Chibis de todos os Chaos Lords, in-game!!

Boas novas pessoal. Ontem chegou a nova room de /join chaosrealm, junto á ela estavam TODOS os Chaos Lords (incluindo o Drakath) que combatemos ao longo do tempo, só que, dessa vez estavam com mais Caos o que dificultou um pouco na luta. Em compensação, eles tiveram novos drops, com miniaturas muito legais dos mesmos, pena que são Legends. Caso queiram ver…

Para acessar o local onde estão os Chaos Lords deve-se ter feito todos os locais de /join confrontation.

Eles estão localizados em /join chaosrealm. Eu começarei pelo ordem da área, que é a mesma ordem de chegada deles.

1º Chaos Lord, Escherion:

Escherion (Monster) (2)

TFzlfNG.png

Só para relembrar: O primeiro Chaos Lord enviado por Drakath. Ele é um tributo a M. C. Escher e sua obra. Escherion é um mago com o poder de inversão. A cidade de Mobius, a floresta das fadas, as ruínas de Cornelis, e sua própria torre de cabeça para baixo são baseados na obra M. C, Escher, e é causada no jogo pela equipe de Inversão de Escherion. Esta equipe foi dado a Escherion por Drakath, para ajudar o senhor do caos em seu objetivo de convocar a primeira besta do caos. Para isso Escherion tinha que encontrar e unir as 3 peças do cubo runix, que iria despertar a besta caos, uma vez que eu estava colocada em seu pedestal. A primeira peça do cubo runix foi localizado na cidade de Mobius, a segunda parte foi realizada pelos países das fadas na floresta ea última peça foi nas ruínas de Cornelis. Ironicamente, foi o jogador que entregou o cubo runix para Escherion após mistakingly acreditando que o cubo iria parar os planos de magos. Escherion finalmente destrancou a Besta Chaos, mas foi rapidamente despachado pelo herói, fazendo a torre invertida de Escherion cair em cima dele. O herói então passou a lutar contra Escherion e derrotou-o. Em uma última tentativa de atacar o jogador, Escherion tentou inverter o herói, mas o ataque foi refletido por um espelho mágico o herói encontrado no Cornelis. O feitiço foi lançado no Escherion e fez todos os feitiços de Escherion juntos ir para si mesmo, acidentamente se transformando em uma rã.

Drop:

Escherion Pet legendlarge.png

o5BgFc5.png

 

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


2º Chaos Lords, Xing e Xang, Xiang:

Chaos Lord Xing / Chaos Lord Xang

oR3cdMB.png9RB5fxp.png

Só para relembrar: O segundo Chaos Lord (Lady) é Xiang, nascido após Xing e Xang mescladas. As gêmeas foram originalmente equilibradas uma vez que uma oferece bons conselhos e uma oferecendo maus conselhos que as tornam equilibradas para resolver encruzilhadas moral de uma pessoa importante … Até que Drakath interveio e, secretamente, substituiu o “bom” com Espelho Xang tornando-as primeiras-damas do Caos, Xing e Xang pode ser baseado em yin e yang (mitologia chinesa). Apesar de ainda não ter a sua própria história e zona são personagens de destaque no capítulo Chaos, geralmente aparecem nas cutscenes para certificar-se de que os NPCs fazer as escolhas mais caóticas.

Drop:

Xin Xang Pet legendlarge.png

fhcMO3Z.jpg

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


3º Chaos Lord, Vath:

Vath (Monster) (2)

wfijGVm.png

Só para relembrar: O Terceiro Chaos Lord é Vath, um Elf Chaotico Dragonlord que forçosamente uniu os clãs de Drows para invadir Dwarfhold e escravizar os anões. Seu dragão era Stalagbite, um poderoso dragão Chaorrupted que estava apenas sob o seu controle, pois ele possuía a lendária espada de controle de dragões e um amuleto de dragão Chaorrupted. Ao contrário de outros DragonLords, Vath não tratar seu dragão como um amigo ou colega, nem mesmo um animal de estimação. Ele só pensava nele como uma arma. Esta maneira de tratá-lo saiu pela culatra quando o herói, depois de liberar os anões e derrotar o Chaos Besta, destruiu a lendária espada de controle dragão e o amuleto de dragão, liberando Stalagbite. O dragão estava tão irritado com Vath que ele agarrou o senhor caos e voou com ele, deixando o destino do drow um mistério.

