Tradução das Cutscenes – finale Chaoslord

Icon

 

Aeeee porraaa! Terminamos essa saga! Depois de 5 anos e a última saga mais enrolada que luta de Dragonball Z, temos enfim oficialmente chutado a bunda do Drakath (só pra ele virar um anti-herói badass para a próxima saga…), e agora, a mãe de todos os monstros (que parece uma Úrsula sexy) será o vilão da próxima saga… que espero que dure menos de 5 anos e não tenha o finale escrito pelo mocorongo do Artix xD

Antes de mais nada, quero me desculpar pela demora com as cutscenes da release passada. A release em si foi uma confusão só, e as cutscenes tem um estilo meio confuso de se ajustarem, mas as cenas com diálogo mesmo são poucas e curtas. (e falando em mocorongo, cacete como tinha um cara chato me cobrando pra traduzir as cutscenes, me deixa me paz, eu tenho uma vida xD) Então irei deixar elas na ordem lógica em um post.

Release de 15/08

Cutscene – Meu destino

Você retorna ao mundo dos vivos como a nova morte… o que você vê?

...vejo uma zorra total, sem dó nem piedade.

…vejo uma zorra total, sem dó nem piedade.

Gravelyn – <player>, você… é…

Player – A morte.

Drakath – Você não pode ser o Eterno Dragão do tempo, um Deus, e a Morte ao mesmo tempo!! (E você não pode ser um porre, chato e irritante ao mesmo tempo)

Player – Você não entende, Drakath. Para te derrotar, eu me tornarei o que tiver que me tornar. Eu SOU o eterno Dragão do tempo. Eu SOU a morte. E EU estou indo acabar com você. (E se eu quiser, eu também sou a mosca da sopa e sou duas copas!)

Opa, me empresta sua asa por um minutinho?

Opa, me empresta sua asa por um minutinho?

Drakath – Argh! Não preciso de duas asas pra te derrotar! (opa, então me dá a outra aí!)

Drakath – Desolich! Venha a mim!! Peguem ele!

Pra que uma carona? EU POSSO VOAR!

Pra que uma carona? EU POSSO VOAR!

Stratos – <player>! Venha pra cá! Todos os canhões para o Drakath!

Saindo um Vordred anti-Drakath fresquinho da Necrópolis!

Saindo um Vordred anti-Drakath fresquinho da Necrópolis!

Player – Não se preocupe, ele já está vindo para cá!

Drakath –  O Chaos irá reinar nesse mundo! Tudo que vocês mais amam irá se curvar diante de mim. Irei esmagar seus crânios com meus pés!

Sally – Alguém aí falou em crânios?

Sally...ESTÁ DESPEDIDA!!!

Sally…ESTÁ DESPEDIDA!!!

Drakath – Você não faz idéia do meu poder!

Meniiina, a quanto tempo não te vejo! Mas você tá um bagaço, heim?

Meniiina, há quanto tempo não te vejo! Mas você tá um bagaço, heim?

Khasaanda – Drakath! Seu monstro! Eu já vi demais na minha busca por você! Eu sei que você NUNCA deve entrar no reino do Chaos! E eu irei morrer antes de lhe deixar!!

Drakath – Minha pequena e danada troll. Você nunca seguiu ordens. Você foi muito levada, e é hora de ser punida… e de eu cumprir MEU DESTINO! Para a rainha do Chaos se re-erguer, todos os Chaoslords devem MORRER!!

Drakath – Já cansei desse jogo, <player>!! (se você cansou, IMAGINA EU)

Drakath – Quantas vezes você precisa morrer para entender o quão poderoso eu sou? (ixi, perdi a conta ainda na saga do tibicenas)

Player – Não importa quantas vezes eu morra (e dê respawn), você nunca irá matar o que eu luto por…

Drakath – Você já morreu! Se você morrer de novo…ACABOU! (mas eu já morri DE NOVO, quem está contando?)

independente da escolha, a história prossegue

Gravelyn – Não! Essa luta é minha!! (desculpe, a traseira do Drakath já tem meu nome escrito, arranje sua própria bunda pra chutar!)

