Guia de quests do release: /join Summon

Ciaossu! Tudo beleza galera? Espero que sim. Então, sabe que dia é hoje? Dia de release. E graças aos deuses que essa semana não é só uns shops escrotos com itens feios; Essa semana tem quest, porra! Para ser mais específico, o “começo” da saga nova do AQW.

Quando você chegar na sala vai rolar uma cutscene. Depois que o filminho passar, você já vai estar na room das quests.

#Quest(s) do Rayst

Decipher the Scroll: Mate os monstros até dropar 5 Arcangrove Seeds e mate o Freed Fire Elemental até dropar 1 Basic Insight Tonic (esse é um bag item). Depois disso, colete essas coisas que estão no chão que parecem bolas de magma:

Recompensa: 100 Gold, 100 XP.


Depois disso, você vai ter que falar com uma NPC chamada “She Who Answers”. Da sala do Rayst, vá indo para a direita até achar um portal. Entre nele e você estará em Bloodtusk. Depois disso, siga para cima e entre na caverninha. Lá vai estar a NPC. Aceite sua quest.

#Quest(s) da She Who Answers

Find the Answer: Depois de aceitar a quest, feche o diálogo e abra ele de novo. Clique em “question”. Marque a opção do meio (In the last place you look) e a quest vai se completar.

Recompensa: 200 Gold, 200 XP.


Agora entre no portal que está na mesma room da She Who Answers, e você vai parar em Mobius. Fale com a DewDrop Fairy e aceite sua quest.

#Quest(s) da DewDrop Fairy

The Twisted Land Burns: Mate 10 monstros e clique em 3 casas (vocês não precisam de imagem ilustrativa, tipo, é bem óbvio onde as casas estão).

Recompensa: 300 Gold, 300 XP.


Depois de completar a quest vai rolar mais uma cutscene. Depois do filminho, você vai aparecer na room onde um anão vai te dar a quest. Aceite-a.

The Pick of Destiny: Mate 6 monstros e entre no portal que se encontra a extrema direita. Depois disso, entre na casa queimada, siga de novo para a direita e fale com Madra. A quest vai se completar.

Recompensa: 400 Gold, 400 XP.


Na mesma room onde se encontra Madra, tem um portal. Entre nele. Você vai estar em Mythsong, e a Loremaster Maya vai estar na room. Aceite a quest dela.

#Quest(s) da Loremaster Maya

The Music of Fate: Pegue 7 cristais como esse que estão espalhados pela room:

Recompensa: 500 Gold, 500 XP.


Na room onde você pegou os cristais tem outro portal. Entre nele. Loremaster Maya vai estar lá, aceite sua quest.

Seek out the Dream Dust: Mate 7 monstros e o boss Sek-Duat.

Recompensa: 600 Gold, 600 XP.


Depois de completar a quest, vai rolar mais uma cutscene. Depois do filminho você vai ter que continuar fazendo quests pra Maya.

Dragonplane Destruction: Mate 8 monstros.

Recompensa: 700 Gold, 700 XP.


Depois de completar a quest, vá para a extrema direita e entre no portal. Você vai chegar em Swordhaven, toda destruída. Fale com o Lord Brentan e aceite a quest.

#Quest(s) do Lord Brentan

Brentan’s Battle: Mate 8 monstros e clique em 6 aldeões como este (estão espalhados pelas rooms):

Recompensa: 800 Gold, 800 XP, Note from the Watchers.


Após fazer a quest pro Brentan, vá para a room a direita e siga para o portal. Você estará em Battleontown, mais especificamente na Guardian Tower. Tem um Guardian que te dá quests bem do lado do portal, fale com ele e aceite sua quest.

#Quest(s) do Guardian

Find the Path: Mate 8 monstros e o boss Blood Minion.

Recompensa: 1000 Gold, 1000 XP, Map to the LoreMaster Tower.

Após completar a quest com o Guardian, volte para a room onde estava o Blood Minion e siga para a room da direita. Vai rolar uma cutscene, e o evento acaba por aqui. Semana que vem tem mais (ou mês que vem dependendo da AE né).

 barra4

É isso ai pessoal. Espero que tenham curtido o evento, eu curti, pelo menos não veio somente shops essa semana né.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvidas, críticas ou comentários pertinentes vocês podem deixar ai embaixo. Abraço.

31 comentários sobre “Guia de quests do release: /join Summon

  1. A primeia quest do Rayst também pode ser completada fazendo o item “Basic Insight Tonic” no mini-game de Alquimia. Só que eu não aconselho ninguém a fazer, é mais fácil matar os bichos até dropar.

    Outra coisa, quando eu escrevi “mate 7 MONSTROS” quer dizer que pode ser qualquer monstro da tela.

  2. Essa tal vilã nova vai apoiar o chaos? Sera que ela vai ser tipo o drakath e todo o seu caos? Sera que ela vai ser tipo ama lady caotica com seu chaos evoluido?
    Pra falar a verdade tem mais pergunta doque resposta mais agora so resta esperas mais anos e anos ate o fim.

  3. O relâmpago alado é legal ja o set pyromancer evolution não é la essas coisas acho melhor você espera as navais da proxima sexta.

  4. A evolução do Caos:
    Chaos-Chaos Eyes,o caos simples
    Pure Chaos-Chaos encarnado,o chaos preto do drakath(ele fala isso na saga do lionfang)
    Prime Chaos-Essência do Caos.
    Queen Caos-Bom…ela que fez o caos então o caos dela deve ser mais puro que o prime.

  5. Nada a ver com o post mas, pra que serve o item “how to use map”? Acho que ele tem alguma coisa haver com mirror realm mas eu não sei. Ele ta no bank faz uns 5 meses e não sei pra que serve. Na descrição fala alguma coisa de achar o tesouro passando o mouse pelo map, tipo hyperium…
    Alguém me ajuda?! :/

    • O item “How to use map” serve como um “tutorial” para achar os itens do Treasure Chest.

      Pra conseguir os itens você vai precisar do “Treasure map”, que tem no shop do Game menu e custa 2k de AC’s. Vem uma porrada de item.

  6. Galera nada a ver com o post mas n consigo enfrentar o drakath em /join confrontation os 4 destinos estao trancados (a dragon , a paladin , a sky captain , a destiny) como faço pra liberar as quests de shadowrise , shadowattack e tudo mais

  7. Eiiiiiiiiii
    me ajudem.
    a saga chaos aqui ta bugada eu tenho tudo liberado de /join confrontation e nas quests la do mapa, quando eu chego na ultima parte q é finalshadow eu acho, eu pego a quest e mato a porra do drakath e completo a quest e quando vou ver no mapa se completou , aparece q eu n fiz a maldita quest
    Pff me ajuda

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.