Drop:

Vath Pet legendlarge.png

Normal/Animação

C3QWHlY.pngRLftbmr.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


 

4º Chaos Lord, Kitsune:

Kitsune (Monster) (2)

y3SJ5SO.png

Só para relembrar: No início, ele era um dos guardas leais do Imperador Daishyo de Yokai Island. Ele fazia parte da proteção divina de estranhos, incluindo Chaos. De acordo com Hashi Hime dizendo para o herói, ele e Daishyo trabalhou como irmãos e parceiros para ajudar a garantir um refúgio seguro para os seres vivos. Quando ele descobriu que o imperador foi decidido a largar a hospitalidade da ilha para os forasteiros (pessoas de Battleon), ele ficou furioso e não compartilhar a mesma compaixão para com pessoas de fora e fez os planos para amaldiçoar o imperador. Kitsune prometeu fazer tudo ao seu alcance para restaurar a Yokai Ilha de volta ao seu santuário isolado. Ele se tornou o Senhor do Caos por Drakath. Em seguida, ele usa a armadura caos shogun. Drakath convencido Kitsune que a única maneira de “restaurar” a Ilha Yokai seria a liberação de grande Yokai besta proibido, O-Dokuro, do Rift of Time. O lançamento de O-Dokuro teria feito o imperador ceder à Kitsune mais uma vez. Ele coloca uma maldição sobre o imperador assim Ai No Miko decidiu iniciar o Dragão Koi Tournament na esperança de encontrar o herói que poderia ajudar na crise.
Após o Dragão Koi Tournament, ele rouba o premiado Hanzamune Dragão Koi Blade, criado há mil anos feita por Hanzamune (NOTA; Hazamune é uma referência, um jogo de Super Nintendo que tem uma poderosa espada enredo relacionado chamado -Masamune-, criado por masa e mune), de Princess Ai No Miko.
Ele usa a espada para invocar o Chaos Besta O-Dokuro, abrindo o Rift of Time que continuou derramando em Yokai através da fenda, e o herói foi capaz de fechá-lo depois de receber o Hanzamune Blade, que Kitsune descuidadamente deixado de lado. Depois disso, Kitsune recuperou a lâmina, chaorupting-lo no processo, e depois foi derrotado pelo herói. Após Kitsune e o herói duelaram, Kitsune usou sua força para tornar-se invisível. Após o herói cortar acidentalmente abre o Rift of Time. Kitsune, que estava prestes a correr para a abertura do Rift, não conseguiu parar a tempo, e foi sugado para dentro da fenda para o mundo Yokai. O herói então fechou a fenda, selando Kitsune dentro. Feitiço do imperador foi levantada, e o herói então derrotado Ryoku antes de se tornar o vencedor no Dragão Koi Tournament. A ilha de Yokai voltou então a paz outra vez

Drop:

Kitsune Petlegendlarge.png

hmAe9Sm.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


5º Chaos Lord, Wolfwing:

Wolfwing (Monster) (2)

7AphUVX.png

Só para relembrar: O quinto Senhor do Caos. Ele foi mordido por um lobisomem, mas antes de se tornar um, Safiria a rainha dos vampiros mordeu, transformando Wolfwing em um werepyre. Nem o reino vampiro nem a nação lobisomem teria nada a ver com ele, então ele foi deixado para cuidar de si mesmo no escuro, durante séculos, até que ele se aliou com Drakath e tornou-se o quinto Senhor do Caos, chaorrupting de Safiria Vampiro cavaleiros e o Lobisomem Rei Lycan cavaleiros e enviá-los em suas facções opostas como uma distração para seus planos de ter seu recém-criado Werepyres, foi capturar um dragão (o dragão vermelho) para morder durante o Místico da lua do lobo e transformá-lo em seu caos besta.