Drakath – A vingança é uma…

Gravelyn...você também ESTÁ DESPEDIDA!

Gravelyn…você também ESTÁ DESPEDIDA!

E o tempo para…

Gravelyn – Meu pai morreu, meu exército está espalhado, e o mundo está quase destruído…(e por sua culpa levei a porrada do século) Tudo por causa do Chaos, por causa do Drakath! Desde que ele matou Sepulchure, as trevas choram a perda de seu mais poderoso General. (já foi tarde, lembra do que ele fez quando “voltou”?) Tudo o que fiz, tudo no que me tornei, foi para vingá-lo. Se eu matar Drakath, nosso mundo irá sobreviver, mas o herói irá morrer. Se eu não matá-lo, quebro o juramento que fiz anos atrás… Poderia meu pai me perdoar? Poderia eu me perdoar? (se não apressar logo EU não irei te perdoar, mulher!)

Eu também posso voar, por que estou caindoooooooo...

Eu também posso voar, por que estou caindoooooooo…

Release de 22/08
Cutscene 1 – O reino do chaos

Acho que Nárnia não parece ser um lugar legal...

Acho que Nárnia não parece ser um lugar legal…

Drakath – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Gravelyn – É isso, ele entrou no portal. Artix, você ja sabe o que temos que fazer.

Artix – Meu amigo, o portal é extremamente perigoso, você viu o que aconteceu com o Drakath quando ele passou (eu sei, pena que não tem botão de replay nisso). A energia… todo o poder dele foi drenado. Se você for, tenho certeza de que o mesmo acontece com você.

Player – Mas se eu não for… eu tenho que arriscar. Senão, todo o mundo cairá. Poderíamos resetar o mundo com os poderes do Dragão do tempo, mas olha o que aconteceu da última vez…(Me lembre de dar um chute na bunda do Galanoth se eu sobreviver). Não, eu tenho que encerrar isso de uma vez por todas.

Artix – Gravelyn, está na hora.

Player – Na hora do quê? Eu tenho que entrar AGORA!

Player – O que… foi… isso?

Artix – Te demos nossa própria força. O poder de dois campeões elementais. Pode não segurar seu poder… Mas sua força junto com a nossa pode te garantir uma chance contra o Drakath.

Gravelyn – Mesmo se nossos poderes também se forem quando passar pelo Portal.

Artix – A imperatriz e eu discutimos a possibilidade, mas não decidimos te dizer até agora. (ja chega de não me dizer coisas agora)

Gravelyn – É o ponto fixo no tempo. Nós devemos estar aqui, assim como você e Drakath. Mas que ações devemos tomar a partir de agora depende de nós.

Player – Eu sinto como… como se pudesse esmagar o mundo inteiro com minhas próprias mãos.

Gravelyn – Ótimo, você deve se sentir assim. Mas guarde isso pra quando passar pelo Portal.

Artix – O que você vai fazer, herói? Estamos com você, independente de sua decisão.

A segunda decisão leva à um Game Over e de volta para essa cena, escolha a primeira.

Gravelyn – Você precisa destruir o amuleto do Chaos. É a ligação do Drakath com a Rainha de todos os monstros. Mas se você fizer isso…

Artix – Tudo irá mudar. Todos os poderes que você ganhou como Dragão do tempo, Morte…

Gravelyn – VOCÊ é destinado a restaurar a ordem deste mundo. Você sempre foi.

Player – Mas nem parece. Olha o que eu fiz com esse mundo, tentando salvá-lo…

Gravelyn – A Ordem vem do Chaos, sempre foi assim.

Artix – Lutamos demais do seu lado para duvidar de suas intenções, ou sua coragem. (e eu da sua sanidade…)

Gravelyn – Me traga sua cabeça, <player>. Chuckles precisa de um amigo.

