Laken e o possível conjunto para uma loja sazonal!

vmax5000Olá minha gente! Estava a aprovar alguns comentários quando vejo que o Mateus Barros nos informou de um recente tweet feito pelo Laken responsável por mostrar o destino de um conjunto feito por ele, porém isto ainda não foi confirmado, e caso vocês queiram saber aonde ele poderá vir e que conjunto é este, vocês terão de clicar no botãozinho, também conhecido por “Continuar Lendo”. Estão esperando o quê para clicarem?


Link permanente da imagem incorporada

É pessoal, este set fora desenvolvido há bastante tempo, cerca de 4 meses atrás, e vemos apenas um re-color dele, para se adaptar a uma loja sazonal que daqui a poucas semanas virá: O Cyber Monday. Ela se chamará Cyberg Monday e a sua fonte de inspiração pode ter sido ele próprio, visto que anteriormente as peças que eram utilizadas por ele eram assim, como alguns de vocês devem recordar, sendo como o próprio nome já diz, um Cyborg. Lembrando que é apenas uma pequena hipótese feita pelo Laken da vinda deste exímio equipamento na loja, e o que nos resta é esperar, mas é quase certo pelo que observei ao ler os comentários de alguns fãs do Laken, já que ele pediu se estão interessados.


Bom galera, termino mais uma publicação. Espero que tenham gostado, e se sim, peço que deixem um “Like”, além de um comentário demonstrando a própria opinião sobre a arte e o post, além de aplicar suas dúvidas e sugestões aqui. Nos vemos na próxima, até mais!

~Vmax5000

6 comentários sobre “Laken e o possível conjunto para uma loja sazonal!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.