Drop:

Wolfwing Petlegendlarge.png

VYfEque.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


6º Chaos Lord, Kimberly:

Kimberly (Monster) (2)

iJNu79e.png

Só para relembrar: Kimberly é o vocalista do One-Eyed Doll, bem como o sexto Lord of Chaos. Ela tornou-se um Senhor Chaos após Drakath dar uma melodia caótica para ela que ficou preso em sua cabeça. Nem sempre foi conhecida que a Kimberly era um senhor do caos, apesar de tudo. No início da história Mythsong o herói e todo mundo na cidade acreditava que o verdadeiro Senhor do Caos foi Discordia, mas ele realmente era usado por Kimberly para enganar, assim que ela era livre para fazer seus planos sem o incômodo do herói. Uma vez que o herói derrota Discordia, é revelado que ele caiu sob o controle de Kimberly quando a ouviu cantar. Após o herói vence a besta caos e Kimberly, a canção que Drakath cantou descolou de si então ela ficou livre de seu controle.

Drop:

Kimberly Petlegendlarge.png

b7Tlcql.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


7º Chaos Lord, Ledgermayne:

Ledgermayne (Monster) (2)

qeu6gmg.pngSó para relembrar: O sétimo Lord of Chaos, Ledgermayne era originalmente apenas uma massa de mana flutuando no éter antes de Magia do Caos de Drakath corrompir ele, transformando-o no que é hoje. Ledgermayne passou a impedir que os jogadores de que entrem Para-Elemental da Magia, onde fica mais forte, e depois fechou o portal que conduz ao plano de magia. Embora, como se vê isso era contra a vontade de Drakath. O fato de que os jogadores tiveram que salvar o Claustro de seus capangas serviu como uma distração dele e Drakath do plano para preparar o Mana Golem. Ledgermayne mais tarde se voltou contra Drakath, depois de perceber que seu excesso de confiança, o que trouxe a decisão de fazer justiça com  próprias mãos e tentar impedir que os jogadores de completar a Suprema Arcane Staff.

Drop:

Ledgermayne Petlegendlarge.png

GgkXR5j.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


8º Chaos Lord, Tibicenas:

Tibicenas (Monster) (2)

ujyIHhM.png

Só para relembrar: O oitavo Lord of Chaos. Tibicenas é um Djinn Chaorrupted que vive no mundo Djinn e age como um servo para o mago das areias, Zahart, que podem chamá-lo com um anel mágico Chaorrupted. Ele suporta Zahart em sua busca para encontrar algo no Sandsea que pode ajudá-lo a tornar-se seu governante. Tibicenas foi ainda responsável pela tempestade de areia não natural que descobriu a cidade antiga no Sandsea que a comunidade oásis é apenas parte. A fim de combater Tibicenas, o herói e Zhoom tinha que encontrar o rei múmia Sek Duat: Deus-Rei do Sandsea que pode saber o que eles precisavam saber para fazer exatamente isso. Na verdade, Sek Duat sabia como batalhar com o próprio Tibicenas: a única maneira de derrotá-lo estava com outro Djinn, o que significa, portanto, que os heróis e Zhoom tinha que encontrar o seu próprio Djinn para usar contra ele!
E de acordo com companheiro Djinn Saahir, um Marid (Djinn benevolente), que já foi um Tibicenas Ghul regulares (Djinn malévolo) até que ele interferiu com o caos, fazendo com que o governante do Djinn, o Efreet, para expulsá-lo do mundo Djinn . Tibicenas está secretamente esperando o momento certo para o anel para ser destruído para que ele possa ser livre para retornar ao mundo Djinn para conquistar isso e, em seguida, voltar a vencer o seu próprio Lore.

Drop:

Tibicenas Petlegendlarge.png

Normal/Animação

XHHJC3L.pngPPR14yw.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


9º Chaos Lord, Khasaanda:

Khasaanda (Monster) (2)

uXY5kDS.png?1

 

Só para relembrar: Originalmente Profetisa de Bloodtusk Ravine. Mais tarde, ela rouba poderes Krellenos ‘e absorve-los para substituí-lo como o nono Lord of Chaos e usar esse novo poder para derrotar Drakath para toda a dor e tristeza que ele fez Krellenos trazer para a ravina. Após o herói derrota-la, ela deixa o ravina e está rastreando atualmente Drakath.