Artix – Nos vemos quando você sair, herói. Temos um mundo para pôr nos eixos.

Player – Juntos.

Player – Eles… estão todos aqui.

Drakath – Não tem como voltar agora, <player>. A rainha me deu um presentinho… Só possível no reino do Chaos, o momento em que você tentar sair… Todos os 13 lordes do Chaos irão te estraçalhar e te alimentar à suas bestas.

Player – Que bom, porque não irei sair daqui até que vocês DOIS sejam estraçalhados.

cutscene

Que criativo, o reino do chaos é igualzinho…ao mundo la fora.

Cutscene 2 – A Rainha de todos os monstros (que nem vemos na cutscene)

Só porque você ficou mais feio, não quer dizer que ficou mais forte.

Só porque você ficou mais feio, não quer dizer que ficou mais forte.

Drakath – NÃO! Essa é a MINHA vitória!

Player – Não parece desse lado de cá.

O tempo para, dentro de sua cabeça, a Rainha de todos os monstros fala com Drakath…

Toda vez que vira o milênio, e minha liberdade está ao alcance, você é minha salvação

É por isso que escolhi você, por isso que sempre escolherei você. E por isso que sempre te deixarei pra trás.

Não tem espaço em meu mundo para falhas. Mas eu não posso me levantar… Se você não cair.

Você me serviu bem, filho. Adeus.

Drakath – Ela… se foi. Se foi desde que você entrou. Ela… me deixou.

Player – Quer dizer que a rainha de todos os monstros estava do lado de fora ESTE TEMPO TODO? (te disse pra fechar a porta quando entrar…) E eu não enfrento ela depois de você? (não que eu possa reclamar, essa release foi uma bossfight após a outra)

Drakath – Não, não, ela… o tempo aqui é diferente. Pode ter se passado dias, semanas, meses e anos desde que ela saiu.

Player – Então eu preciso sair daqui…Você não vai tentar me parar?

Drakath – Ela ascendeu e seu mundo está caindo. Titãs do Chaos irão governar e ela é a rainha. E aqui estamos nós. Meus poderes do chaos se foram, tudo que eu era… não sou mais. (menos ser chato, você ainda é um porre) Eu te derrotei de novo e de novo, e dessa vez, aqui, VOCÊ me derrotou. Porque ela precisava que fosse assim. Mas essa é a ÚLTIMA vez que isso vai acontecer. Eu não sou mais o peão de NINGUÉM!!

Player – Então… isso significa que você está do meu lado? Dragão eterno do tempo e Campeão do Chaos contra o mundo?

Drakath – Não. Eu não sou o campeão do Chaos. Nem campeão DELA. Eu estou lutando por mim agora. Contra ela, contra você, contra todos. Chaos irá se curvar à MIM. Mesmo que eu tenha que destruir ELA pra isso. (nota mental: se ela estiver prestes a matar esse prego, NÃO tentar salvar ele como um bom herói).

Player – Boa sorte.

Drakath – Não quero nada de você. (só meu outro pé na sua bunda)

Player – Isso é um adeus, então. Tenho coisas mais importantes a fazer do que sentar e tagarelar o dia todo. Meus amigos estão me aguardando, meu braço-de-segurar-minha-arma está pronto, e tenho uma rainha para destruir.

A rainha dos monstros apareceu. Enquanto você derrotava Drakath, o mundo de Lore foi rasgado em pedaços e refeito… Você irá viajar para novas terras, enfrentar novos desafios, fazer novos aliados… Se você quer salvar seu lar, deverá enfrentar a rainha e seus titãs. A primeira história de sua saga terminou… agora começa:

A Rainha de todos os monstros: Trevas Antigas

A Rainha de todos os monstros: Trevas Antigas

42 comentários sobre “Tradução das Cutscenes – finale Chaoslord

  1. “Drakath – Desolich! venha para mim!!” Uiiiiiii kkkkkkkk.
    Na hora de entrar no portal podia ter a opção: Ficar com os poderes e foda-se o resto.

