De volta a Citadel!

cartola mark 2

Hey, pessoal! Há quanto tempo não apareço por aqui, né? Finalmente tô de férias, e aparentemente a única coisa que pode me impedir de postar freneticamente aqui no blog é o Hearthstone! Que beleza, não? Só não é tão belezinha quanto esse MEU NOVO AVY!!!!!!!! Yeah! Estilo capitão pirata badass do corolho, e ainda conta com MINHAS DUAS CORES PREFERIDAS: ESSE marrom e ESSE azul claro. Fica melhor ainda quando se combina os dois num só set! Só posso agradecer a mim mesmo por escolher o fundo, o set e a fonte que eu sabia que funcionariam em perfeita harmonia. Ah, o Mihawk deu uma ajudinha… mas foi pouca coisa. Mentira, ele fez tudo q. Mas agora falando sobre o post, lembram daquele meu post que era uma retrospectiva de Lair? Bom, eu falei que teria continuação, e aqui estamos, rapazes! Dessa vez o tema é /join Citadel, então, prontos? Continuem lendo!

 

Uma retrospectiva sobre trituração de mana.

Algumas pessoas não conseguem viver sem magia, já outras não a suportam. Já os inquisidores escondidos nas salas vazias de /join citadel estão decididos a perseguir TODOS os usuários de mana existentes… Sob o olhar atento do Grande Mago Murry, você deve se apressar para arrumar esta confusão.

 

Seguindo as ordens de Murry.

Murry é um homem velho que já teve sua cota de encontro com os inquisidores. De torturantes tapas com peixes a suspensão em suor de Horc, ele já viu de tudo. Qualquer pessoa em sua sã consciência iria recuar diante os inquisidores por suas injustiças. Felizmente, Murry parece ter perdido seu juízo uns anos atrás, e agora ele tem um plano para fazer os inquisidores provarem do seu próprio veneno; ele pretende começar pelos guardas, mas precisa de você. Lá, ele o guiará, e você escalará lentamente a montanha, enfrentando serviçais até que, enfim, fique frente-a-frente com o próprio Grande Inquisidor.

 

Os guardiões de Conjuradores de Cosmo!

Após passar um bom tempo como prisioneiro em Citadel, Murry está certo de que há algo mais por trás do plano dos Inquisidores do que a erradicação de toda a magia. Depois de pegar emprestado alguns itens dos inquisidores para investigar, ele acha que eles usam algum tipo de máquina de vácuo para drenar a mana daqueles que eram presos. O interessante, porém, é pra onde a mágica vai após ser drenada. Poderiam estas máquinas realmente estarem alimentando órbitas de poder para o uso dos próprios inquisidores?

É por isso que o chapéu dele é tão grande… Está cheio de segredos!

 

Interrogando os Grandes Inquisidores.

Murry já viu o suficiente. É hora de cortar o mau pela raiz. Marche até a sala do Grande Inquisidor, desmembrando qualquer um que fique em seu caminho. Vencer o grande líder em sua própria grande fortaleza deve ser o suficiente para afastar de vez essa hype anti-mágica das forças inquisidoras. Agilidade e rapidez são essenciais nesse encontro, já que, se você conseguir encurralá-lo, ele não conseguirá chamar reforços. Se você não conseguir vencê-lo à tempo, sua besta, Belrot o Demônio Vermelho, pode estar à espera de sua carcaça.

Glorioso Ouro!

Ficar sentado todos os dias aos pés de uma montanha à procura de heróis que possam o ajudar a ensinar aos inquisidores uma ou duas lições sobre gestão de mana não é o melhor jeito de se ganhar a vida. Por sorte, aqueles que ajudam Murry geralmente são cheios de ouro, e não se importam por ele vender suas mercadorias por preços estratosféricos. Preparem suas carteiras, heróis, pois mesmo esse sendo um dos mais velhos releases do AQW, seus itens até hoje ainda fazem muito sucesso entre a maioria dos players.

 

O portal é uma armadilha.

Viajando através das montanhas que cercam a cidadela colossal, não é muito incomum você se deparar com caminhos que levam a lugar nenhum, ursos pardos extremamente agressivos ou ainda um portal de um vermelho sangue que te leva ao submundo. Enquanto portais laranja ou azuis acompanhados de um hexaedro são os únicos considerados seguros pelos Loremasters, a curiosidade te empurra para dentro daquele maldito portal. No entanto, nem todos os heróis podem passar por ele, já que um dos requerimentos é um saco com 50 Bone Dust. Ouvi dizer que o Grande Jack Espadilha e várias das técnicas dos guerreiros esqueléticos estão enferrujadas. Talvez numa lutinha rápida com alguns cabeças-de-osso desajeitados você consiga o suficiente.

 

Glossário

inquisidor: aquele que inquiri. “e o que é inquirir?”: indagar, fazer perguntas.

estratosféricos: a estratosfera é uma das camadas que formam a atmosfera terrestre, então algo estratosférico é algo que está em nossa mais alta conta.

cidadela: é um tipo de fortaleza, que fica em um ponto estratégico para defender algo, geralmente uma cidade.

Qualquer outra coisa que você não sabe pergunte ao google.

Temos que lutar pelas pipas.

barra4

Então é isso, pessoal. Bom, finalmente tô de férias, então vou poder postar aqui no blog umas 2 ou 3 vezes por semana, portanto vocês verão bastante esse meu novo avy lindão por aqui. Esse texto foi feito por um dos escritores da AE, @ACWOAE, postado pela Sora a aventureira q e traduzido e adaptado por mim mesmo. Para mandar sugestões de lugares que vocês querem que ele faça a análise, só mandar no twitter mesmo. Se gostou do post, não esquece de curtir, comentar e avaliar aí embaixo. Se não gostou, avalia mesmo assim, mas não esquece de comentar para que eu possa melhorar em posts futuros! Tudo de melhor SEMPRE. Fiquem com Deus, e agora ouçam essa música bem loca que eu to ouvindo esses dias. Falou!

8 comentários sobre “De volta a Citadel!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.