Drop:

Khasaanda Petlegendlarge.png

4vCwXD3.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


10º Chaos Lord, Ladoa:

Chaos Lord Iadoa (2)

UkAzpJk.png

Só para relembrar: O décimo Lord of Chaos. Professor Iadoa era um renomado Chronomancer que desapareceu por algum motivo desconhecido. Quando ele voltou, ele acabou por ter sido Chaorrupted por Drakath, e estava conspirando para destruir a celebração do ano novo. Ele foi derrotado pelo herói e Lim, que depois usou sua arma para retornar as coisas ao que eram antes de seu retorno. No entanto, ele mais tarde revelou ter sobrevivido e se tornou o 10 º Lord of Chaos. Ele assume a aparência de um velho sábio tempo, que agora vive na Biblioteca do Tempo. Ele está disposto a servir como guia do herói em toda a extensão e os três prazos que combinados para criar AdventureQuest Worlds (AQ clássico, DragonFable, MechQuest e) antes de ser totalmente corrompido. Ladoa instruído Warlic para levar os jogadores para o de conhecer Time Void  que diz aos jogadores sobre o dia em que Galanoth matou o Dragão do Tempo. Depois que os jogadores derrotaram o Avatar, Iadoa chega e mostra os jogadores no dia em que Galanoth matou o Dragão do Tempo, que resultou nas realidades do AdventureQuest, DragonFable, MechQuest e fundir-se com a realidade do jogador. Iadoa afirma que a combinação das três realidades causado a todos para renascer incluindo Drakath e seu Mestre. Iadoa então começa a levar os jogadores para os detalhes de seu destino.

Drop:

Iadoa Petlegendlarge.png

Normal/Animação

lMYGBF6.jpgB2uo34Y.jpg

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


11º Chaos Lord, Liofang:

Chaos Lord Lionfang (2)

EWYYXfl.png

Só para relembrar: Lionfang havia se tornado poderoso com Caos. Maximillian levou então a sua força de soldados Onslaught Chaorrupted para a cidade de Falguard. Lá, ele foi capaz de extrair a localização da arma que pode destruir o caos a partir da cabeça do Primarca. O Primarca ficou Chaorrupted no processo e foi comandada por Lionfang para matar o herói. O herói acabou derrotado o Primarca e em suas últimas palavras que ele disse ao herói a localização das lágrimas da mãe (a arma contra o caos que Liofang estava procurando), mas ele também alertou o herói que as lágrimas só poderia ser usado uma vez para curar chaoruuption , e que seria inútil contra Drakath para ele se tornou o caos em si. Esta foram as últimas lágrimas derramadas pela deusa da darkblood, a Mãe de todos os monstros, enquanto ela ainda era humana. Depois, Logash apontou o herói a uma rocha, que foi revelado para ser o local das lágrimas reais da mãe, o que Lionfang tinha tomado era apenas um chamariz. Com a relíquia em mãos o herói precisava de algum tempo para decidir o que ia fazer com eles.
Pouco tempo depois o herói se reuniu com o rei Alteon, tendo decidido que Alteon foi importante para a trégua a perder e as lágrimas seria melhor gasto nele. Alteon disse o herói usar as lágrimas em Lionfang para despojá-lo de seus poderes e salvar todas as pessoas que ele ameaçadas. Ele então começou a contar o herói que um de seus cavaleiros, O rei ordenou o herói para encontrar seu cavaleiro fora dos cofres veneno, que o herói obedecidas.  O herói então passou a derrotar a besta caos, mas foi encontrado por Lionfang. O herói então jogou a garrafa com as lágrimas da mãe para Lionfang, que pegou em sua mão. Percebendo que se o herói não lhe dera as verdadeiras lágrimas Drakath teria matado, Lionfang poupados temporariamente a vida do herói e, depois de dizer o seu último adeus a seu leão, ele desapareceu para enfrentar Drakath. É então revelado que o herói tinha colocado um runa de rastreamento no frasco contendo as lágrimas da mãe, que lhe permitiria seguir Lionfang para finalmente tomar o senhor caos. [ Ficou uma merda essa tradução. A história dele é gigante e eu também não entendi muito bem, enfim, acabou ficando isso. ]

Drop:

Lionfang Pet legendlarge.png

diJ0bm3.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


12º Chaos Lord, King Atleon:

Alteon (2)

I5cYjDg.png?1

Chaorrupted desde o início do jogo, o Rei Alteon tem lutado com a infecção por um tempo muito longo, mas no dia mais importante de sua filha, ele finalmente sucumbe e se torna o 12 º Lord of Chaos.