    Finalmente acabou, mas acabou tão chato e tedioso que… não tem nada para comprar, para mim foi um release super normal.

    Agora o que eu quero saber é: vamos ir para um mundo diferente ou um universo diferente, ou vamos ter de voltar no tempo e tentar impedir a rainha de destruir o mundo?

    • Alias algo que esqueci de comentar… quando a Sally apareceu eu pensei: PORRA AGORA EU QUERO VER UM VORDRED COM TANTOS CRÂNIOS QUE NÃO VAI NEM DAR PRA ENTENDER ONDE É BRAÇO E PERNA NEM CABEÇA E VAI SER FOR PRA CARAI… ai me aparece um Vordred NORMAL que morre com a respiração do Drakath –‘

    • algo me diz que será parecido com o Book 3 do Dragonfable. O mundo é fisicamente/geograficamente o mesmo, mas tudo mudou auando a nação do fogo atacou…ops, frase errada.

      • hahahahhahahahaa pior q parece mesmo o avatar.
        principalmente no df pq o hero tava congelado e os ”the rose” atacaram enquanto ele tava fora.

  2. To torceno pra que essa nova saga não tenha 5 anos de enrolação kkkk sapoha demoro mais que a batalha do goku contra o frezza

  3. Drakath fracassado, no primeiro release a gente derrota ele e ele cagão, foge, aí no release quando a gente derrota ele ele fica igual um bosta falando que não é nada, que é um merda.

    Na boa veí, dois anos antes disso eu acreditaria que o Drakath fosse o monstro mais forte de todo o jogo quando ele chegasse, aí me vem um mesquinho fracassado que até um level 40 sola… PORRA DRAKATH.

  4. gente preciso da ajuda de vcs please,passei 6 meses sem logar,n sei o que perdi da saga do chãos,porem já enfrentei todos os chaos lords,todas as facções estão com o v de completo,ja até passei todos o cenario de mountdoomskull e comfrontei dakrat mas n ganhei a badg e toda vez que clico para ir pro final sou mandado automaticamente para mountdoomskull denovo mas n tem mais o que fazer la,o que eu n fiz ou deixei de fazer?poderiam me ajudar?

  5. ”Artix – Meu amigo, o portal é extremamente perigoso, você viu o que aconteceu com o Drakath quando ele passou (eu sei, pena que não tem botão de replay nisso). A energia…todo o poder dele foi drenado. Se voce for, tenho certeza de que o mesmo acontece com você.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

  6. Cara, fixa esse post, PELO AMOR DE DEUS ESSA PORRA TEM QUE FICAR AI POR 2 SEMANAS.

    Adeus Chaos Saga, olá… Ahm… Ancient Evils? Que nome escroto, sério. Vão ser 13 titãs também? lol.

  7. ACABOOOU!!!! ACABOOOOOOU!!!!!!!!!! MUITA FORÇA CHUTANDO 300 VEZES A BUNDA DO DRAKATH MAS ACABOOOOOOOU!!!!!!!!!!!

  8. …. fiquei esperando 5 anos pra poder perfura o drakath da cabeça ao cu com a minha espada e ao invés disso ele fico no chão que nem uma bosta recém cagada ¬¬…

  9. ae Ergotth, na nova saga você acha que também vão se 13 malukos pra enfrenta, que nem os lords do caos?

  10. Enquanto todos curtindo o gran finale eu aqui chorando pq bugou em Confrontation :v não carrega o video inicial de la o “What do you See?”, se alguém souber como proceder eu aceito a ajuda ^^

  11. Ergotth o que você achou da saga (no total)?
    Eu curti muito, só não gostei de Bloodtusk, Darkovia e os 3 finais alternativos q não tem nada haver e são praticamente a mesma coisa.

    • a saga no total foi boa. resgatou personagens antigos e criou otimas historias como Arcangrove e Darkblood, e inovou em aspectos como trilha sonora em Mythsong.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.