há recompensa.


DragonMaster Gear: Tenha o Deciphered Prophecy em seu inventário e derrote o Ektorax, Ichor Draconian e Ichor Dracolich até completar a quest.

E você recebe: Dragonsbane Ore


> DragonMaster Hoard: Derrote o Ektorax até conseguir x12 Ichor Pearls.

E você recebe: Petrified Ichor Gem


> Hatch the Ichorus Egg [Legend-Only]: Derrote o Ichor Draconian até conseguir x50 Uncut Ichor Gem.

E você recebe: Pure Ichor Gem


> Ichorus Defender Scythe: Derrote o Ichor Dracolich e o Ektorax até completar a quest.

E você recebe: Ichorus Scythe Piece


> DragonMaster Accoutrements: Tenha o Dragonsbane Ore em seu inventário e derrote o Ichor Draconian e Ektorax até completar a quest.

Sua recompensa será um dos seguintes itens:

Na minha opinião as quests deixaram muito a desejar, algo que não me surpreende tanto, visto que isso passou a ser muito comum no jogo. E, sinceramente, não consigo compreender o porquê disso, afinal as quests dos releases semanais costumavam ser bem mais desafiadoras. E quanto a vocês, queridos leitores, curtiram as quests que foram preparadas para a gente ou assim como eu esperavam algo mais difícil? Comentem, partilhem suas opiniões conosco! Utilizem o campo de comentários para se expressarem da maneira que quiserem, mas é claro, moderadamente, ou seja, sem ofender a terceiros.
O tio Well vai ficando por aqui. Creio que nos vemos na postagem do guia do evento da próxima semana, assim espero. Até mais!

Tio Well

Publicidade

45 comentários sobre “Guia das quests de /Join Ectocave!

  1. A dificuldade do Ektorax é de 5 stars (estrelas), nas imagens consta 4 porque eu errei na edição.

    • Creio que o evento não deixará o jogo, visto que a raridade das recompensas das quests é Awesome Rarity.

  2. O que vou falar não tem nada haver com o tema desse post, mas, quando é que sai os resultados daquele concurso de sets? Do Halloween e tals.g

  3. Pra que fazer esse evento? Tipo, ce fica 2h matando trocentos ektorax e ichor sei la doq pra ganhar (talvez) aquele set feio que parece a versão fantasma do set que vem no pacote da dark dragonmaster… não ganha achievment, não ganha bons itens, não ganha absolutamente nada de bom, só perde tempo! Tava ate fazendo o evento, mas parei na quest que precisa matar 12 ektorax! Como vc mesmo disse, well, os eventos estão ficando mais fracos, as quests sao demoradas sim, mas não são desafiadoras e são chatas! O jogo ta perdendo a graça. To quase me realizando no AQW, só me falta a BLoD, a Blade of Awe, a Sepulchure Armor e os itens do nulgath. E eu planejo ter tudo isso até o meio do ano. Depois, eu pensei em ficar fazendo eventos e pegando raros, mas parece que nao vai ser assim! 4 anos jogando, mas agora o AQW ta entrando em decadencia em relação aos eventos, e logo logo vou parar de jogar! Eu olho pro game como ele está hoje e penso “não acredito que ja gastei mai de 500 reais nisso”!

    Enfim, é isso! Depois da minha declaração de não-amor, quero dizer que seus posts estão cada vez melhores! 😀

    • Concordo plenamente. Realmente os eventos estão cada vez mais fáceis, não existe mais aquele “clima” desafiador de antigamente.
      Obrigado! 😀

    • Imagina pra mim que sou do inicio do aqw (2008), olho pra os antigos eventos e os atuais nada chama atenção, são coisas repetidas e chatas pra disser o minimo, só estou fazendo o evento por causa do set (que me lembra o dragon lord), e digo mais 80% das pessoas so esta com esse set por causa de bot. Esse jogo só tem me decepicionado faz tempo, concordo com vc cara o jogo esta cansativo.

  4. Nao tenho nd a ver com esse evento, só q eu tenho um pequeno problema, ja tem mais de 1semana q nao upar rank da class toda no meu invetory, tipo la em /pirates q e o lugar q upar xp e rank só q nao upar o rank da minha class :/ pf da uma ajuda! pq no pirates nao qr upar rank da class!

  5. Só tem um erro ali na quest Ichorus Defender Scythe
    Tu não tem que clickar em seta nenhuma nesse evento, os requerimentos para completar são matar o Ichor Dracolich até dropar Uncut Emerald x9 e matar o Ektorax até dropar Brilliant Diamond x1.
    Arruma ai jovem.

  6. Muito bom post cara ajudo muito meu primo e meu irmão. Alias se vcs verem isso ate 11:30 fica bom quero me encontrar com um dos postadores do site no servidor espada me chamem no whisper e a gente se encontra pois preciso falar com um de vcs uma coisa importante q não posso revelar aqui pq eu acho melhor manter segredo 🙂 espero resposta

  7. discordo um pouco de vcs.As vezes vcs esquecem as coisas boas do jogo q ja acnteceu, mas as coisas ruins ou mais ou menos são contestadas e muito mais relevadas do que as coisas boas.criticas são sempre boas, mas n podemos esquecer o que o jogo vem fazendo de bom,gostei do set e mt pessoas gostaram,pra q n gostou so lamento

    • Eu não me esqueço das coisas boas que já aconteceram no jogo, acontece que atualmente ─ pelo menos na minha opinião ─ o jogo tem deixado muito a desejar.

  8. bom post …..mas aqw ta ficando sem graça pq chega class novas dps de uma semana ja vai embora ……tavo quase pegando a blade master no outro dia ke fui pegar ela saiu

  9. Jogo a quase 2 anos, e gosto muitos dos eventos, embora dê mais preferencias aos sets que os acompanham, mas esse evento em particular, ficou meio sem graça e demorado pelo fato de ter que matar o Ektorax muitas vezes, mais em relação ao jogo em si, eu ainda acho excelente para passar o tempo.

    PS: Eu gosto muito do site e dos tutoriais, me ajudam muito, Continuem sempre sempre com o excelente trabalho!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.