Drop:

King Alteon Petlegendlarge.png

uwIa7xT.png

% de Drop: 5%

Raridade: Awesome Rarity


Após passar /join chaosrealm, terá uma room chamada /join finalshowdown, onde encontraremos o Price Drakath

O Chaos Lord, Drakath:

Prince Drakath

muYvYrY.png

Drakath nasceu como um personagem de Dragonfable, um chefe de ladrões, ex-príncipe de Lore, obedecia sepulchure por puro medo, em AQWorlds, Drakath retorna como mestre do chaos, tomando como oportunidade a recente guerra de Alteon contra Sepulchure para intervir na luta, matar Sepulchrue e por uma praga no rei Alteon, enfraquecendo-o, para por fim, derrubar a fortaleza de sepulchure por terra, Drakkath recruta seus chaoslords de maneiras diversas. convencendo seres em busca de poder, oferecendo poder aos que não tem ou ao ponto de criar seu próprio chaoslord como aconteceu com Ledgermayne (ou atuando discretamente como aproveitando criaturas do chaos para desviar seu caminho de acordo com seus planos).

Drakath não se improta como, só quer que um lorde do chaos invoque uma chaosbeast, toda vez que tal feito tem sucesso, uma runa se acende no trono de drakath, inclinando a rumores de que a besta do chaos final virá quando todas as runas estiverem acesas.

Drop:

Drakath Petlegendlarge.png

InR3GLl.png

% de Drop: 1%

Raridade: Awesome Rarity



Peço desculpas pela falta de nexo de algumas traduções. Não sou tradutor, mas o Google é, então eu pedi uma ajudinha pra ele. Enfim, encarem isso como um quebra galho. Tive essa ideia de recordação pois o realese é meio  que sobre isso, a intenção foi das melhores mas não acho que ficou tão boa a execução.

Para dúvidas, sugestões, críticas, ou qualquer outra coisa digite nos comentários. Agora fiquem com uma tirinha:

61 comentários sobre “Chibis de todos os Chaos Lords, in-game!!

  1. Esses itens dos monstros e os pets deveriam vir para todos os jogadores, não como drop, como quest. Ai ter uma dificuldade alá Exodia, e uma espera infernal de BLoD.

  2. Eu já acabei /join confrontation, mas quando eu vou pra chaosrealm eu sou redirecionado pra mountdoomskull! Alguem sabe pq?

    Shaun, vc pode responder meu comentario do seu ultimo post (acho que e “enfrente o champion of chaos ATUALIZADO”)

  3. Adorei sua ideia de recordação, pode-se dizer que ficou um post único, mas não abuse mais do google tradutor dona ovelha, isso é feio, muito feio… Kkkk, que as próximas traduções sejam melhores. ^^

    • Novamente me desculpe pela demora.

      Tenta os destinos á seguir: /join shadowrise, /join shadowattack , /join FalconreachTower, /join dreadhaven e /join chaosbeast. Não sei se está na ordem certa. Quando consegui completá-los, vá até /join confrontation, e vê se já pode fazer os quests de lá.

  4. Nada contra man, mas dava pra pelo menos disfarças uns errinhos, dar uma relida, se fosse pra jogar no translate tudo nem traduzia que ficaria desnecessário. But, good post

    • Tô ligado, errei e fui irresponsável ao postar nessas condições, tentarei dar uma melhorada mas não acho que sairá como eu imaginava e queria. Vlw ae!

  5. Bom post, mas seria melhor ter resumido tudo em umas 5-8 linhas. Além de ser mais fácil do leitor ler assim, já que é curto, ele também provavelmente entenderia mais do que está escrito.

    • Vlw! Eu pensei nisso, mas como estava com pouco tempo livre deixei assim mesmo. Vou dar uma editada pra ver se sai algo melhor.

  6. poh eu n consigo entra nesse lugar e me mandam pra mount doom skull e eu ja completei tdo -_-

    • Alguns estão com esse problema. Vou te aconselhar a fazer os locais : /join shadowrise, /join shadowattack , /join FalconreachTower, /join dreadhaven e /join chaosbeast . Vê se eles estão completados devidamente, desculpe não poder ajudar muito, poucas informações foram passadas sobre ele.

