Possível Armor por Sword

Eai. Ei mano, tu tá ligado? Se não tiver, se liga na tomada cara, tá na hora do post. Esse Blade anda fazendo umas bagaças muito estranhas velho, é tipo, Bazuca com Orb, Inspada di Três Laminas, e agora é esse incrível guerreiro, provavelmente vindo das Terras do Norte, lá pra Cingapura, ou quem sabe Dakota do Norte.

Link permanente da imagem incorporada

Blade comentou: Bom eu acho que é o bastante de arte por essa noite. Ainda estou trabalhando nesse guerreiro extremamente bonito.

Esse incrível rapaz possui lâminas no cotovelo, com esse olhar de sabedoria, e essa armadura de Cabrón. Blade apenas disse que era o último trabalho da noite, quem sabe possa vir para o AQW, quem sabe possa vir para o AQ, ou quem sabe seja apenas um desenho totalmente random desse cara random que chamamos de Blade? Nunca descobriremos até que alguém tome coragem e pergunte para ele.

barra2

Eu ia finalizar com a abertura de HighSchool DxD, mas aquela porra tem mais peito que o GTA do Edu, então vai ser alguma porra random mesmo. Segue abaixo:

 

 

6 comentários sobre “Possível Armor por Sword

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.