      • shaun eu fui tentar fazer essas coisas ai..mas ja ta td completo so no /join chaosbeast q o portal esta ”locked” sabe o pq disso?

  7. kra me ajuda ai,ja fiz mountdoomskull tipo,ja fiz bloodtusk,thespan e todos os outros,porem quando dou /join chaosrealm,sou redirecionado para /join confrontatio,porem la a unica coisa q esta liberado sao 2 coisas,o shop e replay cutscenes,oq tenho q fazer pra poder entrar em chaosrealm?quando vou pro final do mountdoomskull n tem mais o drakath la…n tem nd so a muie segurando o livro e nem tem o ”replay cutscenes”…vou chorar kra quero terminar eessa coisa do chaos e n consigo 😦

      • tem uma quest em the span faltando so q e member e n tem como eu fazer..pq eu n fico comprando coisas

        • Me perdoe pela demora da resposta.
          Isso não é necessário, apenas deverá ter derrotado o chaos lord e sua chaos beast.

          • ola shaun eu fiz todas as quests desses locais…so q o falconreachtower n entra ‘-‘..tipo eu digito as coisas pra dar o join..mas n sou renderizado pra la nao..eu fico no msm local..sabe o pq disso? ‘-‘

      • Me perdoe pela demora da resposta.
        Tente fazer a mesma coisa que recomendei ao Aaron:
        Apenas posso te recomendar a fazer os locais á seguir: /join mountdoomskull , /join shadowrise, /join shadowattack, /join FalconreachTower, /join dreadhaven /join chaosbeast. Atenção ao fazer cada local, pois por pequenas coisas acabamos nos perdendo. Se tiver mais duvida fique á vontade a comentá-la de novo.

        • entao shaun mais ta mostrando q eu nao posso entrar em chaosbeast pq nao sou um chaos lord ai n sei oq faze pq em mountdoomskull vc clica na tiazinha de la e coloca whats next depois clica no story guide aparece q o chaos attack nao ta vermelho ta cinza ai nao da pq segundo o guide eu preciso fazer as quests de shadowrise mas eu ja fiz (desculpa a explicaçao meio enrolada e sem pontuaçao XD ) em shadowrise eu ja fiz mas mostra q eu nao fiz n sei oq ta acontecendo
          se voce poder me ajudar eu agradaceria muuuuito

    • Me perdoe pela demora da resposta.
      Apenas posso te recomendar a fazer os locais á seguir: /join mountdoomskull , /join shadowrise, /join shadowattack, /join FalconreachTower, /join dreadhaven /join chaosbeast. Atenção ao fazer cada local, pois por pequenas coisas acabamos nos perdendo. Se tiver mais duvida fique á vontade a comentá-la de novo.

  8. Olá shaun,sou eu novamente xD,intao a ultima cutscene q esta liberada pra mim,diz assim ”help gravelyn”…intao eu fui la e fiz as quests da gravelyn e de um esqueleto cm armadura vermelha..em (/join shadowfall)…porem n tem mais quests la..e no mountdoomskull a outra cutscene n foi liberada ainda..sabe o pq? ‘-‘

    • Desculpe pela demora novamente.
      Em /join mountdoomskull, você foi até o fim do local? E fez todos os quests? Pois há mais quests na NPC da Maya na penúltima room.
      E em /join shadownfall que você referiu, há mais coisa depois de /join shadowrise, e depois /join shadowattack (seguindo a mesma ordem do comentário acima).
      Se tiver mais duvidas, comente.

      • intao shaun…no mountdoomskull tem 2 quests..uma q e normal e outra q e daily..so essas 2 quests..tanto na npc de oculos no começo quanto na ultima room ou penultima n sei xD..
        e em /join shadowrise n tem quests la :/..o npc so tem um shop e raplay cutscenes…

        • tipo eu clico no whats next na maya la,e tem um monte de coisinha tipo (doomskull ta vermelho,world war lore vermelho tbm,battleon in danger tbm,empress strike tbm,final atack tbm..so q o chaos attack n ta vermelho..so q eu ja fui em shadowrise e matei todos os mobs de la :/

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.